A essa altura do campeonato já tínhamos nos conformado com o nosso "fim".
Ninguém em Sã consciência ficaria tranquilo nessa situação. Minha sorte, Ou azar, É que eu já estava com minha sanidade em seu fim. E não tinha nada que eu posso fazer ou fizer agora, Ao não ser...
_ Gabriel. ‐o chamo e faço um sinal para ele se afastar dos outros junto a mim. - Eu queria dizer que eu gosto de você. Eu sei que a gente vai morrer e que em meio a esse caos não dá tempo pra nada mas eu só...- Falo olhando nos olhos do garoto que faz uma expressão surpresa e permanece calado. - Eu só queria dizer por que... - Começo a ficar nervosa. - Sei lá, talvez não ficaremos juntos depois dessa, Juntos tipo, Sei lá. Eu tô confusa. Eu só queria...
_ Ei pessoal! Olhem o que Eu achei. - Fala Dariush me interrompendo e mostrando uma garrafa de vinho. - Venham aqui! Já que vamos morrer todos juntos, Eu proponho um brinde.
Eu e Gabriel nos sentamos, Ele entre Alex é Dariush e eu perto da Zhenzhen. Acho que não deveria ter dito aquilo agora. Dariush olha o rótulo da garrafa.
_ Ah, Droga! Isso é de 1969. Podia ser pelo menos um vinho novo na minha primeira vez. - Ele fala e logo após joga a garrafa no ar fazendo ela cair em um lugar qualquer da sala.
_ Citadela. Aqui é do Palácio de cristal. - uma voz surge no local.
_ o que? - Dariush Pergunta se levantando com pressa.
_ Que merda é essa? - Me pergunto enquanto me levantava correndo.
_Olá? - Alex.
_ Citadela, Aqui é do Palácio de cristal, Ouviu? - A voz repete.
_ Estamos aqui, Câmbio. - Alex fala com desespero estampado em sua voz.
_Citadela, Pode se identificar? - um homem aparece na imagem falhada do telão em frente ao painel de controle. - Qual é o seu nome garoto?
_ Eu sou Alex. - Alex fala.
_ Quantos anos tem? - O homem pergunta a Alex.
_ Eu tenho 13 anos. - Alex fala em resposta. - E se puder me responder, Com quem estou falando?
_ Eu sou o General Jorge Khoury da montanha cheyenne. - O homem fala. - Tem alguém vivo no JPL? O Dr.fielding está aí?
_ Só nós quatro, Todo mundo aqui morreu. - Alex fala e nesse momento Dariush começa a gemer de dor. - A astronauta mandou a gente, Antes dela morrer.
_ Foram mandados pela major collins? - O general pergunta.
_ É, ela mandou a gente aqui. - Falo.
_ E estamos com essa chave. - Aponto para a chave no pescoço de Alex.
_ Ela nos deu essa chave e falou sobre axcalibur
_ Estão com a cripta chave? - O general fala surpreso.
_ Sim, Estamos! - Afirmo pouco auto.
_ O que a gente faz pra ela funcionar? - Alex pergunta.
_Nada - O general fala e eu arregalo os olhos. - Vocês precisam sair daí. Eu sinto muito mas acabou
_ Ferrou, Vamos morrer. - Falo passando a mão na testa.
_ Vocês não podem fazer nada contra essa coisa. Agora saiam daí imediatamente. - o general fala.
Suspiro e caminho frustadamemte para o outro lado
_ Vamos mandar duas unidades para buscar... - O general e interrompido.
_ Não! - Alex fala firme e eu e os outros olhamos pra ele.
_ O que falou, filho? - O general pergunta.
_ Eu falei não. - Alex fala. - Eu prometi que não iria deixar nada me impedir. Vou continuar tentando, e seria mais fácil se você me ajudasse. A gente não veio até aqui pra desistir agora! Já chega de falarem o que a gente deve fazer ou não. Atravessamos o sul da Califórnia. Enfrentamos aliens e soldados.
_ E pedófilos, Não se esqueça dos pedófilos. - Dariush fala.
_ E chegando aqui. Ninguém ajudou a gente, Só tínhamos uns aos outros. Então você vai me ouvir Por que não somos mas crianças, Somos a melhor possibilidade que você tem. Eu vou perguntar mais uma vez general. O que temos que fazer pra essa coisa funcionar? - Alex fala firme.
_ Tá Bem. - O general se rende. - Algume precisa descer até o Porão e ligar os geradores de emergência. Ligue todos na sequência com 4 segundos de intervalo. Mande o mais rápido e mais forte...
_ Eu vou lá! - Zhenzhen fala.
_ Desculpa, Pareciam uma menininha. - O general fala sem saber indentifica-lá.
_ E é, Mas eles não tem chances contra ela. - Dariush fala.
_ Tudo bem, Vá pelo tudo de ventilação. A porta do porão só Vai abrir quando a energia voltar. - O general fala.
_ Entendi. - Falou Zhenzhen.
_ Vocês não estão seguros no JPL. - O general fala mas mudo minha atenção pra Alex e Zhenzhen.
_ Ouviu sobre os 4 segundos? - Alex pergunta.
_ Ouvi. - Zhenzhen confirma.
_ Vai ter que contar o tempo. - Alex tira o relógio e entrega a Zhenzhen - Cuida bem disso. E de você. - Ele Sorrir pra ela.
Ela chega perto do ouvido dele e fala algo e depois da um beijo na bochecha do ruivo.
_ O que a gente está fazendo? O que é excalibur? - Gabriel Pergunta e eu o olho.
_ Axcalibur é era um projeto de defesa da guerra fria. Criado para derrubar mísseis russos. - O general fala.
_ É usando lasers de raio-x. Eu li sobre isso. - Alex fala.
_ Não liga pra isso. Ele sabe de tudo. Continua. - Dariush fala ofegante.
_ A chave que a maior collins deu pra vocês, contêm as coordenadas da nave mãe Alienigina em órbita. - O general diz.
_ Podemos acabar com ela Então. - Gabriel Fala.
_ Confiamos em vocês! - O general finaliza.
_ Tá bom, Mas O que a gente precisa fazer pra ligar essa porcaria? - Pergunto.
_ Precisam alinhar o satélite que está no telhado, achar um computador funcionando e carregar as coordenadas que a maior collins entregou. Assim vão ativar o axcalibur.
_ Tá Bem, Eu vou por telhado. - Gabriel Fala mas antes de sair Alex chama.
_ Não, Gabriel. Vocês carregam os programas, eu vou lá pro telhado. - Alex fala. - E você tá ferido, ele é o único que ta te ajudando - Alex fala a Dariush.
_ Do que cê tá falando Alex, Você tem medo de altura. - Dariush fala.
_ Eu tenho medo de tudo. É a minha vez. Fala pra Zhenzhen que vou querer meu relógio. - Alex fala - E se eu morrer Fala que eu a amo. - Falar por fim subindo as escadinhas que tem ali. - Não espera! Nao fala que eu a amo, só fala que eu gosto dela. Por que, eu não quero assustar ela com a palavra...
_ VAI LOGO! - Gritamos juntos e ele sai correndo.
Notas da Autora 🌻
Desculpem qualquer erro, Espero que tenham gostado 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rim of the world
FanfictionSophia vai para o acampamento Rim of the world em busca de amizades por incentivo da sua avó. Porém uma Invasão alienígena faz com que ela não tenha apenas amigos, e sim uma família. E até um amor. Imagine Gabriel (Não sei fazer sinopse Mas ook) #1...