Autora:
Não sei se vocês me permitem xingar, Mas foda-se. CHEGUEI CARALHOO!!!
Outra coisa, Amo vocês bye bye. (Sintam-se abraçados)//////////////////////////////////////////////////////////////////
Acordo no meio da noite escutando um barulho de caixas caindo - Ou melhor, Sendo arremeçadas. -, Chacoalho Gabriel que estava sonolento do meu lado que apenas resmunga pelo meu ato.
_ Gabriel? - Chaoalho um pouco mais forte enquanto repito seu nome várias vezes.
_ Ah, Sophia? - Ele me olha sonolento se sentando na cama. - O que quer agora? - Ele coça os olhos e pisca alguma vezes.
_ Escutou isso? - Falo me referindo ao barulho.
_ O quê? - Ele me encara. - Você está sonhando, volte a dormir. - Ele se deita de novo.
O barulho aparece novamente porém muito mais alto fazendo com que todos se sentassem nas suas camas ofegantes assustados.
_ O quê foi isso? - Alex pergunta nervoso olhando eu e Gabriel.
_ Ah, Droga! - Dariush berra com a mão na cabeça.
_ Vamos ver? - Pergunto.
_ Você está louca? - Dariush surta me olhando já em pé. - Se sairmos lá fora podemos morrer!
_ E se não formos os únicos que ficaram para trás? - Falo.
_ Então vamos. - Gabriel Fala. .
Nos levantamos das camas e em poucos segundos já estávamos do lado de fora.
_ Z-ZhenZhen fica a-atrás de mim - Alex gagueja deixando Zhenzhen atrás de si do outro lado do varal com lençóis.
Gabriel me puxa para o outro lado me coloca atrás dele.
_ Qual é? - Dariush faz birra.
_ Melhor nos separamos. Se encontrarmos alguma coisa, Gritamos um pelo outro! - Falo já me separando deles.
Alex tira um lençol da sua visão, E não tinha nada. Dariush fez a mesma coisa com outro lençol, e também não avisa nada lá. Faço o mesmo com medo de levar um susto, mas - ainda bem - Não tinha nada.
_ Gente, Estão vendo alguma coisa? - Zhenzhen Sussurra e eu nego junto a todos.
_Só tô vendo um monte e lençol. - Sussurra Dariush de volta cantando alguma coisa.
Dariush afasta um lençol, se assusta com um cavalo de brinquedo velho e dá um pulo para trás. Eu olho atentamente e vejo que não era apenas o cavalinho que estava lá.
Um homem com um capacete apontou uma arma para ele e logo outro alguém aparece na atrás dele.
_ Vamos, andando. - O homem manda todos se juntarem. - Os cinco. - Ele afirma me fazendo correr para perto do grupo. - O que estão fazendo aqui? - o homem pergunta.
Zhenzhen me olha nervosa e eu me aproximo dela na tentativa de conforta-la, Com certeza falhadamente pois meu olhar mostrava medo!
_ Estamos no meio e uma invasão alienígena. - O homem fala, e eu olho Seu rosto e consegui perceber a máscara que ele usava.
_ É e vocês estão usando máscara de assassito, gênero errado, cara. - Dariush fala impulsivo como sempre.
Chuto de leve sua Calça como sinal para que ficasse quieto e ele me olha feio antes de olhar o homem em nossa frente recoando ao ver ativar a arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rim of the world
FanfictionSophia vai para o acampamento Rim of the world em busca de amizades por incentivo da sua avó. Porém uma Invasão alienígena faz com que ela não tenha apenas amigos, e sim uma família. E até um amor. Imagine Gabriel (Não sei fazer sinopse Mas ook) #1...