1° Capítulo.

67 6 2
                                    

Hollywood.

Valentine Santiago.

— Parece que você engordou.— A secretária de Joamar me diz, ao me ver.

Ela me odeia!

Mas isso faz diferença para vocês? Porque para mim não! Ela viva ou morta não faz diferença para mim, e nem para ninguém. Talvez, mas só talvez, faça para a mal amada da Doralice, que se junta com essa secretária de quinta para falar de mim.

— É, parece que a língua da senhora cresceu um pouco mais essa semana.

— Como você ousa me chamar de fofoqueira?

— Eu citei a palavra "fofoqueira"? Não! Então, se a carapuça serve, é só vestir!

— Ara, sua...

— Não vim aqui para falar de aparências, apesar que a senhora está precisando se arrumar um pouco mais, vir com a mesma roupa.– Chego mais perto dela.— Não vai te ajudar a ficar com o Joamar, fofa.– Volto a minha posição anterior.— Eu vim falar com o senhor Joamar.

— Ele está ocupado.– Sua voz saí incrivelmente ofendida.

— Te dou um minuto para você entrar na sala e avisar que Valentine Santiago está aqui querendo falar com ele. Caso você não vá, eu vou pessoalmente anunciar minha presença.

A secretária não demorou a se levantar, e caminhar para a segunda porta que tem na "diretória."

A Doraline, mulher de Joamar e mãe de Doralice, aparece por aqui as vezes, e ocupa a primeira sala.

Mas quem mais fica na escola é o diretor, Joamar, que também é um dos donos do lugar, junto de sua esposa.

— Pode entrar.– Sua voz sai em tom de desgosto.

— Só tome cuidado.– Arrumo o colarinho de seu terninho, ela usa uma camisa branca, e um conjunto de saía e terninho vermelho.— Qualquer dia desses você pode chegar aqui, e o diretor te dar as contas, fofa.

Caminho rápido para a sala do diretor, perdi muito tempo já.

Eu acordei e vim direto aqui. Ontem tive muitas aulas, resultando em falta de tempo para tirar satisfações dele mandar sua querida filha para o evento mais importante dos últimos tempos, e não me mandar.

— Bom dia.– Dou um dos meus melhores sorrisos.

O diretor se levanta, e já caminha correndo em minha direção. Me dando um beijo perto da boca. Sorrio provocativa.

Ele fecha a porta atrás de mim.

— Bom dia, minha pedra mais preciosa.– Seu olhar é asqueroso.— O que deseja, minha rubi?

— Eu tenho muitos desejos sabe?– Espero que ele se sente, e começo a massagear suas costas.— Um deles é perder minha virgindade com você quando eu completa 18 aninhos.– Minto descaradamente.

— Isso também é o que eu mais quero.– Ele tenta se virar para me olhar, apenas seguro firme seu ombro com a massagem lenta.

A louca.- O Destino. (2 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora