Sina pv
-Então acho que ja vou! -
-Não! Ainda quero te levar naquele lugar. - eu digo - ainda somos amigas não somos?
-Claro!
-Mais só abre depois do meio dia.
Ficamos por ali, o clima tava meio tenso, ainda nao entendi o que realmente aconteceu, mais percebi ser algo delicado para Heyoon, entao preferi nao força-la.
...
Ja era quase onze, entao resolvo chama-la pra gente ir almoçar e de la ir no tal lugar, quando íamos saindo na porta, Joalin chega com Sabina.-Oi? - Ela diz olhando pra mime pra Heyoon.- nao me diz que era mentira.- eu bato minha mao sobre minha testa e reviro os olhos. - Ah desculpa - ela se toca.
-Entrem! - Eu e Heyoon voltamos pra dentro de casa e elas nos acompanham. - Vem aqui Joalin, licença gente. - Eu puxo Joalin para meu quarto.
-To entendendo nada.
-A gente conversou hoje de manhã, combinamos de fingir que a noite de ontem nao aconteceu.
-Vocês tao de brincadeira comigo ne? Mais ela explicou porque chorou?
-Não. Preferi nao forçar.
-Vocês sao duas idiotas.
-Qual é a sua com a Sabina? - mudo de assunto.
-A gente ta ficando.
-Só isso?
-Por enquanto sim.
-Dormiu com ela? - eu sou direta.
-Que? Nao Sina! Voce sabe que eu ainda to esperando o momento certo.
-Essa é minha garota!!! - eu abraço ela.
Voltamos pra sala, as duas estavam conversando.
-Estamos indo almoçar, vocês vem?
-Nao obrigada! - Sabina diz - Ja almoçamos. Vamos ja voltar pro studio.
-Pois é! Nós ja vamos! Tchau Heyoon! Tchau Sina! - Diz joalin.
Heyoon pv
Depois de almoçarmos, Sina me leva a uma rua que era incrivel, todas as paredes eram pintadas com desenhos lindos, havia artistas de todos os tipos, pessoas cantando, dançando, desenhando. Chegamos na parte onde era só dança.
-Meu Deus! Sofya ia amar isso - eu falo encantada com todo mundo dançando.
-Quem? - sina diz. E eu tinha que mentir de novo. To odiando isso.
-Uma menina q mora no meu predio. Ela ama dançar mais os pais nao deixa, ela vai la pra casa dançar comigo. Tem 12 anos.
-Preciso conhecer. - Sina fala sorrindo.
-Qualquer dia desses te apresento. - Só que nao.
-Vem! - Sina me puxa e começa a dançar com um pessoal.
De repente estamos dançando, eu estava tao feliz, nunca me diverti tanto na minha vida, quando vejo eu e Sina estamos meio que dançando juntas, nosso passos se completavam, até que estamos proximas demais.
-Vamos tomar alguma coisa? - eu falo ofegante. Vejo a cara de decepcao dela, mais concorda.
.....
Passamos a tarde toda lá, foi divertido, eu nunca me conectei tanto com algo, eu sempre dancei por diversao, mais depois de hoje, eu concerteza quero viver disso.
O caminho pra casa de Sina foi tenso pra variar, apenas as musicas tocando no som. Enquanto isso minha cabeça fervia de tanto pensamentos. Como isso foi acontecer, eu não devia ta me apaixonando por Sina, a verdade é que eu nem sei o que estou sentindo. Não entendi o que aconteceu ontem. Esta tudo uma zona dentro da minha cabeça.
Quando chegamos, eu arrumo minha bolsa.-Agora eu tenho que ir mesmo. - digo me aproximando de Sina, ela nao fala nada. - Obrigado por hoje, foi divertido.
-Depois quero conhecer Sofya. - ela me acompanha ate a porta. Eu balanço a cabeça dizendo que sim e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano!
RomanceViver numa cidade do interior onde todo mundo se conhece pode ser o sonho de muita gente. Mais nao de Heyoon Jeong. Uma mulher de 24 anos que ainda vive na casa dos pais não porque ela queira, na verdade por que é quase obrigada, só quer se ver livr...