6

3.7K 361 287
                                    

VOLTEI CARAMBAAA!!!!!!

Ok, Galerinha. Sumi pq perdi a conta, agora achei e vamos recomeçar essa bagaça.

___________________ // _____________________




_ O que o Chicão aí tem? - Dariush fala  olhando Gabriel fazendo todos olharem também.

_ É minha rua - Gabriel Fala com um tom de voz meio choroso mas mesmo assim Mantendo si Forte.

_ Quê Legal! - Alex se anima - Então vamos para sua casa.

_ É a minha casa - Respira forte - Mas não é o meu lar - Gabriel Nós olha. - Não falei toda verdade a vocês, Eu estava na montanha porquê...

Todos o olhamos com atenção.

_ Eu estava detido... E fugi - Gabriel Fala

Todos ficaram surpresos, Dariush em especial...

_ E mesmo que minha mãe estivesse aqui... Ela não ficaria feliz em me ver...

[...]

Gabriel nos leva até sua casa que por fora parecia está destruída, E por dentro... Estava destruída.

_ Caraca - Dariush fala surpreso.

Minha nossa... Mas o quê aconteceu aqui?

_ Cara, Vou chamar meu empregado para arrumar isso aqui - Fala Dariush.

*Cof cof* Burguês *Cof cof*

_ Vinheram Roubar - Gabriel Fala.

_ Vamos procurar um Rango Beleza? Eu preciso de uma bisteca - Fala Indo para a cozinha.

Pegamos algumas comidas que achamos e fomos nós sentar no chão da sala.

Abrimos uns salgados e Começamos a comer.

_ Eu não deveria ter batido em você - Fala Gabriel para Dariush. - Foi culpa minha.

_ Sei lá. Eu tô de boa Mano. - Fala Dariush - Não doeu mais do que ver essa meleca no meu tênis novo.

_ Como você liga para tênis numa hora dessa? - Alex fala.

_ Quer saber, Vocês têm sorte - Arqueio a sobrancelha Olhando Dariush falar. - Vocês não tem amigos - Zhenzhen Nega com a cabeça o olhando torto. - É difícil ser o cara descolado sacou? Precisa ter coisas da hora, Um Tênis legal, Um carro invocado e Malemolencia. E meus amigos parecem ursos Tá ligado? Quando eles sentem a fraqueza, atacam logo no pescoço, Por isso que eu tenho isso aqui - Pega o colar no do seu pescoço - De diamante.

_ Dariush quer dizer Vacilão, Em Parse? - Alex pergunta.

_ O quê que é Parse? - Pergunta Dariush.

_ É a língua que sua mãe Gritou quando você saiu da bunda dela - Alex fala me fazendo rir

_ Aí não fala da bunda mãe falou? -  Dariush fala Bravinho - Você queria ter saído de lá.

_ Esse papo tá estranho - Fala Gabriel.

_ Sim, vamos mudar de assunto - Falo rindo.

Uma Luz verde passa na janela nos fazendo parar em silêncio enquanto ela passava.

_ Aí, Como você foi parar na prisão? - Dariush Pergunta Fazendo toda a atenção ir para Gabriel que me olha rápido e encara Dariush de novo.

_ Meu pai foi embora quando eu tinha 10 anos. Descolei um trabalho e empacotador no mercadinho em que minha mãe trabalhava, 'cê sabe, Pra ajudar nas contas. - Gabriel Fala olhando todos nós. - Um dia ela saio, e eu fiquei no caixa. - Ele para por poucos segundos. - Eu estava ajudando um cliente, e ele começou a me acusar e roubar. Acho que dei o troco errado.

Rim of the worldOnde histórias criam vida. Descubra agora