No meio do problema.

2.3K 254 133
                                    

A loja estaria silenciosa se Jasper não batesse em tudo a cada cinco segundos ou se Piper não gritasse tentando ir atrás dele.
Assim que o elevador abriu, Charlotte hesitou antes de seguir com o que estava prestes a fazer.
Bem, ela tinha que fazer o que fosse preciso, e isso incluía -de um jeito estranho- atacar seus próprios amigos.
A Page andou cautelosamente atrás do Dunlop com uma tesoura, agradecendo por Piper estar presa na porta pela barra de sua calça azul.
Ela estava quase lá... Mais um pouco e teria o que precisava...

Porém, quando estava prestes a conseguir o que queria, o som de algo se rasgando faz Charlotte prender a respiração. Era Piper. Estava livre e caminhando em sua direção.

- Oii, Char! Como está o seu cabeelooo?

Seu tom era arrastado como as vozes de Ray, Henry e Schwoz do pesadelo da cacheada.

- Char,que booom te veeer!-Cumprimentou Jasper, também notando a amiga.

- Eu só preciso do cabelo de um de vocês-Disse ela, se aproximando com coragem.
Era agora ou nunca.

- Nananinanão, Charlottezinha...-Negou Piper,avançando contra ela junto com Jasper.

Bem... Talvez não fosse agora.

A jovem até tentou lutar, mas já desesperada, se viu no chão. Afinal, eles eram dois e ela estava longe de ser a melhor lutadora da cidade.

Jasper a segurava, sendo ajudado por Piper, no piso da Bugigangas enquanto sua saliva caía de sua boca semi-aberta.
Totalmente imobilizada, Charlotte franzia a testa com repugnância.
Só restava torcer para que Ray e Henry conseguissem fazer o que ela não conseguiu...
Era por situações como essa que não se achava boa o suficiente para ser super-heroína.
Ela teria que elogiar Henry (Ray já tinha o ego muito elevado) mais tarde, se saíssem dessa enrascada.
O fio nojento e transparente pingava quase acertando seu rosto.
Chegaria a tocá-la em
3...
2...
1.

Uma trombeta soou pela cidade.
O som era forte e sem dúvida distrativo. Inclusive para Jasper, que virou o rosto tão rápido que fez com que sua baba nojenta respingasse para o outro lado, longe da cacheada, que aproveitou a deixa para recuperar sua tesoura.
Como Piper já havia soltado-a, também distraída com o som grave, ela rapidamente cortou uma mecha do cabelo do Dunlop, que apenas ergueu-se do chão e foi em direção à fonte do toque do instrumento.
Charlotte suspirou de alívio, fechando os olhos por um breve momento, porém uma indagação atacava seus sentidos:

O que teria sido aquele som?

Ela olhou pela porta estilhaçada e notou todos os zumbis caminhando em um só sentido: A fábrica de cereais.
Lugar onde a dupla de super heróis iria ter mais problemas...
Ela correu até o elevador, levando o último precioso item do antídoto em suas mãos.
A partir de agora, cada segundo valia muito.

- Charlotte! Graças a Deus! Eu tentei subir pra te ajudar,mas estava na hora de acrescentar alguns ingredientes no anti...-Tagarelou Schwoz,sendo interrompido pela garota.

- Tá! Não temos tempo. Eu tenho que ajudar o Henry e o Ray! Todos os zumbis da cidade estão indo para a fábrica!-Explicou, entregando o cabelo de Jasper.

A garota foi até os monitores, ativando o painel de armas do Capitão Man. Ela pegou dois lança-dardos e pôs na cintura. Depois pegou mais dois e encheu-se de cintos de dardos.

- Como está o anti-zumbi? -Perguntou, já equipada.

- Só falta acrescentar o cabelo e... Pronto! Vamos carregar.-Determinou Schwoz segurando desajeitadamente dois lança-dardos que Charlotte jogou para ele.
Eles carregaram um com o máximo de habilidade que tinham, mas aquilo estava demorando demais. Graças aos céus os zumbis ficavam lentos a medida que o vírus se espalha, senão, estariam em situação pior.

- Vamos levar tudo para o mancóptero. Carregamos o resto no ar.- A Page pega mais um lança-dardos de reserva, usando seu tom de voz de liderança.
Schwoz apenas assentiu, então, logo ativaram a proteção  da caverna man e levantaram voo.

- Ativar modo disfarce e piloto automático.- Comandou Schwoz, acessando o painel do helicóptero.

Os dois aumentaram o ritmo, carregando todos os dardos, e então, finalmente chegaram ao destino. Charlotte desceu do helicóptero por uma corda e se esgueirou pra dentro da fábrica carregando duas armas na cintura e uma na mão. A reserva tinha ficado com Schwoz para que ele ajudasse de cima. A jovem correu rapidamente e se escondeu por algumas caixas, atirando em três zumbis pelo caminho.
Eles caíram desacordados enquanto o antídoto agia, o processo durava 3 horas, ou seja, o tempo que tinham para agir e fazer a cidade voltar ao normal.
Ela avistou a maior sala e Henry no canto dela, lutando com zumbis e encarando o vilão, que corria entre os aliados para se esconder do Capitão Man.
Agindo enquanto tinha coragem, ela atirou nos zumbis que cercavam o assistente de super-herói, que assumiu uma expressão confusa no rosto.
Então, Charlotte apareceu do seu lado, lhe entregando uma das armas, e ele pôde ligar os pontos.

- O que você tá fazendo!? Aqui é perigoso demais!-Sussurrou indignado.

- Vim salvar vocês! De nada.-Retrucou no mesmo tom, recarregando o lança-dardos.

- Estava tudo sobre controle...-Replicou bravo, mirando em um dos zumbis.

- É mesmo? - Indagou com deboche, atirando num dos atacantes que já estava numa distância suficiente para morder o loiro.

- Tá. Você ajudou. Obrigado... Agora sai daqui!- Pediu irritado, suspirando impaciente.

- Não, vocês precisam de mim. Você precisa.- Acusou ela, e os dois, que até aquele momento estavam de costas um para o outro, se encararam.

- Eu... Preciso de você em segurança.-Confessou Henry.- Não suportaria se algo acontecesse com você.

A garota hesitou, as bochechas queimando. Ela o beijaria ali, se fossem condições melhores.

- Não vai acontecer nada.-Tranquilizou ela- Vai ficar tudo bem.

-KIIIIID!-O grito de Ray arruinou o momento dos dois, que olhavam desesperados para o chefe sendo pego.
Bela hora de dizer que iria ficar tudo bem...

-NÃO!

Henry arregalou os olhos, sentindo o desespero tomar seu corpo. Charlotte ofegou, levando a mão à boca.
Ray era um zumbi.
Um zumbi indestrutível.

◇◇◇
Resumo do Capítulo:
O que tava ruim, pode sempre piorar.
KKKKKKKKKKKKKKK
É brincadeira, mas nem tanto...
Deixa a estrela pra eu saber que vc gostou, bb❤

See you😘

¡always been you • chenry!Onde histórias criam vida. Descubra agora