Sina Pv
Após a visita, todas nós voltamos para meu apartamento. Eu nao conseguia esquecer o que meu pai havia dito, e aquilo ficou martelando na minha cabeça o caminho inteiro.
Chegamos em casa, ja quase na hora do almoço.
-Iai? Vamos sair pra almoçar ou inventar alguma coisa aqui mesmo?
-Nao to afim de sair Jojo. Mais se quiser pode ir. Eu me viro aqui. - Eu passo para meu quarto e me jogo na cama.
Só de pensar que meu pai a qualquer pode ir embora da minha vida pra sempre dói o meu coração. Ele sempre esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vida, desde o primeiro dia no maternal, até o meu ultimo dia do High School, ate a faculdade e tudo relacionado a dança. Ele sempre me apoiou em tudo. E eu queria tanto te-lo ao meu lado para o resto da minha vida, mais sei que isso é impossivel.
Heyoon pv
O clima tava meio pesado na casa, Sina nao estava nada bem, por conta dos problemas de seu pai. Sabina e Joalin resolveram fazer um almoço especial pra dar uma animada nela, e eu vou ate o quarto conversar.
-Licença - Bato na porta que ja estava aberta. Ela estava deitada na cama com o rosto enfiado no travesseiro.
-Pode entrar - Ela da uma fungada pra segurar o choro, e limpa as lagrimas. Eu me sento ao lado dela.
-Seu pai ainda continua o mesmo cara legal de sempre ne. - E pra minha felicidade vejo um sorriso perfeito se formar em seu rosto.
-Sim! Ainda naquele estado, ele consegue ser divertido e feliz.
-Olha Sina, eu sei que você disse que queria me ajudar e tal, mais não precisa se preocupar com isso agora ta bom?. Tu tambem tem os teus problemas, e sem duvida sao mais importantes do que os meus.
-Ei! Calma ai! Nao pense que eu vou fingir que voce esta vivendo feliz que aquele escroto do seu pai, e ficar aqui sem fazer nada nao viu. Meu pai sim esta morrendo, mais eu nao tenho o que fazer alem de aproveitar cada momento com ele, e esperar a hora dele partir. Mais voce? Você pode sim sair dessa e eu quero te ajudar nisso - Algumas poucas lagrimas caiam do meu rosto, sina as enxuga com sua mão e segura meu rosto - Eu quero ta do seu lado Heyoon!
-Eu tambem quero esta do teu lado Sina. Sempre! - Ela puxa meu rosto e damos um beijo molhado das lagrimas. E aquele beijo foi como um amparo pra mim, ele dizia "estou do seu lado pra tudo". Foi como um conforto.
-Vamos fazer um juramento, você nunca mais sai do meu lado, e eu nunca saio do seu - ela levanta o dedinho e eu sorrio.
-Feito! - E fizemos o juramento do dedinho. - A nao ser por hoje que vou ter que voltar pra casa.
-Afs Heyoon! Voce nao sabe brincar - Ela joga um travesseiro em mim, e eu fico rindo.
...
Depois de alguns minutos Joalin e Sabina chamam a gente para a sala.
-Nossa que banquete - Sina diz olhando a mesa cheia de comida.
-Realmente! - eu falo boqueaberta - Ja podem casar viu as duas.
-Estamos pretendendo - joalin diz Sorrindo.
Todas sentamos na mesa, e começamos a comer e conversar.
-Entao quer dizer que a senhorita tava querendo abrir um studio? - Eu pergunto para Sina que estava do meu lado na pequena mesa redonda.
-Estava nao. Ainda esta viu! - Joalin fala toda empolgada.
-To tentando ai ne. Mais com esses problemas do meu pai não to com cabeça pra isso agora.
-E é por isso que você tem a nós - Joalin cutuca Sabina que corre ate o quarto e volta com um papel - A gente ia te mostrar só mais tarde, mais vamos aproveitar que a Heyoon ta aqui tambem ne.
-Tcharamm!!!! - Sabina joga o papel em cima de Sina.
-O que é isso?
-A autorização pra construir o studio. - Sabina diz empolgada.
-Serio? Nao. Voces estao de brincadeira né.
-Nao Sina! É serio mesmo. Joalin pediu uma ajuda a mais o pai dela, e a gente deu nosso jeito. - Sina estica os braços aperta a mao das duas meninas sobre a mesa.
-Gente, eu nem sei o que dizer. Eu não sei o que seria de mim sem vocês, eu concerteza não estaria conseguindo passar por tudo isso sozinha. E Heyoon - Ela se inclina para perto e segura nas minhas maos - eu quero que você tambem entre nessa, eu sei muito bem que você dança. Iai?
-Sina!! Eu..
-Eu sei que tem aquilo tudo, mais nós vamos dar o nosso jeito ta bom? Me promete que tu vai entrar nessa com a gente?
-Não tem como dizer não olhando pra essas tres carinhas de cachorro pidao ne. - eu sorri - Ta eu to dentro!
-Ah e traz a Sofya.
-Quem é Sofya Joalin? - Sabina pergunta e eu e Sina rimos da cara de ciumes dela.
-Afs Sabina, é só uma menina de 12 anos ta. 12!!! Que dança pra caramba.
-Hum! - sabina olha descofiada.
-Verdade! Depois vou trazer ela mais vezes, ela amou daquela ultima vez.
....
Ja era quase noite, Joalin e Sabina haviam saido juntos e estava apenas eu e Sina. Estavamos sentadas na varanda apenas observando o quão lindo era o sol indo embora e dando lugar a lua. Eu estava com minha cabeça no ombro de Sina e ela me abraçava.
-Um momento tão simples como esse me deixa tão feliz. - Sina diz ainda olhando para o Sol - Ainda mais com uma pessoa tão especial. - Agora ela olha para mim, e eu olho em seus olhos sorrindo, Sina da um beijo em minha testa, e eu me sinto protegida.
-Sabe, não sei como aguentei esse tempo todo sem você. Eu devia ter vindo te procurar antes.
-Por mais que eu quisesse, acho que esse era o momento certo da gente se encontrar. Essa distancia ajudou a gente a aprender a viver sabe, a amadurecer sozinhas, e agora estamos aqui, no momento certo, cada uma precisando da outra. - Sina me abraça mais forte fazendo nossos corpos ficar o mais junto possivel.
E finalmente era noite, as luzes da cidade acendiam. Estava um tempo fechado sem estrelas. O celular de Sina toca no mesmo instante que eu me levanto para i ate a cozinha.
-Pode atender Heyoon por favor.
Eu atendo.
-Oi. Não Sra Deinert, é a Heyoon. Ela esta ali na varanda. Mais.. calma. Pode deixar, ja estamos indo. Nao. Nao. Pode deixar. - Ao ver meu desespero Sina corre ate mim.
-O que foi? Fala? É meu pai? - eu desligo o celular.
-Sim Sina! Ele nao ta bem! Sua mae pediu pra irmos la.
Sina e eu corremos literalmente ate o carro, no caminho ligo para Joalin e Sabina.
Chegamos no hospital, e sem duvida, essa foi a pior cena da minha vida. Parecia que as coisas estavam em camera lenta.
Três enfermeiros seguravam a Sra Deinert que estava enlouquecida gritando pelo marido no meio do corredor, Sina ao ver a cena joga tudo que estava nas maos no chao e corre ate sua mãe abraça, as duas caem de joelho no chao chorando nos braços uma da outra.-Ele se foi filha! Ele se foi! - a mae de Sina gritava desesperadamente, e Sina a abraçava forte e aos prantos. Eu fico paralisada vendo a cena, quando Joalin e Sabina chegam.
-Nao me diz que...
-Sim! - eu respondo a Sabina, e logo Joalin se joga nos braços dela chorando.
*Só tenham paciencia comigo pfv😪*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano!
RomanceViver numa cidade do interior onde todo mundo se conhece pode ser o sonho de muita gente. Mais nao de Heyoon Jeong. Uma mulher de 24 anos que ainda vive na casa dos pais não porque ela queira, na verdade por que é quase obrigada, só quer se ver livr...