Capítulo 19

5.5K 468 296
                                    

Lisa POV

Terminei de me arrumar e desci, já estava quase na hora do Jungkook chegar.

Jisoo e Rosé me abraçaram e se despediram, Jennie mal olhou para mim. Dei um sorriso fraco pra ela mas ela virou a cara. Acho que a Rosé está enganada, nem com todo o tempo do mundo ela vai gostar mim... Até por que quem gostaria?

Vou para a porta esperar ele lá fora. Não demorou muito e ele chegou com o carro dele. Nos cumprimentamos e ele abriu a porta pra mim.

- O que houve, por que está com essa carinha? - Ele pergunta ainda dirigindo.

- Não é nada.

- Se está te deixando tristinha com certeza é alguma coisa!!

- É que eu e a Jennie não estamos muito bem...

- Ahh... Desculpa por isso, deve ser culpa minha, já percebi que ela não gosta muito mim. - Ele diz um pouco triste. - Se quiser eu te levo de volta.

- Não é culpa sua, ela só é estranha as vezes. E eu não quero voltar, vai ser divertido.

- Tá bem! - Ele diz animado.

Chegamos na sorveteria e foi tudo muito bom, pedimos os dois o mesmo sabor de sorvete e ficamos conversando por muito tempo. Eu gosto muito da amizade que tenho com ele, sinto que eu posso contar qualquer coisa pra ele, espero que ele também se sinta assim em relação a mim.

Depois de algum tempo e muito sorvete ele me leva pra casa. Fomos o caminho todo conversando até que ele fala.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

- Não precisa responder se eu estiver me intrometendo de mais...- Ele faz uma pausa. - Eu queria saber quem é o pai?

Eu sabia que uma hora ou outra eu teria que falar sobre isso com ele, principalmente se eu quero que sejamos amigos.

Tomei coragem e respondi. - Eu era abusada pelo meu pai, minha filha também vai ser filha dele...

- Oh.. Me desculpa, eu não sabia.

- Tudo bem, uma hora ou outra eu ia ter que te falar.

- Você já foi na delegacia? Ele tem que ser preso!! Se ele se quer sonhar em chegar perto de você outra vez eu juro que mato ele!

Não consegui deixar de sorrir com a cara que ele fez falando isso.

Acabou que fomos o resto do caminho comigo contando como era antes de eu fugir de casa e ele contando sobre como sua infância também não foi muito fácil.

Chegamos na casa da Jennie e ele abriu a porta pra mim.

- Eu queria te abraçar mas não sei se posso, já notei que não se sente muito a vontade comig..

Interrompi ele com um abraço.

- Eu confio em você.

- Eu também confio em você Lis, se precisar de qualquer coisa a qualquer momento sabe que pode contar comigo né?!

- Sim eu sei.

Me soltei do abraço e quando ia me despedir dele olhei para atrás dele e vi meu pai. Ele estava com um sorriso no rosto e acenou ao me ver.

Fiquei paralisada, ele estava me seguindo? E agora ele sabe aonde eu estou morando, que merda!

Sai correndo sem nem me despedir do Jungkook e entrei dentro de casa. As meninas estavam na sala.
Tentei agir normalmente, mas assim que Jennie me olhou e perguntou se estava tudo bem eu desabei. Corri para o meu quarto e me tranquei lá.

Jennie POV

-A Lisa está bem? Estávamos juntos e de repente..

Interrompo ele com um soco.

Quando eu ia para cima dele de novo a Jisoo aparece e me segura enquanto a Rosé se coloca entre a gente.

- Mas que diabos, me soltem.

- Eu sabia que você não gostava de mim, mas pelo visto me odeia. - Ele diz passando a mão no lábio cortado.

- O que aconteceu, por que a Lisa chegou chorando? - Rosé pergunta ajudando ele a se levantar.

Jisoo ainda me segura firme e eu ainda tentava me soltar.

- Não sei, estava tudo bem ela até me abraçou. - Ele fez uma pausa como se tivesse tentando lembrar exatamente o que aconteceu.

Ouvir aquilo mexeu comigo.

- Aí de repente ela olhou para o outro lado da rua e paralisou, ela entrou correndo e me deixou lá. Quando eu olhei pra trás vi o cara rindo e indo em direção a um carro.

- Será que era o pai dela? - Jisoo finalmente me solta.

- Caramba, faria sentido. Que desgraçado. - Ele diz e então bate na própria cabeça. - Eu sou muito burro, era pra ter ido lá e metido a porrada nele.

Fiquei com remorso por ter batido nele, ele realmente se importa com a Lis e eu estou o tempo todo sendo babaca com os dois.

Mas a culpa não é minha se ele fica toda hora atrás da minha Lili, não que ela seja minha, mas não importa agora.

- Desculpa pelo soco, achei que você tivesse feito algo a ela. - Digo olhando para o chão.

- Eu nunca faria nada pra machucar ela, pelo contrário. E sobre isso. - Ele diz colocando a mão na boca, e fazendo uma leve careta de dor mas disfarçando. - Não foi nada.

- Infelizmente foi sim, vem vamos cuidar disso.

Fomos todas para a cozinha, e eu pego um pouco de gelo para ele.

- Me desculpa de novo.

- Tudo bem, já estou acostumado.

Me sinto mal por ele, e um pouco curiosa também, como assim ele está acostumado?

Ia perguntar mas Lisa apareceu na cozinha.

- Kook? O que aconteceu, quem fez isso com você?

Ela corre até ele e analisa seu rosto.

- Eu sinto muito, achei que ele tinha feito algo a você e.. - Não consegui terminar.

- Foi você que bateu nele? - Ela pergunta incrédula.

- Não foi nada Lis, ela só estava te protegendo.

Lisa olha para todo mundo ali, até que para o seu olhar em mim.

- Não acredito que fez isso. - Ela diz ainda me olhando.

- Ela não fez por mal Lis. - Rosé disse.

Tento chegar perto mais ela se afasta.

Ela sai da cozinha e deixa a gente ali.

- Anda Jendeukie, vai atrás dela. - Jisoo diz e eu vou.

Achei que ela iria ir para o seu quarto, mas ela saiu de casa, saio atrás dela e consigo ver ela de longe. Quando vou em sua direção gritar seu nome vejo um cara colocar um capuz na sua sua cabeça, passar uma fita em sua mão e jogar ela dentro do carro.

Corro o mais rápido que eu consigo atrás do carro, mas ele é muito rápido. Por sorte eu consegui decorar a placa do carro.

______________________________________
Terceiro capítulo.

Desculpem os erros, me falem o que eu posso melhorar, sugestões são sempre bem vindas.

I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora