"Grey Zoombi é procurado em toda a América do Norte. Claro,se ele ainda estiver por aqui. É improvável,mas ainda há chances. A polícia está fazendo o seu melhor. Se você vir alguém parecido com esse cara,ligue para a Polícia e não se meta com ele. Repito,cidadão: NÃO SE META COM ELE!"
E com desespero bem estampado no rosto, a jornalista encerrou seu programa...
Era a quarta pequena manchete que Charlotte assistia sobre o vilão, fazendo pausas somente para anotar algumas características dele. Mesmo com toda a concentração, ela ainda pensava em Henry, estando ciente da sua presença no mesmo lugar que ela.
Tão perto e tão longe ao mesmo tempo.
Ela sentia falta de poder conversar com ele, sorrir ou matar o tempo juntos. Sentia falta dele.
- Você não ia me falar nada quando esbarrou em mim?-Perguntou sem se aguentar, ansiava por sua voz direcionada a ela como antes.
A pergunta pareceu pegar o loiro de surpresa pois ele piscou um par de vezes e seu rosto estava puramente surpreso -como se não acreditasse que ela havia mesmo falado com ele- antes de respondê-la:
- Bom,eu achei que você não quisesse ser incomodada-Respondeu mordendo o lábio inferior,enquanto o coração corria.
- Tem razão...-Concordou ela se calando sem saber como continuar a conversa.
A garota levantou-se e pediu um suco na máquina da caverna man, porém desistiu. Sem conter-se mais uma vez, ela virou de súbito na direção do garoto, que também avançara para ela.
-Henry/Charlotte-Chamaram ao mesmo tempo-Pode falar-Falaram em uníssono novamente, ambas as bochechas ardendo.
- Eu não sei bem o que dizer...-Continuou a cacheada.
- Tudo bem, eu sei. Eu espero saber...- Adiantou-se um passo a frente.-Charlotte, eu pedi desculpas mas não me expliquei. Olha... Eu falei aquelas coisas porque eu não sabia o que falar. Mas... -O garoto hesitou, caminhando mais alguns passos.- Foi da boca pra fora. Completamente.
Seus olhos se encontraram e, como era já era comum entre os dois, não podiam ser desconectados.
- Ah é? -Perguntou cruzando os braços, o dourado dos cabelos do mais alto a fizeram recordar do girassol nas mãos de Bianca.
Talvez fosse por isso que gostava tanto de amarelo...
Talvez.
- É! Com toda certeza! Tipo, que cara não notaria a garota incrível, bonita e inteligente que você é!? Só se fosse estúpido.-Ele ri sem graça.- Como eu fui...- Completa, baixando o rosto.- Então por que você demorou tanto pra me procurar?- Seu tom era baixo, meio magoado, com um leve toque de indignação.- Por que não resolveu isso logo no outro dia?-Ela aumenta o tom aos poucos...- No outro dia você chegou lá, e a primeira coisa que eu vi foi minha flor preferida na mão da sua sei-lá-o-que-ela-é-sua! Admita, você fez pra provocar!
- Pra te provocar!?-Exclamou o garoto incrédulo, olhando no fundo dos olhos dela. O olhar era tão intenso que ela desviou o rosto do dele.
- Voltei, galera! Kid,aqui seu relograma!
Ray os interrompe e ambos se afastam, as expressões faciais transmitindo decepção.
-Tava pensando em agilizarmos o trabalho com os zumbiiiis- O dono da loja imita os mortos-vivos, tentando fazer graça.
Só ele riu.
- Nossa... Que rostos sem graça, vou na frente antes que seja contagioso.- O capitão foi em direção ao tubo e o ativou, partindo atrás dos acinzentados da cidade. Ainda viria muito trabalho pela frente. Henry o seguiu, mas não antes de virar-se e dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡always been you • chenry!
Roman d'amourQuando Henry e Charlotte passam por turbulências que mexem em sua amizade, eles têm que reavaliar o que cada um representa em suas vidas. Mas enxergar a realidade pode ser difícil às vezes... " - Deveria ter pensado nisso antes. O que você acha que...