Heyoon pv
-O que foi isso Heyoon? - Sofya fala ja dentro do onibus
-Meu pai Sofya! Meu pai!!
-Ele descobriu?
-nao sei. Preciso ligar pra ele. Mais nao tenho coragem.
-Calma vai dar certo. - ela aperta minha mao. Eu amo essa menina!
....
Chego na casa de Sofya e ligo para John!
-John?
-Quem é essa Sina, Heyoon? - ele estava ficando bravo.
-Uma amiga nova daqui da cidade. O que voce queria?
-Falar com sua mae.
-Estou na casa de Sofya, voce sabe disso.
-Tudo bem. Amanhã ligo.
Ufa! Ele nao desconfiou de nada eu acho.
Sina Pv
De novo eu nao entendi nada. Eu realmente estou sendo feito de trouxa.
Na sexta, Joalin aparece em casa.
-Chegueiii!!! - ela grita - Nossa ta mal mesmo heim. Parece que acordou agora.
-E foi mesmo.
-Que foi que aconteceu. Nao entendi nada.
-Nem eu! - eu falo quase chorando. - Eu pensei que tava tudo ok, mesmo depois daquele desastre depois do beijo, mais ai eu atendi o telefonema do pai dela, ela tomou da minha mao e saiu correndo com a garota.
-Que garota?
-Sofya, uma amiga dela que dança, enfim. Eu to na merda Joalin, a garota que eu gosto..
-Perai, tu ta admitindo isso? - Eu nunca admitia que gostava de alguem. Por isso o espanto de Joalin.
-Sim!! Eu gosto muito dela, e o fato dela nao dar bola pra mim, e me fazer de trouxa, faz eu gostar ainda mais dela. Pra completar, meus pais estao mentindo lra mim sobre alguma coisa que não sei o que é. To sem saber o que fazer da minha vida, só morrendo dentro desse apartamento - eu não me seguro e caio em lágrimas.
-Amigaaa!! - Joalin me abraça forte. - Não fica assim, vamos fazer o seguinte, amanhã nós duas vamos visitar seus pais e ver como eles estão. Apartir de segunda, nós duas vamos começar a organizar a papelada do seu studio, e domingo vamos falar com Heyoon.
-Mais eu nao sei onde ela mora! - eu ainda estava chorando.
-A gente descobre. - Ela me abraça de novo e eu amo isso!
*Gente desculpa a demora. Essa semana eu tava, ainda to na vdd, passando por uma crise se Ansiedade, e a noticia da Jojo só me piorou mais ainda, eu realmente nao to bem. Fui assistir o ep da DCCT e literalmente chorei so de lembrar q minha bb nao vai pra turnê. Eu to tentando me afastar do tt e do insta pq ta afetando mt meu psicologico. Eu prometo q vou cont sim com a fic aqui, mais nao tenho dia crt. Hj como eu to melhor vou tentar postar o max de cap possiveis. Espero q vcs entendam*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano!
RomanceViver numa cidade do interior onde todo mundo se conhece pode ser o sonho de muita gente. Mais nao de Heyoon Jeong. Uma mulher de 24 anos que ainda vive na casa dos pais não porque ela queira, na verdade por que é quase obrigada, só quer se ver livr...