5° Capítulo.

34 7 2
                                    

Hollywood.

Valentine Santiago.

Abro meus olhos devagar, a luz faz meus olhos arderem, os fecho rapidamente. Pisco algumas vezes até me acostumar com a claridade, olho para o lado, e não reconheço o local, de longe se nota que estou em um hotel. Pequenos flash da noite passada invadem minha cabeça.

- Eu acho que gosto de você.— Sorrio igual uma criança que acaba de ganhar um doce.- Só não queria que você me deixasse...— Faço a melhor cara de cachorro sem dono que eu consigo.

Tínhamos acabado de entrar no carro espaçoso de Victor.

- Eu não vou te deixar, Rubi. Nós iremos nos ver no Rio amanhã mesmo.— Ele sorriu, e as malditas borboletas no meu estômago deram vida.

- Não vai dizer que gosta de mim?.— Me aproximo do seu banco.

- Você não imagina o quanto eu gosto de você, Valentine.

Não consegui fórmula bem o que ele quis dizer, não sei se é porque bebi demais.

Ele me encarou, me fazendo sorrir, como nos filmes, rolou aquelas química, a gente se aproximou vagarosamente, quando nossos lábios se tocaram, eu senti tudo a minha volta parar, seu lábio pediu entrada na minha boca, dei espaço rapidamente, o beijo foi calmo, e foi o melhor beijo que já experimentei, e para ser sincera, eu beijei muitos, alguns eu prometi algo a mais porque eu sempre tinha interesse em ganhar algo à mais, porém esses caras acabavam se contentando apenas com um beijinho.

Desde nova eu aprendi a usar a minha beleza ao meu favor.

Outras vezes eu só beijava por beijar, porque estava com vontade, ou queria alimentar meu ego interior.

Mas com Victor é diferente, nós saímos varias vezes, e pela primeira vez eu não senti a necessidade de alimentar meu ego, e também não fico com ele a troco de algo.

Claro., eu não iria me aproximar se não tivesse interesse, a paixão ocorre através de um interesse, isso é nítido. Alguns se apaixonam interessado em beleza, outros em dinheiro e poses, outros interessados apenas em quanto a pessoa é inteligente ou no quanto ela causa uma paz interior.

Eu me interessei pelos três aspectos que Victor carrega com si!

E ele se apaixonou com toda certeza pelo interesse em minha beleza. Eu sei do impacto que eu causo nos homens, alguns solteiros, outros até comprometidos.

O beijo não demorou a se encerrar. Eu apenas sorri. Victor deu partida no carro, e um silêncio se instalou entre nós.

- No mesmo lugar da vez passada?— Ele perguntou, se referindo aonde eu iria ficar.

Olhei a hora no meu celular, e neguei com a cabeça.

- Você vai ter que me levar para dormi com você.— Corei ao ver o que falei.

Eu ainda sou virgem,... E não me sinto confortável para perder, eu nunca me apaixonei antes, e agora esse sentimento invade meu coraçãozinho, maldade né?

A louca.- O Destino. (2 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora