Capítulo 49 "Eu te amo Okay?!"

2.5K 224 164
                                    

Padrasto da Lisa POV

Esperei muito tempo pela minha vingança, se aquelas duas garotas idiotas acham que podem me colocar em uma cadeia e saírem impune dessa estão muito engadas. Isso é tudo o que penso enquanto os guardas devolvem meus pertences e me levam até a saída do presidio. 

- Não é que a madame conseguiu mesmo me tirar de lá. - Digo assim que a vejo.

- Cumpri a minha parte do acordo, agora eu preciso que cumpra a sua! 

Sigo a mulher e seu advogado até o carro e entro no banco de tras.

- Não se preocupe madame, eu quero me livrar da Manoban tanto quanto a senhora, ou até mais. - Escondo o fato de não querer me livrar só da Manoban

Ela me entrega um papel. - Aqui está o endereço de onde ela está ficando, minha filha está lá também aconteça o que acontecer não enconste em um único fio de cabelo da Jennie. Pode se considerar um homem morto se o fizer.

Se meu plano der certo vou encostar em bem mais que apenas um fio de cabelo... - Esta avisado. - Ela diz firma.

E assim seguimos para o local que eu ia ficar até a execução do plano.

...

Nunca estive tão ansioso em toda a minha vida, mas estou sendo paciente nada pode falhar nesse plano. 

 Eu sei exatamente a rotina de Jennie e Lisa, sei os pontos da casa menos seguro, sei os horarios que Kwan esta no trabalho. Ou seja, sei exatamente como agir. 

Amanha é o dia que elas supostamente iriam para Busan, então hoje é o dia de colocar meu plano em pratica. 

Avisto pelo binoculo Jennie colocando Hanna deitada no berço e voltando para o andar de baixo. Hora do show....


Narrador POV


Jennie e Lisa estavam terminando sua janta, o clima estava mais que agradável com conversas sobre o futuro e algumas brincadeiras. Mas Lisa estava inquieta e isso não passou despercebido por Jennie.

- Esta tudo bem Lili, esta preocupada com a viagem amanha?

- Não é isso, estou com um pressentimento ruim. - Ela respira fundo antes de continuar. - Hana estava bem quando colocou ela no berço?

- Perfeitamente bem, nossa princesa dormiu igual um anjinho. - Diz tentando entender o que estava acontecendo.

- Mesmo assim, acho melhor ir conferir como ela esta. - Diz ja se levantando. 

- Eu vou com você amor. - Jennie a segue ficando preocupada. 

Ao entrarem no quarto encontram a janela aberta e Hana não estava no berço. 

- Okay, que tipo de brincadeira é essa? Onde esta Hana Jen? 

Jennie começa a se desesperar. - Não tem brincadeira Lisa, eu coloquei ela aqui! - Jennie resolve ir até o berço e acaba encontrando um bilhete e o pegando. 

- Pelo amor de Deus, o que diz ai?

......

Jennie POV

Minhas mãos estavam suadas e tremiam no volante do carro, era dificil me concentrar na estrada e falar com Lisa ao mesmo tempo pelo telefone. 

- Tem certeza que vai dar tudo certo Jen? - Sinto a insegurança em sua voz. 

- Tenho sim vida, só preciso que me garanta que a policia esta a caminho.

- Esta sim... - Fica um silencio na linha por um tempo. - Eu te amo Jennie, volte em segurança. Volte para mim.

- Vou voltar, e com Hana em meus braços. Preciso desligar agora... Eu te amo okay?!

Ouço sua resposta e desligo a ligação voltando minha atenção na direção do carro. 

- Filha da Puta desgraçado. - Bato no volante. 

Eu não acredito que ele voltou a infernizar nossas vidas. Confesso que fiquei surpresa e talvez até aliviada quando ele disse que me queria no resgate da Hana, achei que ele iria querer fazer mais mal a minha Lili. 

Estou a caminho do local indicado no bilhete e se nosso plano der certo Hana ira voltar pra casa em segurança com os policiais.... 

Não queria que as coisas tivessem de acontecer desse jeito, mas não tinhamos muito tempo para bolar um plano e a vida da minha filha estava em risco. É obvio que eu daria minha vida pra salvar Hana ou Lisa.

Sigo o GPS e saio da estrada entrando em uma rua deserta e sem iluminação, posso ver um galpão abandonado de longe e sei que ele estará lá. 

Antes de sair do carro eu envio as mensagens que deixei programada para Lisa e ligo o rastreador do celular para facilitar a vida dos policiais. 

Espero que dê tudo certo... Deixo o celular no carro e saio em direção ao galpão abandonado.


------------------------------------------------------------

Desculpa a demora e os erros. 

Me digam o que estão achando e se tiverem alguma sugestão podem falar.



I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora