Cap 37

1.9K 164 16
                                    

Sina Pv

Todas nós ja estavamos morando na casa a dois dias. A mudança no fim de semana foi pesada mais deu tudo certo. Sabina e Joalin ainda estao dormindo. Sofya foi pra escola, e Heyoon estava tomando banho. Eu aproveito a deixa e saio pra trazer mais uma surpresa.

Heyoon pv

Depois que saio do banho, procuro Sina na casa toda e nao encontro, Sabina sai do quarto que nem uma zumbi.

-Bom dia! Viu a Sina?

-Se tu que é namorada dela nao sabe imagina eu.

-Grossa! -

Eu resolvo ir ate a cozinha tomar café.

Ja era quase 10 da manhã quando Sina chega. Joalin e Sabina estavam na sala e eu no quarto.

-Heyoooon!! - sina grita la de baixo. Eu corro descendo as escadas.

-Finalmente - ela joga algumas folhas em cima da mesa.

-Ta mais o que é isso? -Joalin pergunta.

-Ta parecendo - Sabina diz boqueaberta - Nao me diz que é.. -

-Sim isso mesmo - Sina diz sorridente.

-Gente eu to boiando aqui. - Joalin fala e eu concordo.

-Naquele dia que a gente tava conversando sobre seria o nosso studio, e eu anotei todas as ideias de vocês e passei pro arquiteto. Que aliás começam hoje as reformas, previsão para 45 dias ou menos.

Todas começamos a gritar e pular feito loucas no meio da sala. Era um sonho de todas nós que estava se realizando. Além de qualquer outra coisa, a dança nos unia cada vez mais, e nada melhor do que fazer o que você ama, com pessoas que você ama.

Chega a noite e eu ja estava me preparando pra dormir, lavando meu rosto em frente ao espelho do banheiro, quando Sina chega por trás de mim me abraçando e beijando meu pescoço. Eu amava quando ela fazia aquilo, era o meu ponto fraco. Ela começa a dar umas leves mordidas em meu ombro.

-Ta afim de inaugurar a cama? - Ela sussura quase mordendo minha orelha. Nas duas noites anteriores a gente nao havia feito nada porque eu nao estava me sentindo muito bem ainda. Mais agora, quando ela falou isso, a minha vontade é de me jogar em cima da cama e entregar todo o meu corpo a ela.

-Por favor - eu respondo com um sorriso. Ela me pega no colo, eu acabo tomando um susto e grito, e ela rir.

Sou jogada em cima da cama, eu estava apenas de roupão de banho, ela vai tirando o nó lentamente, testando toda minha paciência, os musculos do meu corpo latejavam de tesão.

-Sina apressa por favor - Apesar das nossas noites de "amor" eu realmente ainda nao havia conseguindo fazer sexo de verdade, sempre na hora H, eu desabo em choro, e Sina como a melhor mulher do mundo, resolveu ir com calma, e a cada noite nós estamos avançando um pouquinho mais.

Finalmente ela tira meu roupao, tira a propria roupa, e começa a beijar minha barriga, mais com olhos vidrados no meu, ela vai subindo ate chegar em meu seios, então ela atraca em um seio com a boca e o outro com a mão.

Eu nao sei o que era, mais hoje eu estava sentindo algo diferente, meu corpo estava todo arrepiado, e minha intimidade desejava algo mais.

Eu seguro seu cabelo com força, mais nao o suficiente para machuca-la. Quando sina da uma trégua em meu seios, eu a puxo para um beijo quente e molhado, eu estava literalmente desesperada, meu corpo pedia por mais, eu nunca havia sentido isso antes.

-Sina! - eu tentava falar em meio aos beijos. - Eu quero! - Sina rapidamente afasta um pouco acabando o beijo.

-Tem certeza Heyoon? Eu nao..

-Por favor! - eu imploro - Eu preciso disso.

Sina sorrir maliciosamente.

-Você quer mesmo yoonzinha? - Ela diz e lambe o meio do meus seios.

-Mais do que nunca.

-Você nao sabe o quanto que esperei por esse momento.

Ela entao, começa a descer com a lingua pela minha barriga ate chegar em minha cintura. Serio, essa garota ta me testando. Ela desce cada vez mais lento pela minha intimidade, mais ainda nao havia chegado.

-Porraa!! - Eu grito! - Vai logo! - Eu vejo o sorriso de Sina e ela estava amando aquilo. Ate que ela poe a lingua em minha intimidade e começa a chupa-la. Cada vez mais forte. Eu gritava cada vez mais alto, e nao tava nem ai se as meninas estavam escutando, eu nunca senti isso na minha vida, é a melhor coisa do mundo, e quero que todo mundo me escute.
Sina sobe ate meu pescoço de novo, e fala em meu ouvido.

-Agora vou te fazer gozar! -

Essa garota é demais, ao mesmo tempo que ela beija, morde e lambe todo o meu corpo, ela penetra em minha intimidade, eu grito, ela sorrir maliciosa. E ai que as coisas começam. Ela coloca mais um dedo. Eu me retroço toda em cima da cama. Sina lambia da minha intimidade, ate o meu seio, enquanto me penetrava. Eu puxava seus cabelos, passei as unhas em toda as suas costas, amanhã certeza ela estará toda marcada.

Entao Sina coloca mais um dedo e nao demora muito para..

-É agora! - Eu falo em meio aos gemidos.

Então eu gozo, é como se minha alma fosse no céu e voltasse, como se eu desmaiasse por alguns segundos. Sina se joga em cima de mim.

-Chega por hoje - e me da um beijo.

-Sina - eu agora me jogo por cima dela, e enfio meu rosto em seu pescoço. - Foi perfeito! Eu te amo!

-Você foi demais! Eu tambem te amo!

*Gente eu nao sou mt boa em hot, ate pq nunca participei de um ksksks enfim. Nao sei se ficou bom, mais dei o meu melhor. O prox cap será a passagem de alguns meses, só pra finalizar msm.*

*Aviso: Leiam a fic da hvkrystal é de Siyoon tb!!! Ja tem o cap 1! Ela esta começando agr, e é sempre bom a gente da apoio. Pq a pior coisa q tem é vc fazer algo com todo amor e dedicacao e flopar. Entao vao la da uma forcinha. Vcs vao amar!!!

O plano!Onde histórias criam vida. Descubra agora