Capítulo 4 - Mulher nem tão hétero janta com amigas

43.4K 2.9K 6.9K
                                    

ADIVINHA QUEM CHEGOU CARALHO 

DUAS MULHERES PERFEITAS QUE CUMPREM PRAZOS E POSTAM TODO SÁBADO

COMO VOCÊS ESTÃO???????? DANDO MUITO?

eu também não. tá difícil, irmãs. 

BOM ESTAMOS AQUI PRA POSTAR MAIS UM CAPITULO DE PUPILA E ESSE CAPÍTULO TEM AS NOSSAS CENAS FAVORITAS DE TODA A FANFIC POR INÚMEROS MOTIVOS, ESPERO QUE VOCÊS SE APAIXONEM POR ELE TANTO QUANTO FOI DIVERTIDO ESCREVE-LO

eu ia falar um negócio mas esqueci, com sorte até as notas eu lembro, fé

BOA LEITURA MINHAS CARALHAS



Só ela faz minha pupila dilatar

Normani apareceu pouco tempo depois e então seguiram para o endereço da mesma, não sem antes pararem em um mercadinho para comprarem petiscos e outras coisas para beliscarem enquanto as pizzas não ficavam prontas. Conversaram banalidades no pequeno engarrafamento que pegaram, o suficiente para que Camila desviasse um pouco a atenção de Lauren.

Quando chegaram, Demi já havia começado a preparar algumas pizzas com sabores diferenciados, além de duas que já estavam quase prontas de queijo e portuguesa, Isa e Ana haviam vindo de carona com a loira e estavam estudando alguma coisa no quarto da menina, estavam próximas a semana de prova.

- Tia Demi me buscou hoje, sabia? – Ana Julia disse abraçando a cintura da mãe quando a mesma se aproximou da cama onde estava jogada em meio a livros, um computador e papeis, Isa cumprimentou a tia com um beijo na bochecha. – Ela quase sempre leva e busca a Isa.

- Ah, é? – Arqueou a sobrancelha com o tom da filha, passou os dedos por seus cachos embolados. – E você vai de companhia com todos os seus colegas de coletivo. – A menina revirou os olhos na medida em que a outra ria. – Você não vai mudar a minha ideia, mocinha. – beijou sua testa.

- Mora aqui, dai nós vamos com minha mãe todos os dias. – A amiga ofereceu.

- Uma ótima ideia. – Camila concordou, fazendo a filha franzir o cenho.

- Mãe? – Ana Julia perguntou rindo. – Você quer me dizer alguma coisa? – Camila sorriu engando abraçando mais uma vez a filha antes de se afastar.

- Bilhete único é a libertação do carioca, se continuar reclamando pego esse outro cartão e faço você ter que pegar dois ônibus que sai mais barato. – Foi a última coisa que disse rindo antes de voltar para a cozinha pelo corredor bem iluminado.

- Você não faria uma coisa dessas comigo, amor. – Normani resmungou de braços cruzados encarando a esposa, essa que ria tentando abrir um vinho. – Que absurdo! Um crime!

- O que foi? – Camila sentou-se na banqueta do balcão apoiando os cotovelos no mármore e o rosto nas mãos. Normani lhe encarou chocada com os olhos arregalados.

- Ela foi ao médico hoje e vai ter que usar óculos. – A morena arqueou as sobrancelhas pra amiga. – Imagina essa mulher de óculos, não irei aguentar. – Camila riu agradecendo quando Demi lhe entregou uma taça com o vinho branco que haviam levado.

- Fico feliz que meu problema oftalmológico te deixe nervosa, pelo menos tem um lado bom. – Sorriu se aproximando da esposa após depositar a garrafa no balcão, colocou uma mecha de seus cabelos cacheados atrás da orelha antes de colar rapidamente seus lábios. Normani sorriu fechando os olhos passando um braço por sua cintura.

- Já acabaram? – Camila perguntou depois de um gole causando risada no casal, que se separou no momento seguinte.

- Preferia você casada, pelo menos não era tão chatinha. – Normani tomou um gole de seu vinho encostando-se ao balcão, Demi terminou de conferir as pizzas e voltou para onde estavam, abraçando sua esposa por trás e apoiando as mãos ao seu lado.

PupilaOnde histórias criam vida. Descubra agora