Capítulo 3 (Alterado)

9.6K 798 497
                                    

Jennie POV

Rosé e Jisoo inventaram de me trazer a um restaurante coreano, não foi de todo ruim, Ja estava com saudade de passar um tempo assim com minhas amigas, só não estou pronta ainda para ser a mesma Jennie de antes. Se é que um dia posso voltar a ser ela..

As meninas estavam conversando sobre algum assunto que eu não prestei atenção, quando eu começo a falar.

- Eu realmente preciso tomar um ar, já volto. - Disse já levantando da mesa.

Minhas amigas trocaram olhares entre elas e depois confirmaram com a cabeça.

- Só... tente não demorar, tá bem? - Jisoo disse.

Faço um aceno pra dizer que entendi e saio do restaurante. Não vou longe, realmente só quero tomar um ar. Ainda parece meio errado sair pra me divertir.

Estou virando a esquina quando vejo uma menina correndo, não sei porque mas ela me chama atenção, ela parecia estar perdida em seus pensamentos assim como eu.

Fico a olhando enquanto ela chega cada vez mais perto, e.. espera um pouco, ela não vai atravessar correndo com esse monte de carro passando, né?!!

Pelo visto ela vai, fiz aceno para um carro parar e começo a correr em direção a menina misteriosa, me jogo em cima dela fazendo nós duas cair no chão enquanto um carro passa exatamente onde ela ia estar se eu não tivesse agido.

A queda me causou alguns arranhões e outros hematomas leves pelo corpo, então logo fico preocupada com a menina já que eu caí bem em cima dela.

- Ei você tá bem? Que susto, em! - Disse tentando ver o rosto dela, que está escondido pelo capuz.

Ela não me responde, o que me deixa um pouco irritada, mas ela ainda deve estar em choque, então resolvo tentar mais uma vez.

Seguro seu queixo virando seu rosto um pouco pra mim, e me surpreendo com o que vejo.

- O que aconteceu com você? - Disse me espantando com a cena, ela tinha um olho roxo e pequenos cortes na boca e bochecha. Tenho certeza que isso não foi causado pela nossa queda, então pergunto. - Alguém fez isso com você?

Uma lágrima escorre dos olhos dela e isso parti meu coração, não sei quem essa garota é, tenho a impressão de já a ter visto mas não a conheço, e ainda assim tenho uma vontade enorme de dizer pra ela que tudo irá ficar bem e que eu vou protegê-la.

- Ei calma, vai ficar tudo bem agora - Digo abraçando ela. Ela geme de dor e eu preocupada me afasto do abraço.
Levanto um pouco uma parte da blusa de frio dela para ver se ela está ferida por conta da queda mas o que eu vejo me deixa muito preocupada.

Ela se afasta de mim bruscamente, abaixa a blusa e começa a levantar para ir embora.

- Espera, não pode ir assim, você tem que ir ao médico, está muito machucada, me deixa te ajudar, por favor!

- Eu não quero ir ao médico, por favor não me obrigue a ir. - Pela primeira vez ela fala alguma coisa, e sua voz sai arrastada por conta do choro.

- Mas.. tudo bem, mas deixa eu te ajudar, você precisa de cuidados. - Vou chegando perto até estar de frente pra ela. A mesma parece não estar bem, ela está muito pálida e sua respiração sai com dificuldade.

- Eu estou bem, não preciso de aju... - Ela ia dizendo mas acaba desmaiando em meus braços

Seguro ela com mais força pra não cair e pego meu celular.

Ligação ON

- Jichu, eu preciso da sua ajuda, não dá pra explicar pelo telefone, estou na rua virando o quarteirão, vem rápido por favor.

- Aí meu Deus Jennie, já estou indo.

Ligação OFF

Deitei ela em meu colo, e me sentei na calçada enquanto esperava Rosé e Jisoo chegar.

Tirei o capuz da cara dela para que eu pudesse ver ela melhor, e ali pude perceber que ela era linda, estava bem machucada, mas ainda era linda.

Fui tirada de meus pensamentos quando avistei Rosé de longe correndo em nossa direção.

- Meu Deus Jennie, o que houve, você tá bem?? E quem é essa???- Ela disse tão rápido quanto conseguia.

Olhei para a garota mais uma vez antes de responder. - Não sei, ela ia acabar sendo atropelada, então puxei ela, mas ela está muito machucada, acho que alguém fez isso com ela, mas ela não me disse muita coisa e então desmaio.

- Temos que levar ela pro hospital Jennie, eles podem examinar ela melhor. - dessa vez foi Jisoo quem disse se ajoelhando ao meu lado.

- Não dá, ela não queria ir de jeito nenhum, e se eu levar ela mesmo assim ela não irá confiar mais em mim.

- O que vamos fazer então? - Rosé diz se ajoelhando também.

- Só me ajudem a levar ela pra minha casa.

- Okay, vou pegar o carro, fiquem aqui. - Jisoo disse e logo em seguida foi correndo em direção ao restaurante.

Rosé que se encontrava ajoelhada do meu lado viu alguns arranhões em meu braço.

- Isso foi quando você ajudou ela?- fiz que sim com a cabeça, ainda estava olhando a menina - Quando chegar em casa faremos um curativo nisso também.

Não demorou muito e Jisoo apareceu com o carro, Rosé foi na frente com ela e eu fui com a garota deitada em meu colo atrás.

Depois de mais ou menos cinco minutos dentro do carro ela acorda, me olha e fala.

- Por favor, me diga que não estamos indo em um médico. - Disse com os olhos quase fechando de novo.

- Não, estamos indo para a minha casa, lá eu posso cuidar melhor de você. - Ela assentiu minimamente. - A propósito, me chamo Jennie, qual o seu nome?

- Lalisa. - Ela diz e desmaia de novo.

Rosé que estava o caminho todo quieta virou para trás e disse.

- Jennie eu acho que essa é a mesma Lalisa que estuda com a gente, eu sabia que já tinha visto ela em algum lugar!

Depois que Rosé falou, realmente eu percebi, era ela mesma, como eu fui estúpida de nunca ter reparado essa garota antes?

Quando estávamos quase chegando em minha casa, vi que Lalisa estava muito inquieta, e gemendo de dor, pus a mão em seu rosto para tentar acordá-la e vi que ela estava queimando em febre.

Eu queria muito levar ela a um hospital, mas não quero desapontá-la, tenho a impressão de que muita gente já fez isso com ela...

Finalmente chegamos em minha casa.

______________________________________

Desculpem os erros, sugestões são sempre bem vindas.

I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora