*NO FINAL EXPLIQUEI O SUMIÇO*
Sina pv
Estavamos agarradinhas na cama, eu ainda estava sem reação sobre o que Heyoon me contou e eu so queria protege-la desse homem horrivel. Somos surpreendidas quando Joalin bate na porta.
-Nao quero atrapalhar mais ja atrapalhando. Venham tomar cafe. - ela grita do outro lado da porta.
-Ta afim?
-Pode ser. - Heyoon responde - espera - ela diz quando eu ia me levantar - Nao conta nada pras meninas sobre o que eu te contei hoje. Nao agora.
-Tudo bem. Mais se eu te disser que vou precisar delas duas pra me ajudar a acabar com isso, eu posso contar?
-O que tu vai aprontar Sina? Nao quero te meter nisso.
-Mais eu tenho Heyoon. Eu quero te ajudar.
-Vamos fazer o seguinte, eu quero esquecer isso por hoje tudo bem? Antes de eu ir pra casa a gente conversa sobre.
-Você vai voltar pra casa hoje?
-Obvio. Ele volta amanhã de manhã.
-Sinceramente, nao queria que você voltasse.
-Mais eu tenho que ir.- Pelo visto nao vou conseguir convece-la de ficar, entao levanto para irmos tomar café.
Chegamos na cozinha e a cara de Joalin ja me estressa, essa garota nao sabe nem disfarçar.
-Entao quer dizer que....
-Joalin!!! - eu a corto.
-Ta bom! - ela se cala.
-Pelo visto vocês deram certo mesmo ne? - Heyoon pergunta.
-Sim! - Sabina diz abraçando Joalin - Muito certo.
-Ela pode perguntar e eu nao? - Joalin diz zangada.
-Garota?? - Eu falo estressada e Heyoon e Sabina riem da birra de Joalin.
Depois de alguns minutos tomando café eu acabo lembrando de algo.
-Merda!!
-Que foi? - heyoon pergunta.
-Tenho que visitar meu pai as 8:30. Que horas são? - Falo ja procurando a chave do carfo
-oito e trinta e cinco - Sabina olha no celular.
-Quero ir tambem! - Joalin fala.
-Sendo assim tambem vou - Sabina diz.
-É acho que vou tambem - Heyoon diz mesmo sem entender nada.
-Entao vamos.
Quando entramos no carro, Heyoon ia do meu lado na frente, e fala.
-Nós vamos fazer o que mesmo heim? - eu respiro fundo e respondo.
-Meu pai esta com cancêr.
-Nossa sinto muito! - Ela fala em choque.
O resto da viagem foi normal, Joalin tentou descontrair ligando o som e cantando, mais Heyoon ainda parecia chocada com o fato do meu pai esta literalmente morrendo, eu expliquei o estado dele pra ela, e ela ficou muito triste.
Chegamos no hospital e fomos para o quarto que meu estava. Ele estava acordado. Sabina e Joalin conversaram com ele, Jojo apresentou Sabina a ele que ficou muito feliz, ele ama a Joalin desde a primeira vez que ela foi la em casa. Depois eu pedi pra duas sairem um pouquinho e ficar apenas eu e Heyoon, mamae havia ido comer alguma coisa.
-Oi papai! - eu falo me aproximando dele.
-Oi querida. Como você ta? Ta dando certo o studio? - Eu olho para Heyoon e vejo sua reação de tipo "Pq nao me contou que vai abrir um studio?"
-Nao Papai. Ainda nao deu certo. Mais nao precisa se preocupar com isso.
-Quem é essa moça tão linda atrás de você? - Vejo Heyoon corar.
-Papai essa é Heyoon, o senhor lembra dela? - Ela fica ao meu lado mais proxima de papai.
-Ah a pequena Heyoon! Quanto tempo minha querida. Como você esta?
-Eu estou bem senhor Deinert.
-E seus pais? Faz tempo que nao os vejo. Desde que se mudaram.
-Bem tambem, obrigado por perguntar.
-Olhando voces duas daqui, me lembra quando era crianças e passavam o tempo todo grudadas - Ele da uma gargalhada gostoso que faz eu e Heyoon sorrir.- Quando sujavam a cozinha toda e sua mae ficava com raiva. - Papai estava feliz, como nao estava a algumas semanas.
-Licença, 5 minutos para as visitas.- a moça aparece na porta e rapidamente sai.
-Eu vou deixar vocês a sós por um minuto. - Heyoon aperta forte minha mao, e sai. Eu sento na beirada da cama para ficar mais proxima de papai.
-Ela é esta linda minha filha. E você esta radiante.
-Como assim papai?
-Seus olhos brilham ao olhar pra ela, desde sempre. Nao tenha medo, viva a sua vida.
-Desde sempre?
-Sim, vocês nao eram como simplesmente duas melhores amigas, voces faziam bem uma a outra, se cuidavam, e os problemas que voce teve quando ela se foi, só comprovam que eu estou falando a verdade.
-O senhor acha que eu deva..
-Sim filha, voce deve. Ela te faz bem, e muito. - Ele segura em minha mao e aperta forte.
-Obrigado por isso pai!
-Eu que agradeço, ao menos vou morrer feliz, e aliás - Ele pede pra eu me aproximar e eu ponho meu ouvido o mais proximo dele - Eu quero netinhos. - Ele sussura. - Eu vou ve-los la de cima - Eu sorrio e ao mesmo tempo uma lagrima desce em meu rosto. E entao ele adormece.
-Licença, o efeito do remedio ja deve ter começado e o horario de visitas acabou - A enfermeira diz entrando.
-Ok. - Eu desentrelaço nossas maos, e dou um beijo em sua testa - Te amo - Eu sussuro e saio.
*Entao, eu sumi pq... tava me recuperando de uma crise e acabei entrando em outra. Eu inventei de ler "A delegada" fanfic Heyna. E depois "Sra Hidalgo" Fanfic Joalina. E acabou comigo. Primeiro pq eu lia sem parar ent esqueci um pouco de escrever. Segundo pq meu deus!! Aquilo ali é q é uma escrita de vdd. Como q vcs conseguem gostar da minha escrita. Aquelas ali é q sao fics de vdd!! Serio eu fiquei tipo, eu sou um fracasso, nunca q vou conseguir chegar num nivel daquele de escrita. E entrei em outra crise. Agr q ja acabei as duas ja faz uns 3 dias, ja estou e tentando escrever de novo. Mais ainda nao me conformo com essas duas fics perfeitas!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano!
RomanceViver numa cidade do interior onde todo mundo se conhece pode ser o sonho de muita gente. Mais nao de Heyoon Jeong. Uma mulher de 24 anos que ainda vive na casa dos pais não porque ela queira, na verdade por que é quase obrigada, só quer se ver livr...