Lisa POV
Essa semana tem sido um inferno, acho que a empregada de Jennie me odeia, ela fica me batendo e mandando eu fazer as coisas pra ela, diz que se eu deixar de fazer ou contar a Jennie ela irá fazer com que eu nunca mais veja a Jennie, e que irá fazer mal a Jennie também.
Hoje é quinta-feira e Jennie ainda está na escola. Já devem ser umas 11 horas da manhã mas acordei passando mal e não consigo levantar da cama.
A empregada entrou no quarto e logo balançou a cabeça em desaprovação.
- Ainda deitada, que coisa feia! Terminou de fazer o que eu pedi?
- Não. - Gaguegei.
- É uma pena mesmo. - Ela disse já começando a me bater, não tenho forças pra resistir, ainda mais hoje.
Sinto minha visão escurecendo e logo desmaio.
Jennie POV
Lisa está bem estranha essa semana, não me deixa chegar muito perto dela as vezes e outras não quer desgrudar do meu abraço, tenho um mal pressentimento mas não consigo descobrir o que é.
Hoje vou mais cedo pra casa, tô com uma sensação ruim sobre Lisa, ainda bem que hoje eu vim dirigindo.
Vou pra casa e chego lá antes de meio dia. Estaciono o carro na garagem e corro para dentro de casa, passando pela cozinha.
- Senhorita Kim posso falar um momento com a senhora. - Bae me para.
- Aconteceu alguma coisa?
- Acho que sim, sei que o que vou falar agora pode sair como se eu tivesse com medo de perder o meu lugar aqui mas não é, eu estou achando o comportamento de Eunbi muito estranho essa semana. - Ela ia continuar a falar mas a empregada chegou nos interrompendo.
- Bom dia senhorita Kim, não sabia que iria voltar mais cedo hoje.
Ignorei o que ela disse e subi em direção ao meu quarto ainda pensando no que Bae disse. Ela não teria motivos para mentir pra mim, ela trabalha aqui nessa casa a anos, sempre cuidou de mim como sua própria filha, no entanto Eunbi parece tão inofensiva, não sei o que pensar.
Talvez seja medo de Eunbi tomar seu emprego... Não Jennie isso não faz o feitio de Bae.Entro no meu quarto e encontro Lisa ainda dormindo. Deito ao seu lado na cama e dou um beijinho em sua testa para ela acorda. Lisa continua imóvel e aí que eu percebo que na verdade ela está desmaiada.
Vou correndo para o banheiro e umideço uma toalha, volto para o quarto e coloco a toalha na testa de Lisa. Coloco a mão em sua bochecha e vejo que ela está ardendo em febre.
- Lisa não me assuste assim, por favor, abre os olhinhos. - Nada ainda.
Se passam uns 5 minutos até que Lisa finalmente abre o olho.
- Jen? - Ela diz com dificuldade.
- Oi Lis, estou aqui. Você está ardendo em febre, precisa tomar um banho para tentar abaixar a febre.
- Não consigo Jen...
- Calma, eu te ajudo.
Peguei ela no colo e levei ela até o banheiro, quando ia começar a tirar sua roupa ela negou e não deixou.
- Ei Lis sou eu, Jennie! Por que disso agora, voltamos a estaca 0?
Ela me olha triste e nega com a cabeça, e enfim me deixa tirar sua roupa.
Ela está com vários hematomas e roxos pelo corpo, não deveriam já ter sumido? E por que alguns parecem que são tão recentes?
Faço menção de perguntar a ela sobre isso mas ela nega com a cabeça e diz.
- Sem perguntas por favor...Será que ela está fazendo isso a si mesma? Mas não faz sentido, mesmo se ela sequer conseguisse se bater para deixar essas marcas em seu corpo, por que ela faria isso? Ainda mais depois da nossa conversa.
Dou o banho em Lisa e levo pro quarto, coloco sua roupa e a deito na cama. Logo Bae surge no quarto com nosso almoço.
- Cadê Eunbi? - Pergunto já que é sempre ela que traz as refeições.
- Achei melhor eu mesma trazer hoje, se não se importa. - Faço que não com a cabeça. - Como ela está? - Pergunta olhando para Lisa.
Passo a mão em sua bochecha e ajeito sua franja. - Não sei, essa semana achei que estaríamos mais próximas, mas ela insiste em me afastar.
- A culpa não é dela senhorita Kim. - Ela ia continuar a falar mas Lisa se mexeu um pouco. - Bem aqui está, já vou indo. - Ela diz colocando a bandeja com os pratos em cima do criado mudo.
Acordo Lisa para ela poder comer, ela está manhosa e não quer desgrudar de mim. Não que eu ache ruim, mas estou achando tudo muito estranho.
A tarde e a noite passaram rápidos, Lisa melhorou um pouco mas não o suficiente, decido que amanhã eu não irei pra a escola.Lisa dormiu comigo como tem feito a semana toda, acho que estou me acostumando a isso, e não quero mais que ela vá para o quarto dela...
Como de costume ela dormiu primeiro que eu e eu fiquei olhando pra ela e pensando como ela pode ser tão perfeita?Acabo dormindo pensando nisso.
Na manhã seguinte levanto antes de Lisa como sempre e vou me arrumar, dessa vez não irei para a escola e sim em uma farmácia, decidi que eu mesma irei comprar o remédio de Lisa dessa vez e passar em alguma loja para lhe dar um presente.
Estou muito ansiosa, já tenho em mente o que dar para Lisa.
Me despeço de Lisa como sempre e saio de casa.
Vou a farmácia compro tudo o que Lisa irá precisar e então vou a uma joalheria. Passo algum tempo lá até que escolho o presente perfeito. (Foto no final do capítulo)
Volto correndo pra casa, estaciono o carro e vou em direção ao meu quarto. Subindo a escada eu ouço um grito vindo do meu quarto, logo em seguida outra mas dessa vez abafado.
Meu coração se aperta e dói.
Entro no quarto e me deparo com a cena, Eunbi estava com uma mão na boca da Lisa e com a outra espancava ela.Não consegui acreditar no que estava vendo, esse tempo todo bem de baixo do meu nariz.
- Se você tocar mais um dedo nela juro que não respondo por mim. - Digo olhando aquela cena, a raiva já tomou conta do corpo.
______________________________________Desculpem os erros, me falem o que eu posso melhorar, sugestões são sempre bem vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)
FanficJennie que sempre foi alegre e popular de repente passa a se fechar para o mundo, desde a morte de seus pais a um ano atrás ela não consegue mais se apegar a pessoas, com excessão de Rose e Jisoo suas melhores amigas de infância. Lisa já não ver mai...