Cap 18

1.9K 190 20
                                    

Sina Pv

Eu estava no quarto acabando de arrumar quando a campainha toca, corro ate a porta.

-Oiii!!! - Heyoon abre um sorriso!

-Oi! Entra - Eu a comprimento. - Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpa pela semana passada - Heyoon tava com uma cara de quem nao tava entedendo nada - Eu fui pessima anfitriã, então quero recompensar hoje.

-Nossa! Achei que fosse outra coisa!

-E é a partir de agora! Vamos!!

-Pra onde?

-Cinema! - Ela joga a bolsa que carregava no sofá, e saimos feito loucas pelo predio.

....

Chegamos no cinema e tava quase vazio.

-Não esperava menos pra uma segunda feira!

-Faz tempo que não venho num cinema! - Heyoon parecia animada.- Porque não chamamos a Joalin?

-Ela disse que não pode. Vai sair hoje com a Sabina. Só elas duas.

-Mais já!? Pelo visto sabina gostou dela ne?

-Sim. Pelo menos isso ne. Tava com medo dela levar um bolo.

-Tão preocupadinha meu Deuso!! - ela aperta minha bochecha!

-Sou mesmo!

....

Assistimos o filme e foi de boas, só tinha a gente e mais uma cinco pessoas, fiquei com vontade de tentar alguma coisa, mais achei melhor não forçar a barra.

-Agora hora do burgão!!!!! - Eu quase grito no meio da praça de alimentação.

-Sua louca!!! - Ela tapa minha boca - Ta todo mundo olhando pra gente - Eu rio da cara de vergonha dela.

-Idai? Podem olhar!!! - Nós duas rimos.

Depois do lanche, íamos voltando pro estacionamento, quando procuro Heyoon ela tem sumido. Vou andando olhando pras lojas e la esta ela, numa loja de decoração.

-Meu bem - Falo ironica - Que você faz ai heim??

-Desculpa! Foi mais forte que eu! Olha isso - Ela olhava algumas coisas de decoração. - Bem que a tua casa ta precisando de algumas coisinhas ne.

-Mais você disse que minha casa era linda.

-E é! Mais parece que não mora ninguem la. Nem um porta retrato tem.

-É tenho que concordar com isso. Mais eu não ligo pra essas coisas não.

-Sinaaa!! - ela corre ate o fim da loja igual uma criança - olhaa é perfeita pra sua varanda - ela aponta pra duas cadeiras de varanda enormes.

-Você acha? - Eu me sento nas cadeiras. - É ate que sao confortaveis!!

-A gente precisa marcar um dia pra vir fazer umas compras aqui.

-Porque a gente nao compra agora?

-Agora? Mais tu trouxe dinheiro? - Eu tiro cartão da bolsa - Atah! Então perfeito.

-Ja que você entendi tanto de decoração, então escolhe umas coisas ai pra eu colocar la em casa.

-Então ta bom! - ela fala sorridente.

Depois de alguns minutos até eu me empolguei, compramos quadros, lúminaria, cortinas, até que fim o dinheiro que minha mãe deu ta servindo pra alguma coisa.
Levamos tudo pro carro.

O plano!Onde histórias criam vida. Descubra agora