Cap 34

1.9K 193 78
                                    

HEYOON PV

Depois de tomar café, eu e Sina fomos ate a casa de Joalin, pegamos ela e Sabina e agora estamos a caminho da minha casa. Estou nervosa, nao sei como minha mae estar. E ja ate imagino os olhares de todo mundo sobre mim.

Finalmente chegamos, Sina estaciona em frente a minha casa e desce. Quando Jojo e Sabi iam saindo ela diz.

-Quero que voces façam um favor. Joalin tu ja conhece a Sofya. Vai ate a casa dela e por favor explica tudo. Eu prometi a ela que a gente ia la explicar

-Ela so tem 12 anos Sina! -

-E tu nao acha que ela sabe dessas coisas nao? Cuida logo. Quando acabar me liga.

-Afs ta bom!

Eu entro dentro de casa com Sina, minha mãe estava na cozinha.

-Ah Heyoon! Minha filha!! - ela me abraça e nao consegue segurar as lagrimas - Foi o melhor a se fazer nao é filha?

-Sem dúvidas mae.

-Nossa Sina! Como voce esta linda! Se tornou uma bela mulher! - mamãe fala abraçando Sina.

-Obrigado Sra Jeong. A Senhora esta bem?

-To vivendo um dia de cada vez nao é minha filha. Mais e você, como estão seus pais?

-Mãe... - Eu começo mais Sina fala.

-Meu pai morreu antes de ontem. Cancêr no estômago.

-Por isso que eu não vim logo pra casa mãe, tive que ficar com Sina.

-Nossa mil desculpas! Espero que esteja tudo bem com sua mãe.

-Ela ta caindo na real ainda, mais ta bem - Sina da um leve sorriso.

-Enfim mãe, eu vim conversar com a Senhora a respeito do que nós vamos fazer agora.

-Como assim Heyoon?

-Mãe agora eu quero viver minha vida. De verdade.

-O que exatamente você quer Heyoon?

-Morar em Los Angeles e viver de dança - Eu sorrio para Sina que retribui.

-Heyoon! - Minha mae fala calmamente - Você sabe que não temos condições pra alugar um apartamento em Los Angeles e...

-Licença - Sina se mete na conversa - Ela pode muito bem morar comigo, e estou abrindo um studio juntamente com as meninas, ela pode trabalhar la. - Minha mae ficou sem saber o que responder.

-Aliás mãe, isso é outra coisa que eu gostaria de contar a senhora - Eu pego na mao de Sina, entrelaço nosso dedos, e levanto mostrando a minha mae. - Nós..

-Por favor não continue. - Ela diz passando a mão no rosto e sentado na cadeira. - Porque Heyoon? Você não é assim? Você é uma menina da igreja.

-Assim como mãe? Uma pessoa que ama outra. Qual o problema? Sim, eu fui criada indo pra igreja, pra uma igreja onde o pastor trai a esposa e todo mundo se finge de cego, onde todo mundo se faz de santinho, mais só aos domingos, porque na semana ta roubando a propria mãe, esquecendo de cuidar dos filhos como a coitada da Sofya. Estrupando a filha - Eu nao me aguento e choro. Sina me abraça.

-Sra Jeong, nós não estamos fazendo mal a ninguem, nós apenas estamos nos amando e sendo felizes. O problema é que as pessoas de hoje não sabem mais o que é um amor verdadeiro, e se encomodam quando alguem esta feliz. A senhora mais do que ninguem sabe o quanto eu e Heyoon sempre fomos grudadas desde sempre. - Mamae estava chorando muito.

-Me desculpem meninas, vocês tem razão. Eu me lembro que vocês faziam tão bem uma pra outra. Quando eu via Heyoon triste eu ja sabia que vocês tinha se desentendido ou algo assim - ela sorrir em meio as lágrimas - Admito que eu tinha ate um pouco de ciúmes porque ela queria viver mais na sua casa do que na nossa - Nós todas sorrimos. - Quer saber? Vocês estao mais do que certas, sejam felizes ta bom? - Eu e Sina abraçamos juntas minha mãe

-Vem morar com a gente em Los Angeles - sina fala.

-Não minha querida, apesar de toda loucura dessa cidadezinha, eu gosto de ficar aqui. E eu até deixo Heyoon ir pra cidade, mais tem que me prometer que vai vir me visitar sempre.

-Mais é claro mãe, eu e Sina vamos vir aqui sempre que der.

Depois de muita conversa, Sina contou para minha mae sobre os planos do Studio, ela estava muito empolgada. As duas tagaleravam na cozinha até que meu celular.

-Heyoon?

-Oi Sabina.

-Acho melhor vocês vir aqui na Sofya.

-Porque?

-So vem!

-Ta

Eu desligo e vou ate a cozinha.

-Sina, as meninas estao chamando a gente na casa de Sofya. Mãe a gente volta ja.

-Ta bom. E traga as outras meninas que eu quero conhecer.

-Certo.

Eu e Sina vamos andando ate a casa de Sofya, chegando la, toco a campainha e a Sra Plotnikova atende.

-Olá Heyoon.

-Oi Sra Plotnikova. Ta tudo bem com a Sofya?

-Nao querida. Ela esta la no quarto dando os chilique dela.

-Mais porque? Ela não é de fazer isso.

-Eu e o pai dela vamos viajar depois de amanhã para a Russia a negocios, durante 6 meses e vamos ter que leva-la.

-Mais.. - Eu fico sem palavras. - Posso falar com ela?

-Claro. Entre.

Subo ate o quarto, Sabina e Joalin consolavam Sofya que estava vermelha de chorar, assim que me ver ela corre e me abraça.

-Por favor Yoon, nao deixa eles me levarem. Eu nao quero ir, eu não conheco ninguem la.

-Oh meu amor! Infelizmente eu não posso fazer nada. Eles sao seus pais.

-Eles nem querem ne levar que eu sei. Só vao me levar porque eu não posso ficar sozinha aqui.

-É isso.- Joalin grita.

-Ta louca Joalin - Sabina se assusta.

-Ela nao pode ficar sozinha, mais pode ficar com a gente.

-Joalin deixa de falar besteira, daonde que eles iam deixar a filha deles com quatro loucas como nós.

-Na verdade da certo sim - Sina diz - é só eles fazerem um documento dando a guarda da Sofya pra Heyoon obviamente, pelo tempo que eles vão viajar. Dai Heyoon fica como tipo uma madrinha de Sofya.

-É serio isso? - Sofya diz animada.

-Acho que eles nao vao querer deixar ela nao.

-Mais é claro que vão Heyoon, eles preferem o trabalho do que a mim.

-Não fala isso.

-Mais é verdade, e eu nao to nem ai, eu ia amar morar com vocês.

Meu Deus eu nao acredito que eu estou realmente fazendo isso, eu estou sentada na mesa da sala de Sofya conversando com os pais dela, pra pedir a guarda dela.
Em menos de 5 minutos eles aceitaram, sinceramente, esses pais nao merecem a filha que tem.

Eu corro ate o quarto onde as meninas estavam.

-Iai? - Sofya diz apreensiva.

-Eles aceitaram!!

-Eu sabia - Ela pula em cima de mim e começa a gritar.

É oficial, a minha vida ta virando de cabeça para baixo. E isso é otimo.

O plano!Onde histórias criam vida. Descubra agora