Confusões em Mente

2.3K 222 104
                                    

Dentro de dois dias a cidade estava quase totalmente recuperada.
A dupla de heróis ajudou as famílias a se restabelecerem e Charlotte criou um programa de voluntários para que tudo fosse restaurado.
Como os estragos fora da fábrica tinham sido mínimos, eles foram reparados rapidamente.
E assim, Swellview estava de volta. Tinha sido declarado feriado municipal para celebrar a vitória dos dois super heróis da cidade então todos estavam comemorando.

Bom, quase todos:

- Você é o Kid Danger e vai ficar aí o dia todo?- Jasper pergunta ao melhor amigo, que estava esparramado no sofá da Caverna Man.
Dunlop vestia roupas vermelhas e azuis, com uma mão de espuma que dizia "C.M e K.D são os melhores!". Parecia um fã de futebol americano ou beisebol, mas era compreensível, já que todos do lado de fora estavam festejando nas ruas, fazendo até mesmo desfiles, dentre eles Ray e Schwoz.
Porém, Henry não estava no clima de aglomerações barulhentas.
A cabeça dele não o dera uma folga nesses últimos dias. Era sempre ela. Nas 48 horas que haviam passado os dois mal haviam trocado palavras decentes, a não ser que falassem de trabalho.
A vontade de falar com a garota, de abraçá-la, de beijá-la, era quase insuportável.

- Eu nunca duvidei da Charlotte. Sempre soube que ela é poderosa, mas, caramba... Ela te quebrou mesmo.

- Não me diga.-Comentou sarcástico.

- Eu sei como ajudar...-Declarou Jasper, saindo com o celular na mão.

- Se você ligar pra ela vai ter que se acertar com o Kid Danger bem zangado!

Com um suspiro fechou os olhos deixando que a garota tomasse conta dele mais uma vez.
Ele estava dividido entre sua razão e seus sentimentos. Por um lado, não queria colocá-la em risco ou arriscar sua amizade, por outro, ele só queria ela, ela e só ela. Sem ter que se preocupar com nada, nem com ninguém.

O som dos tubos o tiraram de seus devaneios, e o cantarolar de uma voz feminina o fez levantar. As madeixas loiras de Piper balançaram enquanto ela desceu os degraus indo até o irmão.

- E aí, Kid Confuso.-Cumprimentou ela, que sabia de toda a história entre Charlotte e seu irmão, graças a cacheada que tinha se tornado sua amiga e exemplo feminino.

- Me deixa, Piper.-Retrucou voltando a sua posição inicial.

- Tudo bem... Só me diz onde é o quarto do Schwoz, preciso de uma maleta que ele mandou pra Charlotte.

- Pra Charlotte?-Perguntou interessado.

- Só a menção do nome dela já faz você mudar.-Riu.- Me diz logo onde é.

Henry nada mais disse, apenas apontou para direção do quarto e voltou a sua antiga posição.
A irmã voltou uns dois minutos mais tarde, segurando uma mala de tamanho médio.

- Vou ter uma tarde das meninas!-Exclamou animada.- Te vejo mais tarde, na cerimônia.

- Divirta-se.

A caverna estava decorada desde de manhã, mas ele acionara o sofá para que pudesse ficar sozinho num lugar silencioso. Na sua casa tinha festa (coisa de seu pai), no seu bairro, na cidade inteira.
Este era o único lugar silencioso num raio de sabe-se lá quantos quilômetros.
Ele acabou pegando no sono, seus sonhos sendo tomados pela única pessoa que ansiava ver: Charlotte Page.

Piper atravessou mais ruas do que ela esperava: Os desfiles avançavam rápido. Ela avistou o Capitão Man em um dos carros alegóricos improvisados, então presumiu que Schwoz estivesse perto, e realmente logo o encontrou, confirmando sua previsão.
Ele a entregou uma maleta com "acessórios especiais" e voltou animado para a multidão, enquanto a loira voltou ao seu caminho inicial até a casa da nova amiga.

¡always been you • chenry!Onde histórias criam vida. Descubra agora