Jennie POV
Assim que vi Lisa entrar no carro do pai dela voltei pra casa e fechei a porta.
Quando cheguei na sala vi Rosé e Jisoo cochichando alguma coisa, essas duas estão muito estranhas.
- Tá legal, fala logo. O que vocês duas estão aprontando? - Digo interrompendo a conversa.
Elas se olham por um tempo e então Rosé finalmente fala. - Quem disse que estamos aprontando alguma coisa senhora desconfiada?
- Vocês não me enganam, agora desembuchem. - Digo um pouco sem paciência.
- Okay, você venceu. - Rosé olha pra Jisoo e então continua. - Fala meu bem é melhor.
Olho para as duas ainda mais desconfiada do que estava antes.
- Jennie, a gente sabe o quanto você gosta da Lisa, e sabemos o quanto a ela gosta de você, nós só estamos um pouco preocupadas em aonde isso vai dar.
- Não estou entendendo aonde está querendo chega Jisoo.
- Me escuta, Lisa apesar de muito meiga, carismática e extremamente carinhosa, é uma pessoa com muitos traumas, ela tenta esconder essa parte da gente, mas dá pra notar. E vocês.. - Ela faz uma pausa. - Podem acabar não se dando tão bem assim quando as coisas evoluírem.
Olhei pra ela confusa, mas acho que estou começando a entender aonde ela quer chegar.
- Sabemos que você é sádica Jen, esse seu lado pode assustar a pequena Lisa, esse é o nosso medo. - Jisoo enfim conclui seu pensamento.
- Eu ainda não tinha pensado nisso. Não quero que ela tenha medo de mim, ou que pense que sou uma pessoa ruim.
- Jen você não é uma pessoa ruim. - Jisoo riu. - Só é um pouco agressiva na cama.
- E se eu me controlar?! Talvez daria certo.
- Se você conseguir então você e Lisa podem ter um relacionamento. - Rosé disse um pouco animada dessa vez.
- Não sei se ela conseguiria.. - Jisoo cortou nossa linha de raciocínio.
- Por que não? - Rosé olhou para sua namorada que olhava para mim.
- Longa história. - Eu disse por fim. - Enfim, vamos almoçar?
- Achei que não chamaria nunca, estou morrendo de vontade de comer frango!
- E quando você não está amor?
Rimos da esfomeada da Jisoo e fomos almoçar.
Depois do almoço ficamos assistindo série na sala, e de 5 em 5 minutos eu conferia meu celular para ver se tinha alguma mensagem de Kwan ou de Lisa, mas nunca tinha nada.- Pelo amor de Deus Jendeukie eles só foram no shopping, dá pra relaxar?
- Você nem está prestando atenção no episódio, depois não vem perguntar nada pra mim ou Jisoo!
- Okay, vou presta mais atenção.
O resto da tarde correu tudo bem, não consegui prestar muita atenção na série mas também não fiquei olhando o celular toda hora, até porque aquelas pestes que eu chamo de amigas confiscaram ele.
Estava quase escurecendo quando ouço a campainha tocando.
- Deve ser eles. - Dou um pulo do sofá e vou em direção a porta correndo.
Abro a porta e vejo minha Lili com algumas sacolas na mão e abraçada com seu pai.
Ela se solta do seu pai e me dá um abraço bem forte.- Senti saudades pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)
FanfictionJennie que sempre foi alegre e popular de repente passa a se fechar para o mundo, desde a morte de seus pais a um ano atrás ela não consegue mais se apegar a pessoas, com excessão de Rose e Jisoo suas melhores amigas de infância. Lisa já não ver mai...