Sina Pv
7:15 da manhã de um domingo. Quem acorda essa hora quando não se tem nada pra fazer?
Euzinha aqui, a pessoa que ainda não se acostumou com o fato de que não tenho mais nada pra fazer da vida. Resolvo então ir correr pelo bairro.
Chego em casa ás 8 da manhã. Tomo um banho, acabei tomando café na rua mesmo. Aliás preciso fazer compras, nos meus armarios nao tem nada.
São 8:30 da manhã e eu ja não sei mais o que fazer.
Ja sei! Vou fazer algo que não faço a alguns meses.
Visitar meus pais de surpresa.
Pego a chave do carro, minha bolsa e pé na estrada.
Não era tão longe, talvez umas meia hora de caminho dependendo do transito.
Saio da avenida movimentada e entro em seu bairro, nem parece a mesma cidade. Aqui é pura calmaria.
Estaciono meu carro em frente a casa branca de alpendre. Dou uma olha pelas janelas de vidro da sala, eles não estavam na sala. Dou a volta no quintal e olho pela porta da cozinha, minha mãe estava lá. Eu abro e grito:-Bom dia!!!! - abrindo os braços. Ela pula e poe a mão no coração!!
-Sina!!!??? - eu a abraço forte - o que faz aqui??
-Nossa mãe nem um "bom dia filha! Que bom ver você". - Eu a largo e sento no banquinho da ilha.
-Desculpa filha só tomei um susto! Mais entao?
-Afs! Eu só vim visitar vocês. Lembra que eu ja não sou mais uma mulher tão compromissada como antes.
-Ah filha!
-Não senhora, nada de pena aqui não. Eu estou ótima! Só estou me adaptando a isso ainda. Mais então, cadê o papai? - Percebo que ela fica meio sem jeito.
-La em cima.
-Porque você ficou assim mãe?
-Assim como Sina? - Ela fala olhando para os legumes e os cortando no balcao.
Eu subo as escadas e vou ate o quarto deles, papai estava deitado com um olhar não muito bom.
-Papai?
-Sina? - ele se assusta.
-Você ta doente? - Pergunto e Mamae aparece na porta.
-Não é nada demais filha. Seu pai só pegou uma gripe forte, mais ja esta se recuperando. - eu sei que ela estava mentindo mais não queria causar um conflito ali naquele momento.
-Tem certeza ne? - eu sento ao lado dele.
-Sim filha - ele diz - Só estou um pouco cansado, ontem tive febre mais ja estou melhor, o medico ja veio aqui e me passou alguns medicamentos. Mais o que você faz aqui? - Eu olho pra mamae pra saber se ela ja havia contado pra ele sobre minha demissao, ela balança a cabeça dizendo que sim.
-Eu vim visitar vocês, estava com saudade.
-Que bom! - ele sorrir - quando eu tiver melhor vou ter uma conversinha com o Noah viu minha filha.
-Não precisa pai. Eu vou dar a volta por cima, ja estou pensando em algumas coisas.
-Essa é minha garota! - Ela aperta minha mão.
.....
Eu estava ajudando mamãe com o almoço.
-Ah esqueci de contar. Lembra da Heyoon? - Provo o arroz ja quase seco.
-Claro. Vocês eram melhores amigas.
-Ela me mandou mensagem essa semana. Chamando pra tomar um café.- Apago o fogo e sento.
-Serio filha?! E você disse o que?
-Eu fiquei meio assim. Ainda nao entedi direito o que aconteceu naquela época, mais como eu ando meio desoculpada esses dias, resolvi marcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano!
RomanceViver numa cidade do interior onde todo mundo se conhece pode ser o sonho de muita gente. Mais nao de Heyoon Jeong. Uma mulher de 24 anos que ainda vive na casa dos pais não porque ela queira, na verdade por que é quase obrigada, só quer se ver livr...