ZhenZhen e Alex aparecem me fazendo levar um pequeno susto. Alex fala alguma coisa que eu não conseguia ouvir e nem entender, enquanto ZhenZhen nos chamava para fora fazendo um sinal com a mão.
_ Sai daí, o cachorro está aí. O cachorro! - Eu, Gabriel e Dariush falamos ao mesmo tempo. - o cachorro está aí fora.
Eles olham para trás e o cachorro avança para os atacar, mas eles desviam.
_ Precisamos ajudar eles - Falo com desespero. - Abre a porta, eles vão morrer se ficarem lá fora. - Minhas mãos já estão começando a suar.
_ Vamos deixar eles entrarem - Gabriel coloca mão na porta.
_ O quê? Não - Dariush entra na frente de Gabriel.
Olho os botões ao meu lado, Um deles deve abrir essa porta. Aperto todos desesperadamente, Se algo acontecer com Alex e ZhenZhen eu não vou me perdoar por não ter feito nada!
_ Para com isso menina, Se você abrir a gente também pode morrer - Dariush me empurra.
_ Aí, Não toca nela - Gabriel Segura a gola da camisa de Dariush e o prende sobre a parede ativando uma alavanca.
Escutamos um grito que provavelmente e do cachorro junto ao fogo.
_ Caramba! - Dariush espreme seu rosto contra o vidro da janela - Alex, de nada viu? Eu taquei fogo no cachorro para vocês. Sophia e Gabriel foram egoístas e não queriam ajudar!
_ Mentiroso - Resmungo.
_ Qual botão aperto para abrir essa coisa? Me ajudem! - Dariush grita.
Olho para um botão vermelho, Só pode ser esse. Aperto e a porta se abre.
_ Boa! - Gabriel Fala e sai da cápsula depois de Dariush.
Saio da cápsula e olho o cachorro queimado e caído no chão.
_ Acho que pegamos ele - Gabriel diz olhando o bicho morto na nossa frente.
Escutamos um grito de alienígena e automaticamente corremos.
_ Que Horas vamos derrubar as meninas e continuamos a correr? - Dariush Pergunta mas não do a mínima, o importante era fugir daquele bicho.
O bicho pula em cima e nos prende com suas patas ( Ou sei lá o quê). Gritamos de pavor enquanto aquele bicho nós olhava como se estivesse escolhendo um de nós. Ele olha para Dariush e "vomita" uma coisa preta em seu rosto, a língua (Muito esquisita) do bicho entra na boca de Dariush que coloca a mão na garganta por um possível engasgo.
Uma aeronave acerta o Alien com vários tiros o jogando para longe de nós. Olhamos para o o bicho ofegante e logo depois levantamos.
_ Eu não com aqui para isso cara! - Dariush levanta do chão.
_ Isso não pode ser verdade - Gabriel levanta e andamos para longe do bicho.
_ Como isso não é verdade? - Dariush fala indignado com o fato anterior - O bicho acabou de melecar a gente!
_ Cala a boca. Eu não consigo pensar com você reclamando. - Gabriel grita com Dariush.
_ Vai começar - Refiro os olhos.
_ Eu posso reclamar falou? - Dariush frita também - Aquele bicho enfiou a língua na minha boca.
_ Parem de gritar! - Falo ficando sem paciência.
_ Como sabe que é a língua dele? - Alex fala. - Você não conhece anatomia deles.
_ Como assim? - Dariush
_ Eles nunca ficam quietos? - ZhenZhen sussurra para mim e revira os olhos e eu ri.
_ É plausível que criaturas sofisticadas, como alienígenas machos, tenham genitália craniana. - Alex Explica.
Está aí. Dessa, eu não sabia!
_ Eles pós o Pinto na minha boca? - Dariush fica sem reação.
Alex confirma e Dariush fica sem palavras por alguns segundos.
_ A gente tem que ficar calmos, tá? - Gabriel fala na tentativa de tranquilizar a situação.
_ Eu posso ter engolido um monte de esperma de alienígena, que vão virar filhotes e sair pelo meu peito. - Dariush põe no peito.
_ Fiquem quietos - Peço.
_ Tenho que achar a minha mãe- Alex fala nervoso - Ela vai saber o que fazer - anda de um lado para o outro.
_ Se ela ainda estiver viva - Dariush fala.
_ Ei, Não fala isso- Alex empurra Dariush.
_ É bem provável que nosso país morreram - Dariush empurra Alex também.
_ Ei, O que falei sobre encostar nele? - Gabriel puxa o braço de Dariush.
_ O que você vai fazer, Hã? - Dariush fala alto.
_ Vão começar de novo? Parem com isso. - Falo mas sou ignorada totalmente. Ótimo!
_ Vai me pegar de surpresa de novo? - Dariush fala, Mas do que estão falando? - Tenta a sorte, por quê eu vou corta seu pescoço, depois sua cabeça e vou terminar com um mata-leão no chão. - Fala Dariush autoritário.
_ Você não fica quieto? - Gabriel. - Por quê com minha mão e o Pinto do Alien - Aponta do dedo na cara de Dariush - Sua boca deveria está cansada agora.
ZhenZhen grita e dá tapa na cara dos três de uma vez só. Fico boqui-aberta e dou um sorrisinho ainda assim.
_ Por que você me bateu? - Alex pergunta e eu dou uma risadinha. Tadinho cara.
_ O que fazemos na vida, ecoa na vida ecoa na eternidade. - Zhen zhen fala seria.
_ O quê que é isso? - Dariush Pergunta surpreso.
_ Em formação. Fiquem comigo. E se vocês se verem sozinhos calvagando por Campos verdes, com o sol batendo no rosto, Não se preocupem. Por quê estavam no elisio e já estavam mortos.
Os meninos a olha surpresos enquanto ZhenZhen sai eu rir com a reação dos meninos, até por quê ZhenZhen só falava de verdade comigo ali. Vou atrás dela e escuto os meninos falarem alguma coisa que eu não entendi muito bem enquanto vinham atrás de nós.
_ Aonde estamos indo? - Alex pergunta o que eu também queria saber.
_ A Astronauta disse que a chave pode deter os Aliens,Temos que levá-la para o QRL - ZhenZhen Fala pegando na chave pendurada no pescoço de Alex.
_ JPL. É uma instalação da NASA. - Alex Corrige.
_ Tô sentindo rosto de manteiga de trufa - Fala Dariush pouco atrás de nós.
_ Fica em Pasadena - Alex Explica - Fui uma vez para um concurso de informática com meu pai.
_ Sabe como chegar lá? - ZhenZhen pergunta seria olhando para frente fixamente.
_ Sem GPS? Não, provavelmente fica a mais de 100km daqui. - Alex .
_ Wow, Wow, Wow. Quê!? Perá, você quer andar 100km até a cidade? O alerta mandou ficar longe de areas metropolitanas - Dariush - Não ir direto para lá.
_ A gente não precisa ir até Pasadena. Vamos só descer a montanha com ela e entrega para os adultos. Falar para levarem ao JPL - ZhenZhen explica.
_ Tem uma delegacia aqui perto, podemos entregar para a polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rim of the world
FanfictionSophia vai para o acampamento Rim of the world em busca de amizades por incentivo da sua avó. Porém uma Invasão alienígena faz com que ela não tenha apenas amigos, e sim uma família. E até um amor. Imagine Gabriel (Não sei fazer sinopse Mas ook) #1...