2

4.5K 400 133
                                    

Chegamos no acampamento e não tinha ninguém, nem uma alma viva ali.

Entramos no acampamento e tinha uma placa grande com algo escrito

_ "Descemos a montanha" - Dariush lê em voz alta. - Deixaram a gente aqui, Que merda!

_ Tem alguém ali. - Gabriel fala e todos corremos até lá.

_ É o Conrado! - Falo.

_ Será que ele está morto? - Dariush.

_ Não, Ainda está respirando. - Gabriel fala verificando.

ZhenZhen levanta uma garrafinha escrito "leite" e logo depois bebe.

_ Acho que isso não era leite - Fala Dariush.

Entramos dentro da cabana. Gabriel ver se o telefone estava pegando enquanto Alex tentou ligar a luz.

_ Acho que aconteceu  uma explosão nuclear. - Alex. - Isso faz com que acabe energia em uma boa parte.

_ Isso explica nada está funcionando. - Falo.

_ Quer dizer que nem uma carro funciona? - Pergunta Dariush e Alex Concorda com a cabeça.

_ Vocês têm comida e um lugar para ficar, é melhor esperar tudo isso passar aqui. - Fala Gabriel.

Escutamos mais uma explosão.

_ Vem vem - Dariush fala correndo para o lado de fora e todos nós acompanhamos.

Corremos até o Lago que estava ali perto, dava para ver claramente várias aeronaves por ali.

_ O que é isso? - Pergunta Gabriel.

_ Eu não sei. - Fala. - Nunca vi algo assim.

Vem uma aeronave em nossa direção.

_ CORRE, CORRE! - Dariush grita.

Começamos a correr. A aeronave começa atirar contra nós.

_ CORREE!!!

_ MAIS RAPIDO!

A aeronave para de ativar contra nós e paramos para respirar. ZhenZhen bate no ombro de Alex e aponta para algo que estava vindo do céu rápido como um meteoro.

_ O que é isso? - Dariush.

Corremos para seja lá o que aquilo fosse não nos atingir. O Impacto daquilo no chão vez com que todos nós fosse arremessados para um pouco longe daquilo. Nos nós levantamos e nós aproximamos daquilo.

_ É uma cápsula da Dragon - Fala Alex.

_ Como é que você sabe de tudo isso? - Pergunta Gabriel.

_ Não é atoa que minha mãe me mandou para o acampamento. - Alex.

_ Meu deus que coisa enorme - Dariush diz. Realmente Grande.

_ O que é isso? - Gabriel se aproxima da Cápsula e se queima.

_ Ainda tá quente da entrada - Alex afirma.

_ Alguém tem água? - Dariush pergunta.

_ boa ideia! - Gabriel.

Zhenzhen tira a garrafa de água da sua mochila e da para ele. Dariush começa a beber a água. Reviro os olhos, ele não fez isso.

_ Sério? - Gabriel pega a garrafa da mão de Dariush e molha a cápsula para esfriar.

_ Você não vai abrir essa coisa de verdade né? - Dariush.

_ E por que Não? - Falo.

_ É, e pode ter alguém lá dentro. - Fala Gabriel.

_ Não não, deixa quieto falou? - Dariush passa o dedo em uma gosma preta - A gente não sabe que porcaria  é essa aqui.

Rim of the worldOnde histórias criam vida. Descubra agora