Sina Pv
Ja se passaram duas semanas desde que falei com Heyoon e descobri toda a verdade. Meu pai infelizmente esta aimda lutando, todo dia eu vou visita- lo mais ele ja esta a dois dias sem acordar. A Quimioterapia nao esta fazendo o efeito que os medicos desejavam. Eu sinceramente nao to tendo muitas esperanças. O que ainda me faz esta de pé, foi o ultimo diálogo que tive com meu pai na segunda. "-Minha sininho, faça o que você quer fazer, contanto que esteja feliz e com as pessoas que ama. Se eu não vencer mais essa batalha, não quero lhe ver triste ta bom? Sorria e diga: eu tive o melhor pai do mundo. Deixe sua marca no mundo. E cuide de sua mãe". Cada palavra que ele dizia era um aprendizado pra mim, e todas as manhãs quando levanto eu penso em tudo que ele disse e crio forças pra lutar.
Infelizmente a papelada do studio não deu certo, mais eu ainda to lutando com isso na justiça, essa semana mesmo estou indo falar com minha contadora. Sabina esta aqui comigo, e praticamente Joalin tambem. A casa tem se tornado pequena para nós três.....
Sabina e Joalin ainda estavam dormindo, quando eu acordo as 6 da manhã em uma segunda feira. To tentando voltar com minhas corridas matinais. De repente mais a frente eu vejo uma mulher que me lembra alguem, mais rapidamente tiro isso da minha cabeça e continuo.
-Bom dia! - Eu ouço uma voz familiar falar e respondo.
-Bom dia! - Quando me viro, nao pode ser. - Heyoon?
-Oi Sina! - Ela fala olhando para o chao.
- O que você faz aqui a essa hora da manhã? Que horas você saiu da sua casa pelo amor de Deus?
-3 da manhã. Mais tudo bem ja que eu nao durmi de noite. Eu precisava muito vir aqui falar com você Sina. Por favor vamos conversar. - Apesar do meu orgulho, fiquei com um pouco de dó de Heyoon, seus olhos estavam cheios de olheiras, parecia que fazia dias que nao dormia. E seu cabelo estava bagunçado.
-Tudo bem. Vamos la pra casa.
...
Finalmente chegamos no meu apartamento, depois de uma caminhada de silencio. Eu abro a porta e peço pra ela sentar no sofá.
-Espera só um minuto - eu vou ate o quarto que tava Sabina e Joalin ainda dormindo.
Abro a janela na cara delas.
-Bom dia belas adormecidas, primeiro nao quero se voces nao dormiram a noite por que estavam "brincando"- falo ironica e elas ainda tentavam abrir os olhos - Segundo, Heyoon esta na minha dizendo que quer me contar algo, entao ja que voces estao aqui, vou la pro meu quarto, entao por favor sem barulho. - Joalin senta na cama.-Heyoon?? E voce a deixou entrar? Achei que....
-Quero ouvir o que ela tem a dizer.
-Eu disse que ela preferia as coreanas. - Jogo a blusa de uma das duas que estava no chao na cara de Sabina e ela se acaba de rir.
Volto pra sala e Heyoon ainda estava la.
-É Joalin e Sabina? - Ela fala sem entender nada.
-Sim. Longa historia. Vamos conversar aqui. - eu a levo ate meu quarto - Olha eu nao tenho o coraçao tao ruim assim nao, fiquei com pena de voce ter acordado as 3 da manhã só pra vir ate aqui. Admito que fui mais grossa do que eu queria ser naquele dia.
-Tudo bem. A culpa foi toda minha. Nao devia ter mentido.
-Nisso eu tenho que concordar. Mais então, o que você veio falar?
-O real motivo de eu querer fugir daquela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano!
Roman d'amourViver numa cidade do interior onde todo mundo se conhece pode ser o sonho de muita gente. Mais nao de Heyoon Jeong. Uma mulher de 24 anos que ainda vive na casa dos pais não porque ela queira, na verdade por que é quase obrigada, só quer se ver livr...