Capítulo 34 "Vou lutar pela gente"

4.2K 409 166
                                    

Jennie POV

Ficamos esperando por duas malditas horas até que um médico que estava na sala de cirurgia vem falar com a gente.

Assim que o reconheci fui falar com ele. - Deu tudo certo? Elas estão bem?

- Eu tenho uma boa e uma má notícia... A boa é que as duas sobreviveram. - Finalmente eu e as meninas respiramos aliviadas. - A má é que Lalisa perdeu muito sangue, se não acharmos um doador compatível logo não acho que ela irá sair desse hospital com a Hana.

- Nós iremos achar um doador, eu garanto! Obrigada doutor. - Olhei para as meninas e depois para o médico. - Quando vamos poder ver as duas?

- Lalisa ainda está desacordada, e Hana ainda está sendo examinada, então creio que daqui a algumas horas vocês já possam ver as duas.

- Tem algum problema com a Hana?

- Se acalme, são apenas exames que todo recém nascido precisa fazer.

Ouvimos o médico ser chamado e ele saiu as pressas. - Vocês podem ir pra casa meninas, eu fico aqui esperando.

- Nem pensar, ou vamos todas ou nenhuma.

- Jisoo tem razão, você precisa descansar, você quer mesmo ver sua mulher e sua filha com essa cara de zumbi que você está?

Rimos do que a Chae falou. - Tem razão, mas eu só vou ir porque preciso de um banho.

.
.

Fui com as meninas para a casa delas, não podia voltar pra casa por enquanto, não até ter coragem de contar a minha mãe sobre Lalisa.

Eu tomei banho e Jisoo me emprestou uma roupa. Já estava amanhecendo, resolvemos comer um pouco e descansar antes de voltarmos para o Hospital.

Depois de um breve cochilo voltamos ao hospital. Assim que chegamos entreguei meu nome para a atendente.

- Sua filha é uma menina linda e muito saudável. - Ela diz nos acompanhando até a encubadora onde Hana se encontrava.

- Obrigada, estou muito ansiosa.

Assim que chegamos a encubadora, ela nos avisou que só podíamos ver ela através do vidro e logo nos mostrou qual daqueles bebês era a Hana.

Assim que a vi meus olhos se encheram de lágrimas, minha filha era linda, e apesar da carinha de joelho se parecia muito com Lalisa.

Rosé e Jisoo emocionadas também me abraçaram, e naquele momento eu decidi que nada e nem ninguém nunca mais vai me separar da minha mulher e agora da minha filha.

.
.

Deixei as meninas babando pela Hana e fui procurar o quarto de Lalisa, não sabia se ela já tinha acordado, mas eu precisava vê-la.

Depois de um tempo e algumas voltas por diversos corredores finalmente achei seu quarto. Bati na porta duas, vezes mas como não obtive resposta resolvi entrar mesmo assim.
Lalisa estava dormindo e com um fio do soro e do remédio em um dos braços, ao lado dela Kwan dormia sentado em uma poltrona e com a cabeça apoiada na maca.

Cheguei perto e coloquei a mão em seu ombro fazendo ele acordar um pouco assustado. - Ahh, oi Jen, não ouvi você entrando.

- Tudo bem, desculpa por atrapalhar. - Falei enquanto reparava em seu estado, ele possuía uma olheiras ainda mais marcadas e seus olhos estavam um pouco vermelhos, talvez ele tenha chorado. - Eu fico com ela, vai descansar um pouco, você precisa.

- Não quero sair do lado dela.. - Ele me respondeu com sinceridade.

- Ela precisa de você... Agora mais que nunca, e você não tem como ajudar nesse estado.

- Tem razão, mas eu queria estar aqui quando ela acordasse, não quero que ela pense que eu a abandonei.

- Tenho certeza que ela nunca pensaria nisso, e de qualquer forma eu estou aqui para garantir que não aconteça.

- Obrigada Jennie, eu realmente não sei como agradecer tudo que você fez e faz por minha filha. - Ele me encarava e parecia pensar se devia ou não prosseguir. - Eu só queria te pedir uma coisa.

- Claro, sabe que pode me pedir o que quiser.

- Não a magoe mais, por favor.

Aquelas palavras haviam me pegado de surpresa, nunca foi minha intenção magoar Lisa, muito pelo contrário, mas talvez ela tenha razão, as vezes magoamos as pessoas que amamos mesmo sem querer, mas agora estou decidida a não deixar isso acontecer mais, não me importo que tenha que passar por cima da palavra da minha mãe para isso.

- Eu prometo. - Disse por fim e ele veio me dar um abraço antes de sair da sala.

Assim que fiquei sozinha com Lalisa me mantive em pé de frente a ela por um tempo, apenas a observando, o quanto era frágil, o quanto era bonita e percebendo o quanto eu preciso dela na minha vida. Fui me aproximando e logo ocupei o lugar em que o pai dela estava.

Peguei sua mão com cuidado entrelaçando na minha e logo levando meus lábios até ali, deixei um beijo suave e comecei a falar. - Eu sabia que não iria desistir da gente, sabia que íamos passar por isso... Juntas.

Olhar para ela me trazia uma sensação de paz e segurança, realmente não sei o que faria sem ela aqui comigo. Fiquei um tempo a admirando e logo percebi que ela já estava acordando.

Assim que percebi que ela já estava completamente acordada resolvi fazer minhas perguntas- Oi amor, tudo bem? Está sentindo dor? Quer que eu chame a enfermeira? Quer que eu ajeite seu travesseiro? - Enquanto perguntava ela apenas negava com a cabeça. - Tem certeza? Me diga do que precisa e eu farei.

- Eu preciso que se acalme. - Ela disse rindo fraco e me fazendo corar um pouco. - Eu te amo Jennie Kim.

- Eu também te amo Lalisa Manoban. - Me inclinei um pouco sobre ela e lhe dei um beijo casto , foi apenas um selar de lábios mas pra mim havia sido mais do que o suficiente para demonstrar o nosso amor.
Assim que nos separamos foi a vez de Lisa me encher de perguntas.

- Como ela é? Eu posso vê-la agora? Ela esta saudável? Você já a viu? - Disse se referindo a nossa filha.

- Sim eu já a vi. Ela é linda meu amor, e muito saudável. - Disse rindo ao me lembrar de nossa pequena. - Não sei se irá poder vê-la agora, temos que ter certeza que está bem antes.

- Eu me sinto bem, quer dizer, com uma dor ou outra mas eu consegui Nini, eu lutei pela gente!

- Eu sabia que conseguiria, eu não sei mais viver sem você Lili. - Disse e fui mais uma vez a procura de seus lábios.

Ficamos conversando e nos beijando por um bom tempo até o horário em que a enfermeira teria que examinar Lalisa.






I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora