" _Gabriel, Vai embora - Falo com dificuldade.Algo explode e eu abaixo a cabeça.
_ Não! Eu não vou te deixar aqui. - Ele fala tentando me levantar mas eu o Empurro.
Uma máquina que eu não me dei o trabalho de desvendar o que é, atira perto de Nós.
_ VAI E M B O R A! - Grito..... "
__________________________________________
Minutos antes....
Começamos a pular e comemorar achando que era o fim de tudo aquilo, eu queria muito que tudo isso fosse um pesadelo e eu vou voltar para os braços da minha família sem pensar em nada que deixei para trás.
Entramos no onibus que nós levaria de volta sorrindo e maravilhados com os tanques de guerra que passavam em nossa frente.
_ Wooow - Disse alguém.
_ Ei, Olha isso! - Outra pessoa disse.
Derrapante uma aeronave passa atirando fazendo subir algo como se fosse uma "Poeira de fogo" impedindo a visão do motorista.
_ O quê é isso? - Pergunto incrédula.
De repente o tanque de guerra que passou em nossa frente é arremessada para o onibus. O motorista tenta escapar mas fica com a metade do corpo preso.
_ FUJAM - Grita o homem e logo depois geme de dor.
Fico desesperada, automaticamente sem ar.
_ vai, Vai logo Gabriel - Zhen Zhen fala enquanto Gabriel tenta arrombar uma porta.
Gabriel consegue e sai. Todos descem e eu fico por último.
_ Vem logo Sophia - fala Gabriel.
Quando vou tentar sair do onibus Um barulho ecoa e eu acabo me assustando e caindo no chão.
_ AAAAH - Gemi de dor.
Meu pé começa a doer muito, acho que dei um leve machucado.
_________________________________________
Agora...
_ Sophia! - Dariush fala e vem até mim junto a Gabriel.
_ Esquece - respiro fundo - podem ir sem mim.
_ Então falou - Dariush sai correndo
_ NÃO! Eu não vou te deixar aqui - Gabriel Segura meu braço mas eu o puxo.
_Gabriel, Vai embora - Falo com dificuldade.
Algo explode e eu abaixo a cabeça.
_ Não! Eu não vou te deixar aqui. - Ele fala tentando me levantar mas eu o Empurro.
Uma máquina que eu não me dei o trabalho de desvendar o que é, atira perto de Nós.
_ VAI E M B O R A! - Grito.
_ Eu não posso te perder! - Gabriel Fala.
Começo a chorar Sem conseguir mexer o tornozelo esquerdo.
_ Para de ser teimosa vem logo - Gabriel me levanta e em um movimento só me põe em suas costas.
_ Me solta Gabriel, Não vamos conseguir Sair daqui - falo enquanto corremos (Ou melhor, ele correr) até onde Alex estava.
_ Vamos! Precisamos sair daqui, Tipo agora! - Fala Alex com a chave na mão.
Começamos a correr de novo.
[...]
________________________________________
65 km até o JPL
________________________________________
_ IDIOTAS! - Grita Dariush ofegante enquanto ainda corremos (E Eu continuo sendo carregada) - Eu falei que era uma ideia ruim
_ Gabriel me põe no chão, Meu pé está melhor - Peço e Gabriel me ignora totalmente, Pela milésima Vez.
_ Eu nem queria ir para o acampamento - Reclama Dariush Ofegante. - Eu deveria está em caba tomando gelatina com goro na bunda de alguém. - Fala parando.
Finalmente consigo descer das costas de Gabriel.
_ Valeu Gabriel. Mas não precisava. - Falo enquanto O mesmo me encara com a mão nas costa Fazendo um exercício que ajuda com a dor. - Suas costa devem estar muito doloridas agora, Desculpa.
_ Não é nada de mais. - Gabriel Fala. - Não queria perder Mais uma pessoa na minha vida. - Sorri Ladino e olha para os outros.
_ O que vocês acham que essas coisas querem? - Zhenzhen pergunta ofegante.
_ Comida Talvez? Recursos? - Fala Alex Recuperando a Respiração. - Pode ser que o planeta deles secou, e vinheram Roubar o nosso.
_ O que te faz pensar isso? - Dariush Pergunta no mesmo estado que todos.
_ Não sei, É O enredo mas comuns nos filmes. - Fala Alex.
_ Podem ter vindo procriar, Isso explicaria o encontro erótico com o Dariush Mais Cedo - Zhenzhen fala e eu ri.
_ A gente não vai falar disso tá? - Fala Dariush com uma cara nada boa, Me fazendo rir mais. - Foi uma coisa Platônica.
_ Aham- Zhenzhen revira os olhos.
_ Vamos para o norte tá legal? - Fala Dariush - Vamos para o deserto, Ficar o mais longe daquela coisa que a gente consegui tá?
Gabriel olha todo o lugar com uma cara, Digamos que triste.
_ Não tem como ficar longe daquela coisa - Diz Zhenzhen.
_ A Zhenzhen tá certa, O único jeito de sobreviver é levar essa chave para o Dr.fielding. era o que o soldado iria fazer - Alex
_ Ele morreu tá legal? - Fala Dariush. - Se um monte de caras treinados não conseguem levar essa chave 15 metros sem ser torrados. O que te faz pensar que a gente vai andar 60 km?
Direciono meu olhar a Gabriel
_ Temos que ir - Alex fala
_ Quê? - Dariush questiona.
_ Está com a gente. - Alex
Todos Ficamos em silêncio por poucos segundos.
_ Não vamos a nem um lugar sem conseguir comida, E até dormir um pouco se possível. - Zhenzhen fala.
_ Tá belaza - Fala Dariush.
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rim of the world
FanfictionSophia vai para o acampamento Rim of the world em busca de amizades por incentivo da sua avó. Porém uma Invasão alienígena faz com que ela não tenha apenas amigos, e sim uma família. E até um amor. Imagine Gabriel (Não sei fazer sinopse Mas ook) #1...