Capítulo 17 - Do lado certo da força

40.5K 2K 1.4K
                                    

OLÁ CARALHO PORRA BOCETA

CAPÍTULO NOVO FILHAS DA PUTA

ESPERO QUE GOSTEM

BOA LEITURA PORRA



Tu é labirinto rua sem saída

Me rendi a tua alma nua, vem cá

- Acho que ao invés de irmos lá... Os convidarei pra virem aqui. – Maneou como se estivesse conversando consigo mesma, Lauren observou em silêncio brincando com alguns fios dos cabelos que escaparam. – O que acha?

- O que você se sentir mais confortável.

- Acho que aqui eles seriam mais contidos em uma reação negativa. – Murmurou, parecia um tanto quanto apreensiva e triste com a situação. – Na casa deles eu não tenho autoridade.

- Não se preocupe com isso. – Sorriu lhe abraçando, beijou o topo de sua cabeça. – Se no dia você não se sentir confortável não precisamos falar nada. – Simplificou. Entendia como aquela situação poderia ser difícil para algumas pessoas, ainda mais na situação de Camila.

Existia um estigma na sociedade de que mulheres depois dos trinta já não poderiam ir a direções diferentes as impostas pela sociedade ou as que já viessem construindo desde novas. Em seu caso, era esperado que ela continuasse com seus relacionamentos com outros homens, achando um próximo marido, sem grandes surpresas.

Esqueciam-se que, por trás de sentimentos padronizados, existiam sentimentos pessoais e que o emocional não era como uma rocha, era suscetível a mudanças, descobertas, novas experiências. Achava linda a forma com que Camila havia lidado com tais situações, mesmo com a confusão normal do início, não tentou lutar contra, não se machucou e não se torturou.

Aceitou a mudança quando viu que era inevitável e por consequência, aceitou Lauren em sua vida, iniciando ali um novo momento para ambas, um novo mundo e repleto de novas experiências que não via a hora de viver.

- Você é incrível, sabia? – A jornalista elogiou. – Obrigada por me entender e... entender o meu tempo.

- Amor, eu sempre vou respeitar você. – Decretou. – Passei pelo que você passou e está passando, não é simples e fácil... Talvez para mim ou talvez para qualquer outra pessoa no mundo, mas são seus pais, sua família. – Levantou o rosto da namorada beijando a ponta de seu nariz. – Sei que a opinião deles não irá mudar o que sente, confio em você, mas vejo como é importante que eles te aceitem.

- Eles são minha família...

- Exatamente por isso. – Acariciou sua bochecha. – Não se sinta pressionada, faça quando achar que esta preparada. – Encerrou colando seus lábios em um beijo rápido. Ficou satisfeita ao ver um sorriso bonito nascer em seus lábios acompanhado de um brilho diferente no olhar.

- Minha cunhada vai gostar de você tenho certeza.

- Ah é? – Riu. – Por quê?

- Amanda é doida.

- O que isso quer dizer? – Fingiu estar brava beliscando sua barriga de leve, fazendo a jornalista rir e tentar desviar.

– Para, mulher! – Lauren riu voltando a lhe abraçar. – Ela tem o seu estilo, é uma das melhores pessoas do mundo. – Elogiou. – Ela que me avisou quando a bonitona me marcou! – Disse em um falso tom acusatório, mas não aguentou ao ver o sorriso da namorada aparecer e os olhos verdes brilharem em excitação. – Nem pense.

- Não pensei. – Negou se aproximando enfiando o rosto em seu pescoço, mas diferente do esperado, apenas recebeu alguns beijos gostosos e suaves na região.

PupilaOnde histórias criam vida. Descubra agora