Jennie POV
- Boa noite, Jennie? Você é acompanhante da senhorita Manobam?
- Sim sou eu, como ela está?
- Nada bem... A senhorita Manoban, perdeu muito sangue, como já deve saber pela situação do braço dela. - Ele disse meio ríspido. - Além disso ela aparenta ter sido espancada o que por si só já é ruim, na situação em que ela se encontra.. e para piorar ela está com anemia profunda e isso pode prejudicar tanto ela quanto o bebê.
Ele continuou a falar mas assim que ele disse bebê eu não consegui prestar atenção em mais nada.
- Desculpa doutor, você disse bebê? Lalisa está grávida?
- Sim, ela está grávida de 6 semanas. - Um silêncio se instala, e eu não consigo pensar em mais nada, será que ela sabe? Se não, como ela irá reagir? Acho que minha cara me denuncia pois o médico diz logo em seguida. - Pelo visto a senhorita não sabia né?
- Não. - Digo ainda em choque.
- Olha, não sei como é o relacionamento de vocês, mas pelo bem de Lalisa ela deverá seguir algumas recomendações, e não acho que ela conseguirá sozinha.
Concordo com a cabeça. - E quais são as recomendações?
- Primeiro ela precisa se alimentar melhor, ela está muito abaixo de seu peso ideal. Tomar algumas vitaminas diariamente e alguns remédios irão ajudar a combater a anemia. Ela também não pode fazer muito esforço, e tem que evitar ao máximo ficar ansiosa ou se estressar. Ela também tem um extinto suicida, seria bom evitar deixar ela sozinha, ela pode tentar algo contra si mesma e contra o bebê.
- Okay, se depender de mim ela irá seguir todas as recomendações.
- Mais uma coisa. - Ele disse me puxando para um canto mais distante. - Você sabe quem pode ter feito isso com ela? Pelo pouco que pude conversar com ela hoje, Lalisa me parece uma menina muito meiga e simpática, não vejo motivos para que alguém possa querer lhe fazer mal.
- Suspeito que possa ter sido seus pais, e se minhas suspeitas estiverem certas, o pai dela pode ser também o pai da criança..
- Caramba, isso é muito grave! Por que suspeita dele?
- Quando ela estava com febre, ela delirava e gritava para que o pai dela se afastasse e que ela não aguentava mais aquilo.. - Disse sentindo meus olhos encherem de lagrimas.
- Se isso for mesmo verdade seria mais um motivo para ela tentar fazer algo contra si mesma, e bem que eu reparei que ela não me deixou chegar muito perto dela... Olha se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo, essa menina é muito especial, não merecia e não merece passar por nada disso.
- Eu concordo, mas agora ela está em boas mãos!
- Fico feliz em ouvir isso srt Kim, a propósito me chamo Kwan Park, não hesite em me chamar se precisar de ajuda com Lalisa.
- Não hesitarei. - Ele ia indo embora até que perguntei. - Ei, eu ja posso vê-la?
- Ela esta no quarto 204, mas está dormindo agora.
Olho no celular e vejo que já são 6 horas da manha, resolvo ligar para Jisoo.
Ligação ON
- Jennie? aconteceu alguma coisa? - Percebo que ela acabou de acordar, sua voz ainda esta cheia de sono e ao mesmo tempo preocupada. - Aconteceu alguma coisa com a Lisa?
- Sim Jisoo.. - Começo a dizer mas não consigo me controlar e começo a chorar. Por que essa menina mexe tanto comigo? Desde que meus pais morreram eu me fechei para o mundo, virei uma pessoa fria e sem coração, e com algumas horas Lalisa entra em minha vida e derruba muros que levei anos para construir... Eu nem sequer a conheço direito, e ainda assim sinto como se fossemos amigas a anos. Não sei o que esta acontecendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)
FanfictionJennie que sempre foi alegre e popular de repente passa a se fechar para o mundo, desde a morte de seus pais a um ano atrás ela não consegue mais se apegar a pessoas, com excessão de Rose e Jisoo suas melhores amigas de infância. Lisa já não ver mai...