CHEGAMOS FILHAS DA PUTA
DESISTO DE PERGUNTAR SE VOCÊS ESTÃO DANDO MUITO PORQUE SEI QUE NÃO ESTÃO
BOM, QUERIAMOS DE NOVO AGRADECER O QUÃO MARAVILHOSAS VOCÊS ESTÃO SENDO COM ESSA HISTÓRIA QUE NÓS AMAMOS ESCREVER
VOCÊ QUER ATUALIZAÇÃO TODO SÁBADO PONTUALMENTE?????????? ENTÃO TOMA
ESSE CAPÍTULO (PRA NÓS, AUTORAS) É UM DOS MAIS ENGRAÇADOS DA HISTÓRIA, POR INÚMEROS MOTIVOS
VOCÊS TALVEZ NÃO ACHEM TÃO ENGRAÇADO MAS VOCÊS QUE LUTEM!!!!!!!!!!!
ENFIM
VOU ENROLAR VOCÊS UM POUCO MAIS
BORA CANTAR
PORQUE EU TE AMO E NÃO CONSIGO ME VER SEM SER O TEU AMOR POR ANOS NÃO É ACASO É SÓ AMOR NÃO EXISTE ENGANO
YUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
BOA LEITURA VAGABUNDAS
E te perder de vista assim é ruim demais
- Chegamos. - Camila anunciou em um tom neutro, vendo a outra desprender o cinto.
- Ai, meu país, Méier! - Anunciou claramente ainda sob efeito do álcool, fazendo Camila rir de uma maneira que parecia que ela contou uma piada. - Obrigada por me trazer, de verdade.
- Não foi nada, ficaria preocupada se você fosse sozinha de Uber a essa hora. - Lauren assentiu com um sorriso. - Quer ajuda pra entrar?
- Não, estou bem, mas obrigada. - Repetiu e se virou para trás.
- Tchau, linda. - Esticou a mão para pegar a mão de Ana Júlia rapidamente, que respondeu com um sorriso. - Tchau, Camila. - Se esticou para frente e lhe deu um beijo estalado na bochecha antes de começar a sair do carro. O contato fez todo o corpo de Camila se arrepiar pela forma com a qual seu rosto foi firmemente segurando para o beijo.
Camila havia notado mais uma coisa em Lauren. Ela não era bruta, mas também não era totalmente delicada, sempre tinha um toque firme, fosse abraçando as pessoas, pegando algo de sua mão ou segurando alguma coisa. Aquilo fazia sua mente e corpo carentes irem para tantos lugares diferentes ao mesmo tempo que ela precisava lembrar a si mesma que sua filha estava dentro do carro, no banco de trás e que não parecia certo pensar em tanta besteira com a outra por perto.
Segurando o riso, a mais nova viu Camila ficar com as bochechas coradas e parecer sem saber o que fazer em seguida, enquanto Lauren abria a porta do veículo. Não saiu sem antes dizer:
- Manda mensagem quando chegar, vou ficar preocupada. E cuidado.
- Sim, senhora. - Camila respondeu em tom de brincadeira e ficou esperando Lauren entrar no prédio para sair dali com o carro.
- Eu só acho engraçado que você veio até aqui pra trazer sua amiga e não pode me levar em São Cristóvão que é do lado de onde a gente mora para garantir que eu chegue com segurança na escola. - Ana Júlia começou a falar. - Isso é um absurdo!
- Você vai pra escola pela manhã e sóbria. São duas situações diferentes, Juju. Eu realmente não tenho tempo de te levar, você sabe disso. - A menina revirou os olhos.
- Hm, sei. - Camila desistiu de dar continuidade à conversa porque aquele assunto lhe estressava e porque ela gostava de estar concentrada enquanto dirigia, ainda mais com a filha no veículo e com seus nervos a flor da pele por ter estado tanto tempo perto de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pupila
Romance[FINALIZADA] Parceria com: @camilacinica Camila, no auge dos seus 35 anos de idade, possui uma vida estável. Apesar de ter passado pelo segundo divórcio recentemente, ela está lidando bem com a vida de solteira. Seu emprego não é perfeito, mas o sa...