Capítulo 12 - A mulher mais estressada do RJ

43.2K 2.4K 2.1K
                                    

OLÁ MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

COMO VOCÊS ESTÃO FILHAS DA PUTA?

CHEGUEI AQUI COM MAIS UM CAPÍTULO DE PUPILA 

ESPERO QUE ESTEJAM TODOS AQUI LENDO CANSEI DE ESPERAR OUVIR UMA NOTÍCIA DE QUE VOCÊS ESTÃO DANDO E VOCêS FALANDO QUE NÃO

EU HEIN

BORA DESENCALHAR MEU POVO PAREM COM ISSO É UM NOVO ANO É MOMENTO DE RENOVAR OS CONTATINHOS

BOM

EU NÃO VOU FALAR MUITO

APENAS QUE ODFODFIDFOFOISDOIDDJDJ0WEKF0QSKDPSOADFUWEGHFWUEFBO9WQEDH0PQEJP0EWFUIOHRFH BOA LEITURA PRA VOCÊS CARALHO

Perceber que nunca é demais um carinho

Que junto é melhor que sozinho

Que a gente junto...

É muito bom

Deixou que os idiotas fossem na frente dela, onde ela terminou de almoçar em paz e já teve que descer do carro correndo, sem ter ao menos onde escovar o dente, porque o evento já ia começar e ela tinha que estar lá. Não conseguiu sequer pensar em pegar no seu celular em momento algum, mas pensou muito em uma pessoa em específico durante o dia, a única coisa que era capaz de lhe aliviar o estresse. Queria poder falar com ela nem que fosse apenas uma ligação rápida, queria ouvir sua voz, mas preferiu nem pensar em falar isso pra ela porque não queria parecer grudenta, embora se sentisse assim.

Quando acabou tudo o que tinha que fazer por ali já eram 18h, Ana Júlia já devia ter chegado a essa hora e não tinha comida pronta, então ela imaginou que a menina devia estar deitando e rolando no iFood ou na padaria que ficava na esquina da rua delas. Teve que voltar a prefeitura, preparar a matéria e postar, quando isso tudo terminou, já era quase 21h e ela se sentia o maior caco dos cacos.

Não se arrependia de não ter dormido direito à noite, foi por uma boa causa, mas o cansaço que ela estava sentindo no momento era algo fora do normal. Entrou em seu carro respirando fundo e pegando o aparelho celular, que tinha milhões de mensagens aparentemente do Rio de Janeiro inteiro. Não que ela fosse responder.

Ana Júlia perguntou onde ela estava e se ia demorar muito, Camila disse que não e pediu para que a filha pedisse algo pra ela jantar. Havia algumas mensagens de Lauren que foram deixadas na hora do almoço e ela se derreteu no banco ao ler.

L: ei

L: espero que o seu dia tenha menos estresse do que você imaginou

L: bebe bastante água pra se hidratar, tá muito calor

L: qualquer coisa é só me chamar ;)

Não respondeu, abriu o aplicativo de chamadas e procurou seu contato, discando para ela. Lauren atendeu no segundo toque.

- Oi amor. – Lauren atendeu do outro lado afobada, Camila vincou as sobrancelhas vendo a cidade quase calma passando, mas sentindo o coração disparado com o novo apelidinho.

- Correu? – Brincou.

- Estava na sacada conversando com meu vizinho. – Bocejou torcendo para chegar logo em casa, precisava de um banho, comida e cama. – Reunião de condomínio na semana que vem. Estávamos combinando de reclamar em grupo. – Camila riu divertida.

- Isso é perfeito, faço sempre. – Fechou os olhos. – Inclusive tenho um grupo com algumas vizinhas onde só falamos mal das pessoas e pontuamos para reclamar.

PupilaOnde histórias criam vida. Descubra agora