Capítulo 46 "Estamos bem"

2.5K 251 264
                                    


Jennie POV

- Mas você não me atrapalha meu amor. - Eu chego ainda mais perto dela e entrelaço nossos dedos novamente. - Eu te amo mais que tudo e não quero que pense que faço isso por pena. Eu amo você e nossa filha mais que tudo nessa vida. Só de imaginar minha vida sem vocês meu coração dói e eu tenho vontade de gritar. Se você me der mais uma chance eu prometo te fazer feliz e mostrar para você a cada dia o quanto eu te amo. O que você me diz, me perdoa? 

- É claro que eu te perdoo. - Diz com lagrimas nos olhos e um biquinho fofo.

Deixo um beijo em seu biquinho. - Você acaba de tornar o meu dia infinitamente melhor amor.

...

Depois de um bom tempo em silencio ela continua. - Nini?

- Oi meu amor. - Digo colando nossas testas.

- Eu não quero mais ficar nesse hospital. Você pode me levar embora daqui? - Ela pede manhosa fazendo meu coração doer um pouco.

- Eu não posso te levar ainda... Você está fraquinha e eu ainda tenho que resolver umas coisas antes. Mas eu preciso que me prometa que vai comer direitinho e parar de tentar fazer algo contra você mesma!

- Eu prometo Nini... E você promete nunca mais me abandonar?

- Prometo meu amor. Agora eu preciso ir, mas não vou demorar okay?

- Okay...

Saio do quarto indo direto para a recepção do hospital. Avisto de longe minha familia e vou até eles.

- Como a Lisa está??? - Jisoo.

- Ela te perdoo? - Rosé.

- Ela disse que ia parar de tentar sair? - Meu sogro.

- Vocês estão juntas de novo? - Meu pai.

Fico meio perdida com todos perguntando coisas ao mesmo tempo. - Oi pra vocês tambem... E nós estamos otimas!

Vejo eles comemoram entre eles e eu fico contente por ver que as coisas finalmente estão voltando a dar certo.

- Qual o nosso proximo passo? - Pergunto para ninguem em especifico.

- Falar com sua mãe... - Meu pai responde.


Mãe da Jennie POV

Sinto que todo mundo está contra mim, primeiro minha filha... Agora meu marido. 

Eles não enxergam que tudo o que eu faço é para o bem da Jennie? Onde ela vai parar se envolvendo com essa garota? Eu que não vou ficar parada assistindo minha filha se afundar.

Eu estudei e analisei muito a vida dessa tal de Lalisa. Ela não tem futuro, não tem nem onde cair morta na verdade. E graças aos meus estudos eu ja sei quem ira ficar do meu lado. 

Tirar um homem da cadeia é moleza, nada que muito dinheiro e bons advogados não resolvam. Agora sim essa menina vai se arrepender de ter cruzado o nosso caminho.

Vejo algumas chamadas perdidas de Jennie e do pai dela, resolvo ignorar e ir direto aonde quero.

Lisa POV

Ainda não parecia real, a Jennie voltou por mim... E disse que me ama! As coisas que a mãe dela falou ainda ficam na minha cabeça, mas eu prefiro mil vezes escutar a minha Nini.

Eu prometi a ela que iria tentar ficar bem, estou tentando cumprir isso. Não me sedaram mais e enquanto a Nini estava fora a Jisoo e a Rosie me fizeram companhia, de vez em quando até meu pai dava uma passada aqui. Mas o que mais me surpreendeu foi o pai da Jennie aparecer aqui. Ele foi super simpático, me pediu desculpas por ele e pela doida da esposa dele, conversamos um pouco sobre coisas aleatórias e ele foi embora. As coisas estão voltando a dar certo pra gente e isso me da forças para querer continuar.

..

Acordo sentindo um carinho suave em meus cabelos. - Esta a muito tempo ai?

- Um pouco. Sempre gostei de te ver dormir...

- Nini isso é estranho. - Digo rindo um pouco.

- Pra mim é completamente normal! - Diz rindo também. 

O clima estava leve entre nós e eu amo isso. - Resolveu o que precisava?

- Infelizmente não, mas não quero que se preocupe com isso. Vamos apenas aproveitar o momento. - Diz com uma cara sapeca.

- Tem algo em mente?

-Sim, mas pra isso preciso que chegue essa bunda pra la. 

Dou risada do seu modo de falar e chego para o canto dando espaço para ela. Ela deita do meu lado com o corpo todo virado pra mim. 

- Você não sabe o quanto eu estava com saudade de fazer isso... - Ela termina de dizer e me puxa para um beijo suave mordendo meu labio inferior. 

Nos separamos pela falta de ar. - Eu tambem estava com saudade disso... - Digo um pouco ofegante pelas sensações que o beijo dela me trás.

- Pena que estamos em um hospital Lili... Estou com saudades de fazer tantas coisas com você. - Não respondo nada, fico apenas encarando aqueles grandes olhos que eu tanto amo. - Mas por enquanto eu aguento ficar só com alguns beijinhos. 

Dessa vez eu tomo atitude puxando ela de leve pelo pescoço e iniciando um beijo cheio de desejo.

..

E ficamos assim com algumas trocas de caricia até as duas não aguentarem mais de sono e acabarmos dormindo de conchinha naquela cama de hospital...

---------------------------------------------------

Desculpem os erros e a demora. 

kkkkkkkk viu? Eu sei atualizar kkkkkkkkkkk

Quem quiser participar do RPG ainda é o mesmo esquema, me manda o nome idade e o numero do celular com DDD.





I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora