Capítulo 2 (Alterado)

11.7K 826 1.5K
                                    

Alerta de gatilho, se você for sensível a certos tipos de conteúdo tome cuidado com o que ira ler a seguir.

Lisa POV

Nunca fui de muitos amigos nem de tirar notas muitos boas na escola, sempre optei por ficar sozinha na minha. Não que fosse muito difícil já que ninguém lá se importa. Por exemplo, essa já é a segunda semana que eu não vou pra escola e ninguém se preocupou, afinal não é a primeira vez que isso acontece. Quem vai querer saber se a "delinquente" da escola levou outra suspensão ou simplesmente não pode sair de casa pois seu pai abusivo a quer só pra ele. Reviro os olhos com esse pensamento. 

Não aguento mais essa situação, a cada dia que passa minha vontade de deixar de existir aumenta. Me distraio em meus pensamentos e não vejo quando meu pai chega por traz de mim me abraçando e desligando o fogo.

- Pai, por favor não. - Digo com nojo já sabendo o que estava prestes a acontecer.

- Cala a boca sua vadia! - Ele diz me virando e me agarrando com força.

Tenho vontade de gritar e chorar mas ele tapa a minha boca enquanto me leva para o seu quarto, ao chegar lá ele tranca a porta e começa a me beijar.

Ele rapidamente tira nossas roupas enquanto estou chorando e implorando pra ele parar, tento me afastar mas ele e mais forte e começa a me bater dizendo pra ficar quieta.

- Não adianta gritar, ninguém vai vir - Ele diz e infelizmente é verdade.

Depois que já não tem mais roupas em nosso corpo ele me penetra com seu membro, estocando cada vez mais forte, aquilo dói, tento dizer isso a ele mas ele tapa minha boca com sua mão.

Após o que me pareceu uma eternidade, sinto um líquido quente dentro de mim e depois disso ele sai de dentro de mim, assim que sua mão afrouxa um pouco da minha boca eu o mordo e tento gritar de novo, mas ele me dá um tapa muito forte na cara o que me faz ficar tonta.

- Se for uma boa garota e ficar em silêncio eu penso se te deixo jantar hoje - Ele cospe as palavras e meu olho enche de lágrimas de novo.

Me sinto um lixo, tenho nojo e raiva de mim mesma, toda vez que ele faz isso eu só queria morrer.

Saio correndo do quarto dele e me tranco no banheiro, pego minha lâmina que escondo lá e começo a forçar ela contra a minha pele, ver o sangue escorrendo pelo meu braço de certa forma sempre me traz alívio, mas dessa vez foi diferente, ver todo aquele sangue me fez vomitar, e muito.

Assim que parei de vomitar, dei descarga e fui tomar um banho. Me sentia imunda e queria tirar cada vestígio daquele homem do meu corpo.
Terminei e fui direto para o meu quarto trocar de roupa, decidi colocar uma calça de moletom surrada e uma blusa de frio preta para esconder o meu braço.

Decido que mesmo que ele permita eu não irei descer para jantar, tenho medo que ele faça isso de novo quando me ver, então resolvo ir dormir mais cedo.

Acordo com alguém batendo na porta, minha mãe chegou do trabalho e pelo visto não está com o humor muito bom, resolvo não deixá-la mais irritada e vou abrir a porta.

- LALISA O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ???- Ela grita me empurrando, eu não estou entendendo nada.

- Mãe para. - Digo quando ela começa a me bater.

- VOCÊ É UMA PUTA, COMO TEVE CORAGEM DE DAR EM CIMA DO SEU PAI??- Ela sai e depois volta jogando em cima de mim as roupas que eu tinha esquecido no quarto deles.

- Você REALMENTE acha QUE EU dei em cima dele??? Não é de hoje que eu tento falar com você que isso vem acontecendo, mas você sempre me dá indícios de que vai ficar do lado dele, e hoje você me provou que eu estava certa!!- Grito com ela e a mesma me dá um tapa bem forte na cara.

Sinto gosto de sangue na boca e ao levar minha mão ao lábio vejo que o mesmo está sangrando bastante. O gosto metálico me dá enjôo então corro para o banheiro e começo a vomitar.

Minha mãe ao chegar no banheiro e me ver vomitando começa a me bater mais.

- LALISA ME DIZ QUE VOCÊ NÃO ESTA GRÁVIDA?!!- Não sei o que responder e ela logo grita de novo- FALA!!

Não consigo responder, será que estou grávida? Não é possível!! Eu realmente não posso estar grávida, acho que preferiria morrer...

Me levanto do chão com o corpo já dolorido, dou descarga e vou lavar a boca. Enquanto isso ouço gritos vindo lá debaixo e quando saio do banheiro meu pai aparece na minha frente.

- Você estragou nossa família sua puta, satisfeita com isso?- Ele diz puxando o meu cabelo- SATISFEITA COM ISSO???  Eu vou voltar Lalisa, esteja preparada, vou fazer você se arrepender do dia em que nasceu.

Ele me solta com força no chão e meus olhos já estão cheios de lágrimas. Resolvo que não vou aturar mais isso, vou sair dessa casa ainda hoje.

Volto para o banheiro e pego a lâmina que eu tinha guardado, faço mais alguns cortes fundos em meu pulso, e puxo a manga da blusa de volta.
Vou para o meu quarto trancando a porta e começando a arrumar uma mochila com algumas roupas e meus documentos.

Coloco a mochila nas costas e resolvo que vou sair pela janela.

Consegui descer graças a uma árvore que fica bem próxima a janela do meu quarto, mas isso me causou alguns arranhões a mais pelo meu corpo.

Não ligo para dor e exaustão que sinto no meu corpo, começo a correr pelas ruas movimentadas.

São 21:00 e não sei pra onde estou indo, só sei que lá eu não fico mais um dia.

______________________________________

Desculpem os erros, me falem o que eu posso melhorar, sugestões são sempre bem vindas.

I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora