Foco no problema!

2.9K 301 61
                                    

Era perto da hora do almoço. Charlotte finalmente convencera Ray de que tinha algo errado acontecendo, e não era só com Jasper.
Durante o resto da manhã, o homem tentou contatar Henry, mas o relograma do garoto estava inacessível.
No momento, Charlotte pensava em como chamar pelo Kid Danger sumido, sem falar diretamente com ele, de preferência...
Não podia ser pelo seu celular:havia descarregado e Ray ainda não encontrara o dele.
Ela caminhava de um lado a outro preocupada, pois o Manchester tinha ido falar com Schwoz na outra sala, dizendo que não poderia ir até a casa de Henry e deixar a caverna man enquanto eles lidam com algo desconhecido.

Seria arriscado demais.

A garota suspirou irritada, e percebeu que tem feito isso muito, ultimamente.

- Eu não posso simplesmente chegar na casa dele!-Falou para seu chefe, que voltava a sala principal da caverna.

- E por que não? -Perguntou "inocentemente".

- Porque estamos brigados! -Retrucou ela.

-E daí? Ele te perdoa- Rebate, enquanto fazia um gesto com a mão que parecia dizer "bobagem,ele nem está tão magoado"

- Pode ser,mas...-Ela cortou a frase, olhando a hora marcada no monitor e lembrando-se de súbito da mãe. Era quase 01:00PM e sua mãe chegaria do plantão por volta de 01:20PM. Se a garota não estivesse em casa estaria encrencada -Ray, preciso ir pra casa! Minha mãe... Não dá tempo de explicar!-Exclamou correndo em direção ao elevador.

- Tá... -Respondeu, estranhando o comportamento da garota- Tente falar com o Henry! -Aconselhou e se perguntou se ela o escutara.

Na casa dos Hart, as coisas não estavam facéis.
Bem, estava tudo tranquilo até a hora que sua irmã chegou. Ela estava... Estranha.

- Oiii, Henryy!- Cumprimentou animada, mas a voz parecia devagar demais. Era como se estivesse bêbada.- Como está seu cabelo?-Perguntou sorrindo, e o irmão notou algumas manchas cinzas no rosto dela.

- O que está havendo com seu rosto?

Estava tudo estranhamente preocupante...

- Me... meu rosto está nor-normal-Ela se embola na resposta- Normal, eu estou normal.

- Pela última vez, Piper! Você está me assustando.- Cautelosamente se afastando da garota, ele olha para a porta.

Ele já teria ido para a caverna man se ela o deixasse passar sem derrubá-lo ou se a mãe não estivesse limpando seu quarto bloqueando a janela.

- EU QUERO CABEEELOOO!-Gritou, como ela sempre grita.

- Aaaaahhh!-Assustou-se Henry.
Mas aquilo fazia parte do plano dele... Subindo as escadas enquanto atraía Piper, ele gritou novamente:

-Mããeeee! A Piper tá esquisita- O loiro adentrou seu quarto, sua irmã logo atrás.
A Sra. Hart tinha acabado de limpar o chão e estava escorregadio.
Sorte que o garoto já havia previsto isso. Ele derrapou pelo chão e subiu as escadas,enquanto Piper escorregava e caía no chão.

- HENRY! Aonde você pensa que vai?-A mãe gritou.

- Eu vou sair até ela voltar ao normal-Respondeu. O normal pra ela, claro.

¡always been you • chenry!Onde histórias criam vida. Descubra agora