OLÁ CARALHO PORRA EU ESTAVA COM SAUDADE FILHAS DA PUTA
VAMOS CANTAR HOJE EU TO CANTORA VOU PRO THE VOICE
ESQUECI MAS EU PROMETO NÃO ESQUEÇO MAIS NÃO SEI O QUE DIZER NÃO SEU PORQUE EU NÃO PODIA ME ESQUECEER EU ERREI EU DEVERIA TER LEMBRADO EU SEI NAO SEI O QUE DIZER NAO FOI POR QUERER SOMENTE ESQUECI PERDOA QUE A MAGOA AMARGA O PEITO AMOR ME PERDOA
CANTA COMIGO PORRA
ENTÃO É O SEGUINTE PORRA
ESTÃO ANSIOSAS PARA A ATT?
VOU ENROLAR VOCÊS UM POUCO MAIS
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PRONTO AGORA SIM
SIM EU TENHO 5 ANOS DE IDADE MENTAL FODA-SE
VAMOS LÁ CARALHO
VAMOS PARA A ATT PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BOA LEITURA PUTA QUE PARIU ÓTIMA LEITURA PRA VOCÊS
É que dengo
Em você eu encontrei o meu melhor
- Está apaixonada por mim? – Perguntou baixinho esquecendo da brincadeira após virar o corpo e segurar seu rosto. Lauren abriu um sorriso bobo tomando seus lábios gentilmente, logo negando.
- Não disse que a morena era você. – Murmurou grudando suas testas e distribuindo beijos no cantinho de sua boca. A jornalista riu fechando os olhos sentindo os lábios quentes em todo seu rosto.
- Então, acha que ela está apaixonada por você? – Questionou enfiando os dedos por seus cabelos.
- Não sei. – Fingiu tristeza suspirando e parando somente para encará-la. – Será?
- Eu acho que sim. – Arrastou o dedo por todo seu rosto ajeitando os óculos devidamente no lugar. – Ela deve ter dias corridos, mas se te liga todo dia para desejar boa noite...
- Às vezes ela cochila na ligação. – Camila sentiu as bochechas esquentarem e a outra soltou uma gargalhada gostosa enquanto jogava a cabeça para trás e a trazia mais para perto de seu corpo.
- Não me zoa, por favor. – Agarrou seu braço mordendo de leve seu ombro antes de beijar o local e se virar novamente, voltando a se encostar em seu tronco com os braços ao redor de si, apertando na medida certa. – Sou uma mulher cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pupila
Storie d'amore[FINALIZADA] Parceria com: @camilacinica Camila, no auge dos seus 35 anos de idade, possui uma vida estável. Apesar de ter passado pelo segundo divórcio recentemente, ela está lidando bem com a vida de solteira. Seu emprego não é perfeito, mas o sa...