Lalisa POV
A semana passou tranquila, achei que voltar para a escola seria pior do que está sendo. Alguns alunos ainda me olham torto, mas assim que eles vêem Jennie eles se afastam realmente muito rápido.
Jennie tem sido muito boa pra mim, não sei como agradecer a ela, as vezes eu fico me perguntando o porque dela me ajudar tanto... Ela já tinha seus próprios problemas, no entanto não exitou uma vez em me ajudar.
As vezes eu fico olhando para ela e tudo que eu consigo enxergar é o ser humano mais maravilhoso que eu já vi na vida. Ela é tão bonita, e não digo de aparência, claro que de aparência ela é perfeita, uma mistura entre sexy e fofa, mas eu falo de seu coração, o modo como ela enfrenta as coisas e cuida de mim, eu sinto coisas por elas que não sei explicar, nem sei se ela sente o mesmo também.
Ela está brincando com o Leo, o gatinho que ela me deu, no começo achei que ela não gostava muito de gato, ela não pegava muito ele e eu via a cara dela quando ele ia para o quarto dela. Mas agora acho que ele conseguiu conquistar ela, pois ela não larga dele desde cedo. (Foto no final do capítulo)
No começo também pensamos que o Kuma ia ficar com ciúme, mas ele foi um amor e os dois vivem brincando pela casa.
Depois de um tempo apenas observando Jennie brincar com Leo ela solta ele e vem em minha direção.
- Você está bem? Está com enjôo, não quis brincar com Leo hoje.
- Estou bem, só queria ficar olhando um pouco.
- Sei. - Ela disse meio desconfiada , e céus ela fez uma cara muito fofa. - Vamos almoçar?
Concordo com a cabeça e vamos em direção a sala de jantar. Hoje é sábado e graças a Deus não tem aula, mas pra estragar eu tenho médico a tarde...
Comemos e fomos ver um filme na sala antes de dar o horário da consuta.
Jennie POV
Estamos no carro indo para o hospital fazer exames de rotina em Lalisa, ainda não contei a ela sobre Kwan e nem sei como contar isso. Fui o caminho todo calada pensando nisso.
- Eu fiz alguma coisa? - Lisa pergunta enquanto descemos do carro.
- Claro que não Lis, por que está perguntando isso? - Digo indo para o seu lado e dando um beijinho em sua testa.
- Estava tão animada essa manhã, e veio calada até aqui.
- Não se preocupe só estou pensativa. - Digo apertando de leve a bochecha dela, ela faz uma cara de brava e não consigo não achar aquilo a coisa mais fofa. Rio da sua cara e ela fica com mais raiva, mas logo acaba rindo também.
Entramos e logo Lisa foi atendida pelo doutor Park, ele deve ter percebido que eu não contei nada a Lalisa então não comentou nada sobre, mas qualquer um que visse poderia notar o cuidado especial que ele tem ao se tratar de Lalisa.
Ela aos poucos está perdendo o medo dele, isso é muito bom!Lisa fez exame de sangue, fezes e outro ultrassom, Kwan disse que daqui a duas semanas já ia dar pra saber o sexo do bebê.
Assim que os exames ficaram prontos ele disse. - O bebê está muito bem, Lalisa também está muito melhor em comparação a quando chegou aqui, mas suas plaquetas ainda estão um pouco baixas, e a anemia não teve uma melhora significativa. Mas acredito que se continuarem assim daqui a pouco ela já vai estar 100%. - Disse olhando para mim. Ele ainda tinha receio de chegar muito perto de Lalisa, não tinha como prever a forma que ela iria reagir.
Assim que ele nos liberou resolvo levar Lisa ao shopping, pedimos uma pizza e dois sucos. Os sucos chegaram primeiro e ela já estava reclamando de fome. Ela estava muito bonita então espero ela ficar distraída para tirar uma foto dela. (Foto no final do capítulo) Acho que Jisoo tinha razão, estou mesmo apaixonada por Lalisa... Mas sei que com ela tenho que ir com calma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)
FanficJennie que sempre foi alegre e popular de repente passa a se fechar para o mundo, desde a morte de seus pais a um ano atrás ela não consegue mais se apegar a pessoas, com excessão de Rose e Jisoo suas melhores amigas de infância. Lisa já não ver mai...