Rio de Janeiro.
Valentine Santiago.
Abro meus olhos, e me arrependo amargamente, está claro lá fora, e eu posso ver pela janela que possui cortinas incrivelmente claras. Minha cabeça dói, me dando pequenos flashback da noite mal dormida.
Passo minha mão pelo outro lado da cama, e estranho ao não sentir Victor. Fecho meus olhos mais uma vez, as lembranças comem soltas na minha cabeça. Victor foi carinhoso, nunca irei me arrepender das minhas escolhas, eu amo gostar dele.
Escuto a porta abrir. Abro meus olhos, vejo Victor entrar sem camiseta, apenas usando uma calça de moletom, e uma enorme bandeja com inúmeras coisas de comer.
- Bom dia, princesa. Acordou faz tempo? Eu desci preparar algumas coisas para nós comermos.
- Bom dia. Não faz nem dez minutos que eu acordei.
Victor deixa a bandeja em cima de mim, e se senta no lado vazio da cama.
- Foi você que preparou tudo isso?— Pego um pão, e passo geleia.
Não posso ser ingrata e comer uma maçã, igual como todos os dias, e desfazer das inúmeras coisas que Victor fez.
- Sinceramente?— lhe encarei.- Eu não fiz nada.
Seu sorriso amarelo me fez gargalha.
- Estou comendo sem escovar os dentes, que feio!
- Uma vez na vida, pode.
- Pelo menos não te causei uma impressão de porca.
- Não mesmo.
- Você pode pegar meu celular?— Pergunto terminando de comer o meu pão.- Está em cima da cômoda.
O quarto é bem grande, apesar que só notei quando acordei, na noite passada eu nem vi os detalhes.
Victor se levantou, pegou o meu aparelho e me entregou. Quando eu o liguei, quase joguei a bandeja no chão e sai correndo.
Tinha inúmeras ligações e algumas mensagens de Maria Eduarda, bastou eu olhar a última para me levantar em desespero da cama.
"Estou tentando falar com você, e parece que você está me evitando. Eu estou preocupada, Tine!! Só queria te dizer que foi antecipado 1 hora o primeiro teste de hoje. Eu não irei poder comparecer, vou para a casa dos meus pais, assim que ver essas mensagens que deixei, me ligue. Eu te amo."
- Eu estou atrasada.
Corro para o banheiro sem esperar por respostas de Victor.
Ligo o chuveiro, ouvindo Victor falar do lado de fora do box.
- atrasada para o quê?
- Tenho dez minutos para chegar no primeiro teste do filme.
- Mas não era da qui uns dias...
- Muitas coisas mudaram. Os dias de testes diminuíram, os horários mudaram. Eu só sei que não posso me atrasar, posso acabar causando mal impressão.— Respondo quase em plantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A louca.- O Destino. (2 Livro)
ChickLit"Não adianta sonhar e ficar de braços cruzados. Sou boa no que eu faço, mas sendo mal eu sou ainda melhor." Valentine Santiago morou sua vida toda em um internato em Hollywood. Com um colar como único objeto que a liga a seus pais, sempre se manteve...