Pra recuperar o que foi perdido.

2.9K 297 63
                                    

O sol levantou rápido trazendo mais uma manhã.
Enquanto seus raios atravessavam a janela e batiam contra o rosto de Henry, dando-lhe uma amostra do tempo, o jovem colocava para fora s toda sua frustração: Acordara com uma baita dor de cabeça.
Levantou e escovou os dentes, descendo ainda de pijama para tomar seu café.
- Bom dia, queri... Henry, porque não está pronto ainda?!- Apesar de estar num volume normal, a voz de sua mãe parecia querer rachar seu crânio.
- Estou com uma dor de cabeça gigante, mãe. Não consegui dormir. Por favor, posso faltar hoje?-Pediu encarecidamente, massageando os lados da cabeça.
Kris levou uma das mãos até a testa do filho.
- Você está febril mesmo. Eu vou pegar umas vitaminas pra você não cair numa virose ou algo do tipo.
- Obrigado.- Agradeceu aliviado, se sentando para comer os ovos fritos com torradas e café.
- Eu vivo dizendo a você para parar de sair tanto!

Se ela ao menos soubesse que era seu filho rodeando a cidade atrás de criminosos...

Logo que terminou a refeição, tomou alguns comprimidos para a dor e para previní-lo de qualquer doença que o atacasse. Antes, Henry se recusaria a tomar aquelas pílulas com sabor horrível, mas hoje ele tem que se cuidar, porque não pode deixar Ray na mão por causa de um resfriado.

Ser um assistente de super-heroí exigia até que ele se cuidasse mais... Pelo menos hoje, ele não precisava se preocupar em ver Charlotte sorrir ou conversar com o tal Blase, estaria seguro de seus sentimentos em casa.

◇◇◇

Charlotte despertou cedo sentindo a pontada de tristeza sobre o pesadelo voltar a atormentá-la. Resolveu se arrumar pra ir à escola mais cedo... Ela veria Henry bem e saudável, e todo esse sentimento angustiante iria embora, depois pesquisaria sobre o novo vilão que estava espreitando a cidade nos últimos dias. E enfim, ficaria tudo normal, ou quase...
Minutos antes de sair de casa, sua mãe a perguntou se ela estava bem. Na madrugada, ela só dormira depois que desceu a cozinha para tomar um chá, o que preocupou a Sra.Page.

Mesmo que precisasse de um tempo pra organizar seus pensamentos, ela precisava ainda mais ver Henry.
O sonho a marcou como um mal sinal.

Chegando a escola de Swellview, começou a procurar por Jasper, mas sua real esperança era que Henry estivesse com ele.

Vamos lá! Só precisava vê-lo...

Estando concetrada, não notou quando um garoto de cabelos pretos se aproximou dela.

- BUH!

- AAAAH!!-Gritou a garota-BLASE! SEU...

- Oww! Olha boca,olha boca-Falou rindo-Foi brincadeira,desculpe. Estava procurando por mim?- Brincou ele,piscando.

- Hum, claro- Concordou falsamente com um sorriso nervoso- Como vão as coisas?

- Vão bem. E com você?- Perguntou simpático, se notou algo estranho com ela, não citou.

- Vão... -Charlotte franziu o cenho. Jasper vinha na direção deles, mas estava mais esquisito que o normal. Sua pele estava com uma cor estranha.  O garoto tinha a pele meio... - Cinza?

- Cinza?-Repetiu Blase confuso- Isso é uma metáfora?

Dunlop se arrastava vagarosamente... Seus olhos estavam tão fundos que arriscariam dizer que ele não dormia a dias, embora ontem parecesse descansado, sua estava boca escancarada enquanto a saliva escorria pela lateral, pingando na camiseta manchada do que parecia ser uma mistura de leite e cereal.

- Jasper?

- Cabeeeeloooooo- Disse em resposta, e a garota recuou um passo.

O que diabos?!

¡always been you • chenry!Onde histórias criam vida. Descubra agora