8

3.1K 284 19
                                    

Autora 🌻

HAHA, Olha quem chegou depois de um puta tempo sem postar? Eu k

____________________________________

Região  Leste de Los Angeles
1o KM para o JPL
____________________________________

Corremos, Corremos Muito, E por fim chegamos em meio a Árvores.

_ Era o mesmo alien do acampamento. Achei que a gente tinha matado aquela coisa. - Dariush fala ofegante, enquanto caminhamos cansados.

_ Se ele desceu com a cápsula, Quer dizer que ele sobreviveu ao calor da reentrada atmosférica. - Alex fala caminhando. - Então deve ter uma boa regeneração celular.

_ Da para ser mais claro Alex, Por favor. - Zhenzhen Pede alterando levemente o tom.

_ É igual Wolverine. - Ele "Traduz".

_ E por que está seguindo a gente? - Gabriel Pergunta Também pouco alterado.

_ Tá Puto por causa do cachorro. - Dariush afirma simples. - Vocês já viram Marley e Eu? É tipo uma ligação Forte. Ele quer vingança.

_ Ou pode está atrás e algo que temos. - sussurro para mim mesma enquanto eles começam uma pequena discussão.

Ando pouco mais rápido na tentativa de pensar em algo para salvar nossa pele ou matar a droga do Alienígena. E só de pensar que eu poderia está protegida de toda essa confusão se estivesse em casa antes de tudo dar errado, Grrr!

_ Você está colocando motivos humanos em uma firma alienígena. - Alex Fala Começando sua explicação. - Ele provavelmente tinha ordens para matar a astronauta Collins é todo mundo que tivesse contato com ela. A gente virou alvo.

_ Quer saber a teoria do cachorro foi melhor. - Dariush fala e eu Reviro os olhos.

_ Quem é que liga para o motivo dele? - Zhenzhen "Explode", E eu Olho para trás Prevendo a bomba estourar, Parecia engraçada de certa forma.  - Aqui não é conversões de Nerd. Só importa que ele quer nossa morte. E não podemos matá-lo.

_ Ela tá certa. - Alex concorda. - Vamos seguir em frente.

_ Eu cansei das suas ideias. - Dariush faz cara de tédio. - Foi você quem quis soltar o Hannibal Lecter de dentro da cadeia. - encara Alex novamente. - Considere seus privilégios de líder Suspensos.

_ As vezes você faz a coisa certa e não funciona. - Alex fala. - Não quer dizer que não valeu a pena fazer.

_ Quem foi que te falou isso? - Dariush fala com revirando os olhos.

_ Meu Pai. - Alex Fala. - Nunca sou soube o que significava até agora. - Ele finaliza olhando o chão e todos encaramos Dariush.

_ Por que sobrou para a gente salvar a humanidade? - Dariush Reclama.

_ AHaha que outra pessoa poderia fazer isso? - Gabriel Fala irritado. - É claro que sim. O menino que sempre teve tudo feito para ele. - Gabriel empurra o braço de Dariush.

Isso não vai dar bom.

_ Ei, caras! - Tenho me meter para impedir algo maior.

_ O papai pode até pagar para os alienígenas irem embora, - Gabriel aumenta o tom. - Comprar uma mercedes nova...

Dariush segura o casaco de Gabriel e lhe dá uma cabeçada no rosto o derrubando.

_ Você não conhece minha família, cara. - Dariush vai para cima de Gabriel caído no chão.

_ Parem com isso. - Tento puxar Dairush de cima de Gabriel.

Zhenzhen me ajuda a separar os dois.

_ Você não me conhece. - Dariush Grita com Gabriel. - Minha família não tem nada!

_ A tá! Tem a conssenionaria a mansão, o iate. - Gabriel Fala Gritando também.

_ A concessionária já era! - Dariush Diminui o tom. - Já era tudo! Por isso me mandaram para o acampamento.

_ São... São só coisas. - Gabriel Fala com o nariz sangrando.

_ Não sei quem eu sou sem essas coisas. - Dariush fala deixando uma lágrima cair. - E... Vão pegar o meu pai. - Dariush Choraminga.-  Ele vai para a cadeia.

Ficamos em silêncio por alguma segundos. Quem poderia imaginar que por baixo daquele cara eegoísta, Poderia ter sofrimento?

_ Eu sinto muito. - Gabriel Fala.

_ Toma. - Zhenzhen tira a mochila das costas a abrindo no chão.

_ Desculpe pela cabeçada. - Dariush Fala arrependido. - É melhor limpar isso.

_ Beleza. Desculpa pelo soco. - Gabriel Fala.

Zhenzhen tira um rádio transmissor de voz da mochila.

_ É o dr. Fielfing. - Zhenzhen fala segurando o rádio. - Ele tá tentando fazer contato. Vamos nessa. - Zhenzhen fala

_ Talvez devêssemos achar roupas novas. - Alex Sugere. - Talvez aquela coisa fareje nosso cheiro.

_ Então Vamos logo. - Zhenzhen se levanta do chão andando na frente e eu a sigo.

[...]

Rim of the worldOnde histórias criam vida. Descubra agora