7.2° Capítulo.

16 6 0
                                    

Alguns personagens irão parecer aqui, ou até mesmo ao longo da estória. Para quem leu os dois primeiros livros pode achar estranho, pois os personagens poderá ter mudanças.

Ex: David e Tayla (amigos de Isadora, a personagem principal), eles tiveram um filho, no caso adotaram. Pode ocorrer de minha pessoa escrever ele aqui como um menino, e no livro passado eles terem adotado uma menina.

Não irá interferir em nada nesse livro, se você não leu os livros anteriores, e caso você leu, foram poucos os personagens dos filhos dos personagens que apareceram, então dificilmente você irá estranhar, só queria deixar bem claro, para não haver estranhamente.

Rio de Janeiro.

Victor Graeff.

Eu sou o tipo de pessoa que conheço bem meus parentes, pelo simples fato de eu ter poucos familiares com quem convivo. Minha família não é grande, e nem pequena, mas eu apenas vejo no meu dia a dia 2 pessoas, minha mãe e minha irmã, o restante são parentes distantes, eu os vejo as vezes, sempre é em alguma comemoração.

- Maninho, o que você faz aqui?

Bastou ouvir a voz da minha irmã para eu saber que tinha alguma coisa ali. Rapidamente comecei a pensar se devia falar algo, ou apenas dar partida no automóvel.

Não demorou mais que um milésimo para mim tremer, e quase soar, pelo medo de Kiara por meu plano em jogo. Eu sei que devo contar a verdade para Valentine, mas eu sempre acabo me metendo em mais e mais mentiras, e fica cada vez mais difícil de revelar tudo.

Eu havia pensado a manhã praticamente toda, assim que deixei minha pequena Rubi no teste eu segui para casa pensando, e não parei de pensar. Eu havia decidido, ela deveria gostar de mim igual eu gosto dela, caso contrário ela não teria sua primeira vez comigo.

Eu assumo, e gritaria a quatro cantos, claro, se fosse preciso, que eu a amo. Não sou de me prender a relacionamentos, para eu ter certeza que quero a mulher ao lado na minha vida, eu posso ter certeza que a amo.

Passei antes de vir buscá-la em uma joalheria, eu não tenho dinheiro de sobra, mas eu tinha algumas economias. Não pensei duas vezes para dar todas minhas economias a troco de um par de alianças, não é a aliança mais cara que tinha na loja, mas era a mais cara que eu podia comprar.

Valentine entrou sorridente dentro do carro, e estava  quase colocando o sinto de segurança, quando minha irmã apareceu.

Ela deixou o sinto de lado, e virou se, olhou e deixou toda sua atenção entretida em Kiara.

- Você é irmão dessa empregadinha, Victor?

Eu tive dois sentimentos completamente diferentes quando ouvi a voz de Valentine. Primeiramente eu estranhei completamente, pois ela nunca falou com alguém usando umas palavras tão xulas. Logo depois de me passar esse sentimento, eu fui tomado pela culpa, Valentine tinha a voz aborrecida, se por esse encontro ela estava assim, iria piorar quando ela soubesse da verdade.

Mas se ela gostar de mim pelo menos um quarto que eu gosto dela, ela irá me entender.

Não pensei mais que um minuto para responder.

- Não há conheço.— Olhei para Kiara, dei meu melhor olhar, ela iria me entender.- Você deve estar me confundido, moça.

A louca.- O Destino. (2 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora