14 (Fim temp. 1)

3.3K 280 206
                                    

Assim que Alex saiu Dariush solta um gemido de dor.

_ Você tá mal mesmo né? - Gabriel Pergunta enquanto Dariush preciosa a ferida.

_ E-Eu Vou atrás de curativos. - Falo Virando para o outro lado.

_ Sophia! - Olho para trás. - Como você sabe que tem isso por aqui? - Gabriel Pergunta.

_ Com certeza alguma "experiência" ou sei lá que caralhos acontece por aqui deve ter dado errado, Deve ter alguma enfermaria ou algo do tipo por aqui. Fica Tranquilo, Eu não vou morrer. - Falo em tom de brincadeira mas Dariush e Gabriel me olhando sérios. - Tô brincando, Haha.

Suspiro e viro por outro lado, Vamos lá Sophia O importante é não sair como inútil por não fazer nada.

Saiu daquela sala, sigo em frente e quanto mais eu ando menos sei onde estou.

_ Por onde eu vim? - Olho para os corredores onde me encontro parada no meio deles.

Um dos corredores tinha no final um porta preta com uma placa vermelho que eu não conseguia enxergar o que estava escrito. Resolvo me aproximar para ver o que aconteceria ali.

Vou em direção dele e em sua lateral encontrei a enfermaria, Eu realmente pensei que não encontraria. Entrei lá e peguei a primeira bolsa que achei para colocar todos os remédios que apareceram na minha frente, Além de achar uma caixa com o básico de curativos. Olho para o lado e vejo uma garrafa de água jogada num canto. Amém!

Corro até a garrafa para abrir a mesma, Finalmente o líquido desce pela minha garganta num grande gole matando um pouco da minha sede.

Ouço um barulho de algo batendo no ferro, Minha respiração começa a acelerar e meu coração está os batimentos. Tento me acalmar mesmo com a respiração ofegante e caminha até a porta da emfermaria. O barulho fica cada vez mais intenso e eu vejo a porta no final do corredor amaçar cada vez mais. Saio da enfermaria correndo mas tropeço nos meu próprios pés. O barulho de batidas na porta para, Então eu olho para trás aliviada.

Até a porta cair com tudo, Mostrando o cachorro do Alienigina. Dessa vez ele estava mais feio, Seu rosto estava torto e tinha marcas da ferida feita no fogo. Acho que ele está em busca de vingança.

Enquanto isso, Com Gabriel...

_ Gabriel! - Zhenzhen o Chama correndo até o mesmo.

_ Zhenzhen! Tem que me ajudar. - O garoto fala com desespero.

_ O que eu faço? - Zhenzhen pergunta ofegante.

_ A Chave! Tem que colocar a chave. - Gabriel Fala pegando os cartões (As chaves).

_ Aqui? - Zhenzhen pergunta.

_ É. Quando eu contar tá legal? - Os dois inserem o cartão e seguram a necessaria para ativar. - 3,2...

O Alien cai do teto assustando os que estava ali, Que soltam um grito apavorado enquanto puxam Dariush para o outro lado. Em um passe desastrado eles caem na escadinha e gritam apavorados vendo o Alien se aproximar.

Até que algo tira a atenção dele, P cubo mágico de Alex acerta a cabeça do Alien fazendo-o olhar para Alex.

_ Vem me pegar bundão. - Alex xinga o Alien. - Vem me pegar seu filho da p... Vem me pegar. - O alien grita para Alex.

_ O que tá  fazendo? - Gabriel Pergunta. - Você não pode matar essa coisa.

_ Não, Mas eu sei o que pode. - Alex fala. Iniciem o axcalibur.

O Alien grita para avançar em Alex e ele sai correndo.

_ Vem Vamos rápido! - Gabril diz.

_ Vai, Vai! - Zhenzhen o apressa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rim of the worldOnde histórias criam vida. Descubra agora