Heyoon Pv
Eu estava tao nervosa, nao sei se vai dar certo, tenho medo de voltar a acontecer tudo de novo. Os policiais ja estao posicionados, Sina falou com o porteiro pra deixar ele entrar. Ja são 18:10 e nada dele ainda. Até que a campainha toca. Meu coração acelera. Sina sai de dentro do banheiro e corre ate mim.
-Vai dar tudo certo - Me da um beijo rapido, e corre pra se esconder no banheiro. Eu respiro fundo e grito.
-Ja vai! - agindo naturalmente.
Assim que abro a porta ele esta la.
-Sua amiguinha idiota estava certa mesmo nao é? Finalmente te achei. Vamos pra casa.- Ele aperta meu pulso e eu solto.
-Nao! - Eu grito e corro pra dentro.
-Voce ta com quem aqui? Cade a tal de Sina?
-Ela nao ta. - Falo chorando - Foi no mercado.
-Ah entao você resolveu vir brincar de casinha aqui? - Eu vou andando pra tras ate que caio no sofá.
-Eu nao vou mais voltar pra aquele lugar. Nao quero nem que voce toque em mim.
-Ah mais eu vou tocar! Ah como vou! Eu estou com saudades da minha filhinha. Sabe - Ele poe a mao dentro da minha blusa - De passar a noite com minha bebezinha. - Ela pega em meu seios e aperta, eu estava chorando - Ou voce vai por bem ou vai por mal.
-Isso é crime. Voce esta me abusando - Ele rir.
-Ah você andou estudando as leis? - Ele aperta meu rosto ate ficar dolorido - Você é tao burra quanto sua amiguinha que me passou o seu endereço.Agradeça a ela por isso.- Ele da um tapa no meu rosto - Num vai me dizer que vai chamar a policia? - Agora ele estava literalmente em cima de mim quase beijando minha boca.
-Maos pro alto! - Dois policias saem do quarto de Sabina e mais dois aparecem na porta. - Você esta preso por estupro, e agressão. - Ele pula de cima do sofá e tenta correr mais nao da tempo, um policial atraca no pescoço dele enquanto outro o algema. Sina corre em minha direção e me abraça.
-Ta tudo bem agora - Eu estava aos prantos. - Eu to aqui ta bom? Ta tudo bem. Passou. Passou!
-Filha de uma puta! Voce vai ver sua vadia, quando eu sair da prisao eu te mato. Voce e sua amiguina. Sina nao é? - Sina se aproxima dele enquanto os policias o seguravam.
-Que você morra na prisao - e da uma cuspida em seu rosto.
Os policiais o levam e agora eu estava livre. Sinto como se um peso enorme tivesse sido tirado de mim. Sina, Joalin e Sabina correm ate mim e me abraçam juntas. Eu tenho as melhores amigas do mundo.
*To inspirada, mais tarde posto mais ksks*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O plano!
RomanceViver numa cidade do interior onde todo mundo se conhece pode ser o sonho de muita gente. Mais nao de Heyoon Jeong. Uma mulher de 24 anos que ainda vive na casa dos pais não porque ela queira, na verdade por que é quase obrigada, só quer se ver livr...