1

7.2K 434 296
                                    


_ Sophia - Chama minha Avó deitada na cama. - Toma cuidado e se divirta muito no acampamento.

Eu realmente não queria ir, Minha avó anda muito doente e eu queria ficar com ela. Cada momento junto a ela é precioso, nunca se sabe o dia de amanhã não é mesmo?

_ Vou me cuidar se a senhora me prometer que vai se cuidar também. - Falo sorrindo.

_ Não se preocupe comigo querida - Minha avó sorri. - Vá antes que o táxi vá embora e te deixe aí.

Lembro do táxi que havia chamado a minutos a trás.

_ Tchau vovó - dou um beijo na testa dela e saio correndo.

(3° Pessoa)

Sophia corre até o táxi, Fala o endereço e logo ele sai em direção ao acampamento.

[...]

Sophia desce do táxi e fica olhando em volta do lugar.

_ Ei garota! - Um Homem a chama. - Você é a Sophia Certo?

Sophia concorda com a cabeça.

_ Sou o Logan, Falei com você pelo telefone.

_ Ah sim. - Sophia vai até ele que estava ao lado de uma garoto ruivo.

_ Esse é o Alex - Logan aponta para Alex.

_ Oi - Fala Alex tímido.

_ Oi - Sorri Sophia.

Depois de saber onde fica seu quarto Sophia Vai guarda suas coisa e aproveita para descansar um pouco.

[...] *dia seguinte*

(Sophia)

A noite passada Tinha sido bem divertida. Conheci uma garota chamada ZhenZhen ela é oriental, uma pouco fechada porém legal. Alex não parava de olhar para ela, E um garoto chamado Dariush vivia enchendo o saco dele.

Me sento em um banco de madeira e apoio minha cabeça em minha mão.

Eu odeio acordar cedo!

Vamos fazer uma passeio de canoa hoje, então tivemos que acordar cedo.

Entro na Van.

_ Vai mais para lá cara meu saco tá quente - Dariush empurra Alex enquanto ele pede desculpas - Eu tô começando a ficar nervoso.

_ Ninguém tem medo de tubarão não né? - Logan entra na van - E ponham um cinto de segurança, Minha habilitação está suspensa.

_ O que isso significa? - Dariush.

_ Significa que não podemos ser parados. - Diz Logan dando partida.

×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×-×

Uma mulher fala alguma coisa que eu não prestei atenção. Todos Lamentam. Não estou entendendo mas nada.

Vejo Zhenzhen subir a montanha e Alex indo atrás dela. Com certeza é algo mais interessante do que isso aqui.

Vou atrás mas os perco de vista, Que droga! Mas, como é que volta mesmo?

Olho em volta. Ok agora estou perdida! Vou andando para frente.

_ Não, Não Socorro! Me ajuda! - Escuto a Voz de Alex.

Aí droga!

Ando mais para frente, Onde é que ele está?

Escuto barulhos de explosões. O QUE É ISSO? Meu celular apita com um alerta.

"Todos os civis devem evacuar áreas metropolitanas imediatamente. Sobre nem uma circunstância se aproxime de uma aeronave desconhecida".

O que eu faço agora?

Corro para a direção oposta da que eu estava indo. Não tem mais ninguém por aqui?

Chego aonde estavam todos mas não tinha ninguém. Eu vou morrer aqui? E sozinho?

_ ALGUÉM? - Grito em busca de alguma pessoa. - ALGUÉM DO ACAMPAMENTO? - Grito de novo.

Me sento no chão e abraço meus joelhos.

_ O que eu vou fazer? O que eu vou fazer? - Sussuro.

_ Sophia? - Escuto a voz da Zhenzhen logo atrás de mim.

Me levanto rapidamente a olhando junto a Alex, Dariush e um Garoto Muito bonito por sinal.

_ Cadê todo mundo? - Pergunta Alex.

_ Eu acho que eles já foram, Quando cheguei aqui não tinha mais ninguém. - Falo.

_ Nos esqueceram aqui? - Fala Dariush desesperado. - IDIOTAS!

O Garoto me encara, O que me deixa envergonhada.

_ Ele é o Gabriel - Zhenzhen sussura para mim.

Novamente as explosões!

_ Mas que merda é essa. - Dariush.

_ Parecem explosões na atmosfera terrestre. - Fala Alex.

_ Pede para a Van vir nos buscar. - Gabriel Fala.

_ Não funciona! Meu celular estava com 90% de bateria a dois segundos - Dariush fala e começa a bater no celular. - Esse celular é uma bosta mesmo.

_ O meu também pifou. - Fala Alex.

_ Acho que nem um funciona - Falo já que o meu também tinha pifado.

Passa aeronaves em alta velocidade.

_ A Coreia do Norte deve ter invadido. - Fala Dariush ainda mais desesperado. - Zhenzhen pede para parar.

_ A gente só tem que esperar aqui até os adultos lembrarem da gente e voltare para nos buscar. - Fala Alex Nervoso.

_ E Se não voltarem? Eu vou morrer aqui com vocês manes? - Dariush fala andando de um lado para o outro. - Eu nem fiz sexo ainda. - Todos paramos.

_E-Eu posso explicar. Eu já fiz sexo, é sério Eu já transei. - Tenta inverter a situação Dariush. - Só não fiz com duas de uma vez.

_ Dariush, Me poupe da suas desculpas. É melhor irmos embora antes que essa coisa resolva nós atacar - Falo.

_ Deve ser só um incêndio na floresta, é melhor irmos embora por quê os ursos daqui são malucos. - Fala Gabriel.

_ Ursos? Eu não me dou bem com ursos - Dariush.

_ Ninguém se da bem com ursos - Gabriel.

_ Uuh, Perai... - Com certeza isso daria em uma discussão e teria que ficar ali ouvindo tudo.

_ Olha só, eu não quero morrer. Então vamos logo antes que isso tudo piore - Falo.

_ Então vamos - Dariush Fala e corremos.

Rim of the worldOnde histórias criam vida. Descubra agora