Corremos até a cidade que estava um verdadeiro caos. Coisas pegando fogo e vestijos de objetos queimados estavam por ali. Conseguimos achar um shopping em meio aquilo tudo.
_ Espero que tenha Mcdonalds aqui. - Dariush fala correndo. - Preciso de dois hambirgues e um sorvete.
_ Não é hora para isso, Vamos! - Repreendo.
_ Vamos logo, Precisamos entrar. - Zhenzhen fala.
Entramos no shopping, E por incrível que pareça, Lá não estava tão destruído, Está até arrumadinho.
_ Vamos, Eu sei que tem uma Gucci ali em baixo. - Dariush fala enquanto descemos as escadas rolantes.
Ali tinha 5 pares e roupas, que parecia estar esperando por nós.
_ Aí, Galera. - Dariush chama nossa atenção pegando um sabre de luz de brinquedo - O Que vocês acham que um alien faria com isso? - Dariush começa a girar o sabre fazendo um barulho engraçado. - O círculo está completo. - Fala fazendo uma voz ridícula e engraçada ao mesmo tempo.
_Bobo! - Rir da idiotice dele.
_ Eu sou seu mestre agora. - Aponta para Alex.
_ Não, A fala é: "O círculo agora está completo. Agora eu sou o mestre. - Alex fala
_ Tá certo. Você precisa muito de uma mina. - Dariush fala e Zhenzhen fica seria. - Precisa para com esse papo furado.
_ Beleza, Não enche Dariush - Falo Indo até Gabriel.
_ Gente - Gabriel chamou os outros para perto. - Tá na hora de uma mudança. - Finalizou Gabriel.
Não demorou muito até nos afastamos e Vestirmos as roupas.
_ Vou ver se ainda tem gente por aqui, Não saiam sem mim. - Falo e Saio dali.
_ Eu vou com você! - Gabriel Fala pouco atrás de mim Correndo até meu lado.
_ Me esperem! - Dariush se aproxima também.
Saímos dali Andando para dentro do shopping deixando Zhenzhen e Alex sozinhos perto de um carrossel perto do centro daquele Shopping "Anbondonado".
Digamos que foi um pouco planejado por mim, Já pensou como seria incrível um casal ser formado no meio desse caos?
O plano foi incrivelmente bem executado. Se eu saísse dali Seria - Como foi - Bem provável de Gabriel vir comigo, Dariush vendo a situação, Não iria ficar de vela. Já que estava bem claro que havia uma química especial entre Alex e Zhenzhen, E eu como uma ótima amiga e observadora, Sequei tudo de primeira. Mas também, Quem não sacaria?
_ O que vocês acham que eles estão fazendo? - Dariush Pergunta enquanto andamos.
Eu e Gabriel olhamos para ele e depois nos entre olhamos.
Ok, O Dariush não sacaria.
...
P.O.V Narradora.
Alex andava em meio aquele cavalos de brinquedo parados a procura da menina, Zhenzhen por sua vez acabava de terminar de se trocar. Apenas enquanto da retoques em sua roupa percebe a presença do Ruivo que assim que a vê ajeitar a gola de seu casaco desvia o olhar e Se desculpa.
_ Tudo bem. - Zhenzhen fala com um Sorriso Fofo no rosto.
_ Isso deve ser muito importante para você. - Alex Fala olhando o planfeto do acampamento caído no chão. - Para trazer ele até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rim of the world
FanfictionSophia vai para o acampamento Rim of the world em busca de amizades por incentivo da sua avó. Porém uma Invasão alienígena faz com que ela não tenha apenas amigos, e sim uma família. E até um amor. Imagine Gabriel (Não sei fazer sinopse Mas ook) #1...