Antes de vocês lerem, eu quero deixar bem CLARO, nem tudo o que eu escrevo é o que sinto, a Valentine é certas vezes muito racista, isso é algo horrível, eu sou contra, e não penso muitas vezes igual a ela, mas tem pessoas assim, e talvez ela possa mudar, no lugar de mudar Victor, ou pode piorar, né? Mas ela é nossa vilãmocinha agora!!!!
Boa leitura 📖.
Rio de Janeiro.
Valentine Santiago.
Já faz um pouco mais de uma hora que aterrissamos no aeroporto do Rio de Janeiro. Faz uns dez minutos que Aline me acompanhou até um dos quartos de hóspedes que irei fica por uns dias, não serão muitos.
A casa de Aline não é como eu esperava, eu esperava algo mais grandioso, afinal ela namora Diego, e o cara é muito rico. Eu fiquei sabendo em algumas das minhas perguntas à Madu que Aline também tem muito dinheiro, seus pais são empresários, e ela seguiu o ramo, se formou em administração para ajudar os pais, mas Diego é apaixonado pelo cinema, e com umas palavrinhas da qui outras dali, conseguiu convencer Aline a fazer o papel principal no seu primeiro filme. Isso podemos mudar em breve, não é?
Primeiramente preciso pegar confiança de Aline, e também de seu noivo, caso não dê certo meu primeiro plano eu tenho que ter o plano B.
Maria Eduarda vai ficar ao quarto ao lado do meu, pois mesmo sendo uma casa simples, é uma mansão de enorme.
Ontem, não sei bem o horário, eu recebi uma ligação, era uma secretária de Diego, ela anunciou que seria adiado os dias que iremos passar no Brasil, ela também disse que irão ser apenas dois dias, e mando algumas coisas pelo meu e-mail, mandou o código para eu pegar o dinheiro que Diego autorizou à todas as participantes para pagar a viagem até o Brasil. No e-mail foi enviado que as participantes iriam ficar apenas três ou dois dias, dependeria de como ocorresse o aproveitamento dos dias, também foi enviado algumas cenas para se decorar, pois iriam ver se estávamos realmente preparadas para tal filme, além das falas, foi explicado o motivo desse teste ser no Brasil. O pai de Victor quis acompanhar o primeiro filme do filho, mas está muito doente para viajar para o pais que o filho escolheu para fazer o filme, no caso Hollywood.
No e-mail foi explicado o que as meninas deveriam levar, aonde iriam ficar e que iriam ser fotografadas.
Termino meu banho, que demorei em média 15 minutos. Me visto com um vestido vermelho, um tanto curto, quero causar impacto em Diego, o vestido possui alças finas(Multimídia).
Faço uma maquiagem para a noite, penteio meus cabelos. E por fim, calço saltos finos.
Escuto batidas na porta, abro rapidamente. Encontro Maria Eduarda com um vestido rodado, na cor azul.
- Eu ainda não me acostumei com sua beleza, Tine. Você é linda demais.
- Nem preciso falar no quanto você fica linda até em uns trapos velhos, né, Madu?— Sorrio.
Madu fez cara de desgosto, e olhou para sua própria roupa.
- Pode deixar meu vestidinho de princesa em paz, Valentine! Você já consumiu com muitos.— Ela entrou para dentro do quarto, sem minha permissão, e se sentou na beira da cama de casal.- Já sabe todo seu roteiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A louca.- O Destino. (2 Livro)
ChickLit"Não adianta sonhar e ficar de braços cruzados. Sou boa no que eu faço, mas sendo mal eu sou ainda melhor." Valentine Santiago morou sua vida toda em um internato em Hollywood. Com um colar como único objeto que a liga a seus pais, sempre se manteve...