Capítulo 48 "Busan?"

2.4K 210 204
                                    

Jennie POV

Duas semanas se passaram desde que eu resolvi enfrentar a minha mãe e minhas inseguranças e vir atrás do amor da minha vida. Consequentemente há duas semanas que eu não vou para o trabalho e nem para faculdade...

Voltamos para a casa em que morávamos antes de toda essa confusão, e eu estou amando passar esse tempo com minha mulher e minha filha, mas eu preciso tomar uma decisão!

-Amor, podemos conversar um pouco? - Pergunto assim que Lisa termina de colocar Hana no berço.

- Claro vida, sobre o que quer conversar? - Ela vem até mim e deita ao meu lado na cama.

- O que você acha de eu, você e a Hana irmos para Busan? - Não dou tempo dela terminar de falar. - Você pode tentar uma faculdade lá ano que vem, e lá vamos arrumar uma ótima escola pra Hana.. Eu tenho um emprego lá já e a gente consegue uma casa.

- Fala devagar Nini. - Ela ri um pouco. - Me parece uma ótima ideia, mas eu não queria ter que deixar meu pai...

- Ele pode facilmente conseguir trabalhar em um hospital lá, a gente pode convencer ele. O que me diz, você topa?

- É claro que eu topo Nini. - Ela termina de dizer e segura em meu pescoço me puxando para um beijo suave.

Coloco minhas mãos em sua cabeça aprofundando o beijo de forma necessitada. Vou trazendo ela para mais perto e acabo ficando por cima dela. - Você não sabe o quanto eu estava com saudades disso...

*********** Alerta de Hot, quem não se sentir confortável pule ***********

Não dou tempo para ela responder e começo a beijar seu pescoço deixando alguns chupões que com certeza irão ficar marcado mais tarde. Paro os beijos em seu pescoço apenas para tirar sua blusa e sutiã e logo volto a beijar aquela área.

- Nini.. - Ela geme manhosa quando uma de minhas mãos vão parar em seu seio.

Levo minha boca também para o seu seio e sua respiração começa a ficar totalmente desregulada. Dou um sorriso ao ver como ela fica diante os meus toques.
Ainda deixando chupões em seus seios eu levo uma mão para sua intimidade, ela estava sem shorts o que me ajudou muito. Por cima de sua calcinha começo a estimular ela.

- Ni-nii... - Ela começa a falar entre gemidos.

- O que foi baby? - Pergunto olhando pra ela e a estimulando mais.

- Anda logo com isso... - Diz com dificuldade.

Sem enrolação puxo sua calcinha para o lado e penetro dois dedos de uma vez em sua intimidade. Sinto suas mãos adentrarem minha blusa e irem para as minhas costas, aumento um pouco a velocidade e sinto Lisa arranhar minhas costas com certa força.

- Você me deixa louca Lisa.. - Digo indo o mais rápido que eu posso e já sentindo os primeiros sinais do orgasmo da Lisa. Resolvo voltar a beijar seu pescoço para ajudá-la e dito e feito, pouco tempo depois ela se desmancha em meus dedos gemendo meu nome.

Retiro meus dedos de dentro dela colocando em minha boca, lambo os dois olhando pra ela. - Você é uma delícia Lili.

- Deixa eu ver se é verdade. - Ela senta na cama me fazendo sentar em seu colo e me puxa para um beijo. - Realmente sou uma delícia. - Ela diz rindo um pouco.

  ******** Pode voltar a ler *********

Eu deito ao seu lado da cama e a puxo para o meu peito fazendo ela deitar de novo.

- Agora vamos dormir um pouco, sei que está cansada. - Deixo um beijo em sua testa.

-Eu te amo Nini. - Diz olhando no meus olhos.

- Eu também te amo Lili.

E assim pegamos no sono...

...

Mãe da Jennie POV

Duas semanas, demorou duas semanas pra esse imprestável de advogado consegui a liberdade do homen que eu precisava.

Tudo sobre o meu plano me dava um mal pressentimento, mas eu precisava ir até o final com isso, o futuro da minha única filha estava em jogo.

- Que demora infernal. - Digo para o advogado que estava comigo. Estávamos na porta do presídio esperando o pai de Lalisa pegar suas coisas e ser liberado.

-E assim mesmo, ele já deve estar chegando.

O idiota não podia estar mais errado... Fiquei ali por mais meia hora e quando eu estava prestes a entrar naquele lugar e tirar eu mesma aquele homem lá de dentro ele aparece. Tinha um sorriso desprezível no rosto e sinceramente se eu não precisasse dele eu faria questão dele ficar mais uns 50 anos nessa prisão.

- Não é que a madame conseguiu mesmo me tirar de lá.

- Cumpri a minha parte do acordo, agora eu preciso que cumpra a sua!

Vamos para o carro e eu entro ao lado do advogado, que estava dirigindo, e o traste entra no banco de trás.

- Não se preocupe madame, eu quero me livrar da Manoban tanto quanto a senhora, ou até mais.

Reviro os olhos em puro desprezo.

Entrego um papel para ele. - Aqui está o endereço de onde ela está ficando, minha filha está lá também aconteça o que acontecer não enconste em um único fio de cabelo da Jennie. Pode se considerar um homem morto se o fizer.

Ele apenas dá um sorriso de lado. - Esta avisado. - Digo firme.

E assim seguimos até a casa que eu arrumei para ele ficar.

-------------------------------------------------
Desculpem os erros e por favor me digam o que estão achando.

Que vergonha alheia estou sentindo, puta merda... Ahhh preparem o coração pois nos próximos capítulos terá mortes, e já adianto que vai ser um pouco triste.

Obrigada por me incentivar a voltar a escrever 😘😘 CarlaVitriaSantana

I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora