OLÁ CARALHO
QUEM JÁ ME CONHECE NÃO VAI SE ASSUSTAR COM MEUS GRITOS, QUEM NÃO ME CONHECE, SE ACOSTUME, PORRA
ENTÃO
"GABRIELA PORQUE VOCÊ ESTÁ POSTANDO UMA FANFIC NOVA E LARGOU BE YOUR EVERYTHING AS MOSCAS?"
É MUITO SIMPLES: porque eu quis! Brincadeira. Está sendo um pouco difícil dar um final digno a história, por isso, sigo preferindo não colocar final algum até que eu tenha algo realmente BOM pra dar pra vocês.
E TAMBÉM PRA COMEMORAR QUE O LULA TÁ LIVRE CARALHO
Enfim, não, eu vou explicar. Essa ideia surgiu a partir de um meme que quando vocês lerem esse capítulo vocês vão identificar qual é e eu fui falar com a Bruna @camilacinica (no tt, no wtt e aqui esse é o user dela, pra quem não conhece o ícone, além de amor da minha vida ela é autora de All About Her, Satisfaction e outros hinos que se não vieram por aí estão vindo) sobre a ideia que tive. Era pra ser uma one shot, mas nos empolgamos, então acabou virando uma short fic. Já está tudo escrito, então vocês NÃO precisam se preocupar com demora para atualizar, vamos soltar um capítulo todo o sábado até a conclusão da fanfic. Não sabemos exatamente quantos capítulos temos porque só fizemos o texto direto, não separamos, estamos dividindo aos poucos conforme editamos e corrigimos erros, mas deve ter até no máximo uns 20 capítulos.
Essa história é muito importante pra gente, porque, primeiro, se passa no Rio de Janeiro, cidade na qual moramos e amamos intensamente apesar de ter um pequeno defeito chamado GOVERNANTES e ELEITORES DO BOLIRILO. Eu, recentemente, comecei a ressaltar a importância de escrever histórias que se passem no lugar onde moramos e, daqui pra frente, pretendo honrar isso que tanto falo (e sim, terão outras histórias. Sim, todas elas se passarão no Brasil).
Eu sou MUITO sortuda de poder ter do meu lado alguém como a Bruna, que além de ser uma fanfiqueira safada como todos desse fandom, é um presente que foi posto na minha vida. Entenda de uma vez por todas que eu te amo demais e que você é TUDO pra mim!
Bom, eu acho que não tenho mais o que falar, espero que vocês gostem dessa história tanto quanto gostamos de escrevê-la. Foi uma experiência única escrever mais uma fanfic inteira pelo WhatsApp (sim, foi assim que escrevemos, da mesma forma que fizemos com Scared Of Happy que se vocês não conhecem, deveriam porque é um ÍCONE) e muitas outras que ainda virão. Queria agradecer também a todo o apoio que recebemos no twitter, antes mesmo de postarmos, quando só anunciamos a história.
"Pupila" está aqui, também, para marcar o nosso início na era clean, onde prometemos que não vai ter tanto sofrimento assim. Estamos irritadas de ler certos padrões em fanfics e queremos mudar - pra melhor - a nossa experiência escrevendo e a dos leitores lendo. Esperamos que vocês gostem desse primeiro capítulo, que traduz como vai ser a pegada da história. Esperamos que se apaixonem pelos personagens como nós fizemos e, principalmente, que a história possa fazer vocês se divertirem, porque é esse o objetivo!
CHEGA DE FALAR DIREITO AGORA EU VOU GRITAR
BRUNA ESSE CARALHO DE MOMENTO É NOSSO, NOSSA FILHA ESTÁ NASCENDO, PUPILA ESTÁ AQUI PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SEM MAIS DELONGAS
BOA LEITURA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
"Sabe, depois que eu te conheci
Ficou difícil de viver
Eu fico aqui imaginando coisas com você"
- Meu pai, que mulher! Se eu não fosse gay, eu queria. - O homem exclamou, deitado na cama da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pupila
Romance[FINALIZADA] Parceria com: @camilacinica Camila, no auge dos seus 35 anos de idade, possui uma vida estável. Apesar de ter passado pelo segundo divórcio recentemente, ela está lidando bem com a vida de solteira. Seu emprego não é perfeito, mas o sa...