12

2.5K 249 78
                                    

Saímos correndo de perto daquele Carro com o bicho, Quando estávamos longe o suficiente começamos a caminhar.

Zhenzhen e Alex estavam um pouco atrás, Dariush estava andando sozinho enquanto resmungava e eu e Gabriel andamos na frente.

O silêncio estava confortável, Mesmo com os olhares insistentes e Minha timidez momentânea, Ainda estava confortável.

_ Então, Você vem sempre aqui? - Gabriel tenta quebrar o silêncio, Mas ao perceber o que falou abaixou a cabeça e resmunga baixo.

_ Não, - Falo entre risos. - Mas se você estiver aqui eu venho. - Falo entrando em uma brincadeira mas Gabriel me olha surpreso com um Sorriso se formando em seus lábios.

Ele logo começa a rir e eu abaixo a cabeça rindo baixo.

Mas logo o silêncio aparece e eu me sinto constrangida.

_ Desculpa, Eu queria.. - Sou interrompida.

_ Eu só venho se for com você. - Ele me olha com um Sorriso ladino sem abrir os lábios.

Abro a boca pra dizer algo mas um sorriso enorme não me deixou falar nada, Então abaixo a cabeça sentindo minha bochechas queimarem.

Olhamos pra frente e eu consegui ver o Tão esperado local.

_ Olha, É o JPL! - Falo quase berrando.

E então corremos desesperadamente até lá.
Havia fogo ao redor do prédio, As janelas quebradas, Parecia que a qualquer momento iria cair.

(Mas por favor, Não caia na minha cebeça)

_ Cara, Esse lugar está detonado. - Gabriel Fala.

_ Não tem chance de alguém ter sobrevivido nisso aqui. - Falo.

_ O Sinal ainda tá aqui. Ele ainda está aqui. - Zhenzhen fala. - Vamos!

Começamos a correr até a entrada de lá.

_ Se a gente sair vivo dessa, a Nasa vai ter que pagar minha terapia. - Dariush fala correndo com a mão na barriga.

Andamos, Melhor dizendo, Corremos por lá para encontrar o tal Doutor Fielding. Lá estava tão quente por algo relacionado a foguetes que o Alex falou mas eu não prestei atenção. Nesse momento eu quero achar o tal Doutor e ir atrás de comida!

Já estávamos no topo daquele lugar, Gritavamos loucamente e desesperadamente pelo Dr.fielding, Mas sem nenhuma resposta. Corremos juntos até uma sala de equipamentos de Sei lá o que, enquanto gritavamos o nome do doutor em busca de pelo menos um sinal qualquer.

_ Dr.fielding! - Grito. - Estamos com Sua chave.

_ Nós temos a chave! - Dariush Grita de outro lado.

_ Dr.fielding! - Alex Grita.

_ Meu deus! Dr.Fielding! - Falo vendo o homem morto na minha frente.

_ Ele está morto. - Gabriel diz o óbvio.

Sim, Ele estava morto. Cheio de sangue em seu corpo, e o que fazia o sinal chegar até o nosso aparelho, era a gota do seu sangue que caia sobre o botão. Sinistro.

_ Estamos mortos! - Falo com os olhos marejados.

Droga! Chorar não Sophia. Eu fui forte para chegar até aqui, Para enfrentar a possível perda da única família que eu tinha, Fui forte pra tentar "enfrentar" aquele bicho, Isso não pode me abalar.

_ Eu não acredito! - Alex exclama.

Todos entram em estado de frustração. As esperanças? Foram embora!

_ Falhamos. - Alex encara o Dr. Morto.

_ Ótimo, Agora vamos sentar e esperar aquele bicho acordar e acabar com tudo. - Falo irritada. - Por que andamos isso tudo se o cara está morto? Eu sabia que a droga desse acampamento seria má ideia.

_ Ei, Sophia. Fica calma. - Gabriel Fala.

_ Calma? Você está brincando né? Quer que eu fique calma em uma situação como essa, Nós vamos morrer, Gabriel. M.O.R.R.E! - Falo quase gritando.

Zhenzhen segura meus dois braços me virando para si.

_ Fica Calma Garota! - Zhenzhen fala me olhando seria. - Não é hora para isso agora. Se ficarmos parados podemos sim morrer. Mas se fizermos alguma coisa podemos mudar isso! - Zhenzhen fala firme. - Gabriel, Acalme sua namorada. - Ela finaliza se aproximando de Alex.

Notas da Autora 🌻

Sim, Sim. Dessa vez eu demorei muito, eu sei. Mas eu estou aqui Não estou?

Espero que tenham gostado 🌻

Rim of the worldOnde histórias criam vida. Descubra agora