P.O.V Sophia
Saímos do Shopping Elysian numas bicicletas que pegamos ali mesmo.
Alex saiu na frente com a bicicleta Mas do nada parou, me fazendo estranhar seu ato.
_ Ah, Cara! A gente não vai ter que te ensinar de novo né? - Fala Dariush parando perto do Ruivo com cara de tédio.
_ Ford Mustang Mach 1 de 1973 - Ele fala olhando um carro parado em nossa "Frente".
O carro era de um marrom meio puxado para o verde, assim como Alex disse, era um Ford Mustang Mach 1 de 1973. Por mais incrível que possa parecer, em meio a toda aquela destruição, O carro estava - Mais ou Menos - impecável.
_ Meu pai tinha um desses. - Alex Finaliza.
_ Aquele mustange não tem computador nem nada que pode ser estragado pelo pulso, Certo? - Pergunta Gabriel atraindo minha atenção para ele.
_ Certo. - Alex Afirma respondendo Gabriel e abrindo um Sorriso no rosto.
Nesse momento todas as nossas bicicletas foram soltas no chão em um perfeito sincronismo, E assim começamos a correr até o carro.
_ Vamos lá! - Falamos animados.
_ Eu dirijo! - Alex Fala animado.
_ Eu vou na frente! - Zhenzhen fala.
_ Tá, Eu vou atrás! - Dariush fala.
Alcançamos o carro e entramos nele.
_ Vamos nessa! - Gabriel Fala.
Zhenzhen se sentar na frente ao lado de Alex, que estava no banco do motorista. Eu me sento no meio entre Dariush e Gabriel no banco de trás do carro ansiosamente, esperando a partida.
_ Vamos embora! - Dariush fala Sorridente.
_ Liga aí, Alex. - Gabriel fala.
_ Liga logo, Liga esse bicho! - Dariush Fala.
O sorriso de Alex desaparece assim que ele olha para a marcha do carro.
_ Ah não. - Ele olha Zhenzhen. - Não sei pilotar com marcha. - Lá se vão minhas esperanças.
Desmancho meu sorriso ali mesmo.
_ O que? - Dariush Pergunta.
_ Ah não! - Gabriel lamenta.
_ Não acredito. - Puxo meu cabelo para trás levando junto a cabeça.
Zhenzhen Bufa e Sai do carro dando a volta do mesmo e abrindo a porta do motorista. Ela sorri para Alex que logo entende e sai do banco do motorista indo para o outro lado - O do passageiro-.
A garota se senta e liga o carro em seguida ativa o rádio empurrando uma Fita cassete para dentro do rádio.
Antes de sair do local a Garota faz um drifit é sai com o carro do lugar.
A energia dali está ótima, Nossas cabeças se mexiam para frente e para trás de acordo com as batidas da música. Incrível como eu nunca conheci essas pessoas antes, teria sido tudo tão mais fácil.
Gabriel entrelaça seu braço entre meus ombros enquanto estávamos na vibe da música. Zhenzhen dirigia bem, E esse momento está sendo cada vez mais maravilhoso.
Zhenzhen acelera o carro e solta um "Segurem firme" enquanto mostrava seu sorriso radiante. A vibe estava tão boa que nem parecia que o perigo estava a solta lá fora.
Em um piscar de olhos algo cai na frente carro nos fazendo dar um grito e nos encher de pavor. Zhenzhen descontrola o carro por aquele bicho estar a nossa frente. Era o Alien de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rim of the world
FanfictionSophia vai para o acampamento Rim of the world em busca de amizades por incentivo da sua avó. Porém uma Invasão alienígena faz com que ela não tenha apenas amigos, e sim uma família. E até um amor. Imagine Gabriel (Não sei fazer sinopse Mas ook) #1...