Jennie POV
Com a ajuda da Rosé e da Jisoo, levei Lalisa para o meu quarto, deitei ela em minha cama e pedi para a empregada me trazer uma maleta com coisas para curativo.
Pedi a Jisoo e Rosé para esperarem lá embaixo enquanto eu ia tentar abaixar a febre de Lalisa dando um banho nela.
Tirei o sapato dela e quando eu ia tirar a blusa de frio e a calça ela começou a gritar e se debater.
- Para por favor, não faz isso, eu não aguento mais, por favor.
- Ei Lalisa, sou eu a Jennie, não vou te machucar, acorda.
- Me solta, eu não quero, eu não aguento mais isso pai.
Ela fala e eu gelo, será que foi o pai dela que fez isso a ela? Será que ele abusava dela?
Coloquei ela sentada na cama e a abracei.- Calma Lisa, vai ficar tudo bem, abre os olhinhos.
Digo e ela se acalma um pouco, depois de um tempo ela abre os olhos e olha ao redor assustada.
- Aonde estamos? - Ela disse com uma voz muito fofa.
- No meu quarto, resolvi te trazer pra cá já que não quis ir ao médico, mas eu ainda acho melhor você ir..
Ela assente com a cabeça. - Seu quarto é muito grande e bonito.
- Obrigada. - Digo e então um pensamento me surge, será que ela não desmaiou por estar fraca? - Você está com fome? Quando você comeu pela última vez?
Ela parece meio envergonhada e então responde. - Bem, ontem no café da manhã.
Meu Deus, são 22:00h, como assim ela só comeu ontem no café da manhã???
- Vou pedir para prepararem algo pra você comer e já volto, não saia daqui.Digo e desço para falar com Bae a cozinheira, digo a ela para preparar algo o mais rápido possível, e que seja nutritivo. Assim que termino de falar com ela vou para a sala falar com Jisoo e Rosé.
Assim que elas me vêem entrando na sala, vem em minha direção perguntar como ela está.
- Nada bem, eu acho que ela era abusada pelo pai dela. Quando estava tentando tirar a blusa de frio dela ela começou a alucinar e pedir pra mim não fazer nada com ela, e ela me chamou de pai...
- Caramba Jennie isso é muito grave, se for verdade temos mesmo que levá-la no hospital e na delegacia prestar queixa! Jisoo fala séria.
- Eu sei Jisoo, vou tentar convencer ela assim que ela comer, acredita que ela não come desde o café da manhã de ontem?! Acho que o pai dela também não permitia ela comer..
- Isso é horrível. - Rosé disse, ela estava com os olhos cheio de lágrimas, ela é uma pessoa muito sensível também.. - Temos que ajudar ela Jen.
- Se depender de mim tenha certeza que vamos. - Disse imediatamente.
- Calma meu amor, a gente vai cuidar dela. - Jisoo disse puxando sua namorada para si.
- Vocês preferem ir para casa ou ficar aqui? - Digo para as duas que ainda estão se abraçando.
- Hoje temos que ir para casa, mas amanhã de manhã bem cedo passamos aqui para ver como estão as coisas. - Jisoo diz.
- Me avisem quando chegarem em casa!
Me despeço delas e vou para o quarto ver como Lisa está.
Lalisa POV
Jennie estava sendo muito gentil comigo, não tenho como agradece-la, será que ela sabe disso? Tenho medo de ela ser como os meus pais e me fazer mal, mas ela já me ajudou bastante, não acho que ela seja igual a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)
FanficJennie que sempre foi alegre e popular de repente passa a se fechar para o mundo, desde a morte de seus pais a um ano atrás ela não consegue mais se apegar a pessoas, com excessão de Rose e Jisoo suas melhores amigas de infância. Lisa já não ver mai...